Visitinha do macho em casa com autorização do corno

Em uma noite de muito calor de um verão escaldante , estava eu a beira da piscina com muito tesão e louquinha de vontade de dar o rabinho pro meu macho gostoso. Difícil resistir esta vontade, tão logo pedi pro meu corninho me deixar sozinha em casa que iria ligar pro gostoso vir me comer , seria a primeira vez na minha casa .Como ele adora ver a mulher dele feliz concordou e fez tudo exatamente como mandei , deixou a piscina prontinha pra receber meu macho e saiu me desejando que gozasse muito esta noite e que quando estivesse toda arrombadinha , gozadinha e muito satisfeita ligasse para ele me dar banho e me deixar limpinha … Claro que isso me deixou com ainda mais tesão , avisei meu gostoso pra vir que a porta estaria aberta e eu estaria esperando-o louca de vontade.
Que delícia vê-lo ali na minha casa , e saber que o corno sabe de tudo aumentava ainda mais meu tesão.Coloquei meu biquíni e fiquei sentada na hidro só esperando meu gostoso chegar .. Claro que ele já chegou louco de tesão , entrou na água e já foi logo tirando meu biquíni , que não precisaria dele , me agarrou com uma vontade que é de tirar o fôlego nos beijamos e trocamos carícias aquilo tudo era ainda mas gostoso e excitante… Sentou-se na borda da piscina e eu já fui logo caindo de boca naquele pauzão delicioso , adoro chupar ele todinho , passar a língua na cabecinha e ir engolindo ele todo …Hum que delicia, fico arrepiadinha só de lembrar daquele cacete gostoso. Ele então me virou de costas pra ele , fiquei apoiada na borda com o bumbum empinado pra ele …começou a me chupar muito gostoso , que delicia sentir aquela língua entrando no meu cuzinho fazendo me contorcer de tanto prazer. Me deixou ainda mais molhadinha , com a bucetinha pingando de tesão , começou a meter o cacete na minha bucetinha apertadinha e me comeu assim metendo bem forte até me fazer gozar… e que delícia que foi com aquela água batendo na gente. Em seguida ele sentou em um degrau dentro da água e eu sentei nele fazendo com que minha buceta engolisse todo o cacete dele , ficamos naquele sobe e desce gostoso …claro que pra ficar ainda mais gostoso tinha que comer muito meu cuzinho ,tirei o pau da buceta e coloquei no meu rabinho , deixando entrar devagarinho ate entrar todo , então esperamos acostumar um pouquinho e começamos a movimentar de forma mais intensa , que delícia levar pau no rabo …ficou metendo no meu rabinho ate deixar ele todo arrombadinho , e sem contar que me fez gozar muitas vezes , não tem como explicar um prazer tão intenso e gostoso como é gozar dando o cu , foi demais .Ele não poderia ir embora sem me dar leitinho na boca , pois sabe que adoro tomar aquela porra gostosa todinha, gozou muito enchendo minha boquinha e deixando ela toda lambuzada …Desta vez foi ainda mais especial pois tivemos a aprovação do corno , tudo foi ainda mais intenso e prazeroso .
Ele se vestiu e fez questão de ligar pro corno que já podia voltar pra casa que ele estava de saída .. que safado. Quando o corno chegou eu ainda estava ali deitada na água ,nua e toda gozadinha , foi uma delicia ver acarinha de corno manso dele e agora sabendo que iria acontecer muitas outra vezes.

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.