Viagem com amiga da mãe

Olá, esta é a primeira vez que escrevo um conto erotico, não sei se vai ficar tão bom, mas é uma história que aconteceu comigo e eu precisava contar.

Sexshop

Me chamo Lucas, tenho 19 anos, 1,80 de altura e 80kg, tenho um corpo legal, devido a academia. Gosto muito de sertanejo e por isso estou sempre buscando shows legais para ir, porém, morando no Rio de Janeiro, não tem tantos shows assim, aqui é mais pagode e funk. Costumo sair muito com meus pais e eles tem vários casais de amigos que saem juntos, um deles a mulher gosta muito de sertanejo também.

Disk Sexo

Um dia comentando numa roda de conversa, ela falou sobre um show que ia ter em uma cidade vizinha, porém o marido não gostava de sertanejo e não queria ir, eu logo me animei e falei que estava querendo muito ir também, no meio da conversa então ela me convidou e perguntou ao marido se poderia ir comigo. Ele concordou, aliás não tinham maldade nenhuma em mim, e nem mesmo eu inicialmente tinha nela.

Marcamos de ir em um dia e voltar pela manhã para não correr riscos de pegar estrada pela madrugada.
Chegou o dia marcado e passei na casa dela para busca-la e irmos as 14h, o show começava as 22h, fomos batendo muito papo no caminho, e fizemos 3 horas de viagem, até chegar a cidade do show, por estar muito cedo, ela sugeriu de ficarmos em uma pousada, para nos arrumarmos para o show e quando voltasse, descansarmos até ir embora.
Encontramos uma pousada bem legal e que tinha piscina, no dia fazia muito calor. Nos animamos de ir a piscina, porém nenhum dos dois tinha levado roupas de banho, fomos então até o centro da cidade comprar uma sunga para mim e um biquini para ela.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.