Tratada como putinha safada

Boa tarde meus amores, venho trazer mais uma aventura que me deixou louca de tesão e com a bucetinha muito inchadinha, que estou acho que meu marido ficou até desconfiado.
Primeiramente quero dizer que o meu local de trabalho, apesar da situação ser muito perigosa virou meu abatedouro, depois do episódio com o Fernando é difícil um dia que não volto para casa com a bucetinha cheia de porra. Mas o fato que vou contar aconteceu neste ultimo fim de semana, na sexta feira na hora do almoço o Fernando veio falar comigo, amanhã a senhora terá que vir para escola e vai ficar o dia todo tentei argumentar mais não tive nem tempo ele falou isso não é um pedido e sim uma ordem, alias preciso que chegue no máximo as 7:30da manhã para não chamar a atenção, pois no sábado a escola fica vazia. Assim que ele virou as costas já mandei mensagem para meu esposo avisando que teria que trabalhar o dia todo no sábado e que ele teria de ficar com as crianças.
Sendo assim no sábado as 7:22 cheguei na escola o Fernando me recebeu me levou para uma das salas quando entrei tinha um colchão no chão, ele mandou que tirasse minha roupa o que fiz de prontidão, ele tirou seu belo pau para fora e eu comecei a chupar mas ele disse que não tinha muito tempo pois a portaria não tinha ninguém, então sem muita cerimonia me colocou de 4 e meteu de uma vezes gozando rapidamente dentro de mim, achei estranho me fazer ir no sábado para me fuder daquele forma rapidamente, mas foi ai que tive minha surpresa quando fui pegar minha roupa ele a tomou dizendo não vagabunda você ira ficar ai peladinha o dia todo e vai dar muito essa bucetinha, hoje será uma puta de verdade e irá atender todos os seus clientes que vier a única diferença e que não terá pagamento, eu apenas perguntei como assim?
Relaxa, só trate de atendê-los bem que isso não sairá daqui, e alias talvez já tenha dado para todos, fiquei preocupada mais também louca de tesão, naquele momento não me sentia nem como puta mas sim uma cadelinha sendo mandada pelo seu dono, então o Fernando saiu e eu fiquei ali no chão com a sua porra escorrendo de dentro de mim. Demorou muito tempo que até peguei no sono acho que era umas 10:40 quando foi acordada por uma mão apertando minha bunda e quando olha era o carinha da manutenção que eu nem tinha contato, ele já tinha tira o pau para fora, sem dizer nenhum palavra se deitou do meu lado e começou a fuder minha bucetinha, metia devagar estava aproveitando o máximo, sentia ele tirar e socar levemente, aumentando o ritmo de forma cadenciada, senti sua rola pulsar e começar a esporrar dentro de mim, se vestiu e saiu sem dizer nada passou alguns minutos e entrou o professor que já não dava desde que Fernando nos encontrou transando, se aproximou me deu um beijo disse que estava morrendo de vontade de me fuder, abri suas calças tirei sua rola para fora e comecei a chupar deixei ela bem molhadinha e me deitou e começou a me penetrar na posição papai e mamãe me preguntou quantos já haviam me comido disse que ele era o 3 que me minha bucetinha já estava cheia de porra, nossa ele gozou instantaneamente. Mas seu pau não amoleceu ele me colocou de 4 quatro e continuou a me foder de repente entra uma pessoa na sala era um entregador de marmita tinham pedido almoço para mim e de proposito deixaram entregar na sala ele ficou de bocar aberta deixou a marmita e ficou parado olha o professore que não parou de socar em mim, o Fernando neste momento veio ver pq o entregar não tinha volta e viu ele admirando a cena, e o Fernando pergunta esta gostando do que está vendo, o entregador pediu desculpa e começou a sair Fernando disse que não tinha problema e falou você não pode sair, coloca a pica para aquela puta de chupar, e assim o fez era a primeira vez que seria fudida e teria outra pica para chupar, eu de 4 levando pica e agora com um pica na boca que delica mal comecei a chupar e gozei como nunca chupa com vontade aquela pica, enquanto sentia o professor a esporrar novamente minha bucetinha, lábia a cabeça da rola do entregar enquanto batia uma punhetinha fazendo ele gozar na minha boca.
No decorrer da tarde vieram mais 3 os quais desconheço e me comeram um deles ainda foi o primeiro a gozar no meu cuzinho aquele dia e no final do dia o Fernando voltou juntamente com Bruno, eu estava toda lambuzada de porra os 2 tiraram as roupas e me deram as rolas para chupar alternava nas mamadas realmente tinha virado um puta. Fiquei novamente de 4 e Fernando veio por traz e cravou aquela rola imensa na minha bucetinha enquanto chupava o bruno, só que dessa vez metia calmamente fazendo cada centímetro daquela tora me preencher por completa que rola, o bruno se deitou no chão e nesse momento fui cavalga-lo com gosto entro fácil visto que o Fernando era bem maior, passado alguns minutos senti que o Fernando tbm tinha se posicionado atrás de mim e começou a forçar meu cuzinho pois é ia ser uma dp hummmmmm….. como estava difícil me virei e inverti as posições coloquei o bruno no meu cuzinho e deixei espaço livre para o Fernando fuder minha bucetinha, e agora sim, com dificuldade mas estava sendo duplamente fudida mas estava maravilhoso sentindo 2 machos me possuído, enquanto um saia o outro entravaaaa,,,, gozei mais uma vez, e pude sentir os 2 gozando quase que simultaneamente. Quando terminaram eu estava toda inchada melada de porra era um cheiro de sexo absurdo. Mas estava totalmente realizada nunca tinha passado pela minha cabeça que iria ser fodida por tantas rolas diferente e quem diria no mesmo dia. Fernando me devolveu minha roupa e me liberou mas não deixou que me limpasse mandou que fosse embora assim.
Fui caminhando para casa umas 12 quadras de casa, sentia a porra escorrendo de minha buceta e do meu cuzinho, mas não parava de pensar como iria entrar em casa daquele jeito sem que meu marido me visse daquele jeito. Ao chegar no prédio perguntei na portaria se meu esposa estava em casa e por meu azar sim, mas logicamente o porteiro percebeu meu estado pois não tinha como chegar perto de mim e não sentir o cheiro de sexo, então ele me disse a senhora pode se lavar no banheiro do salão de festa, dei graças a Deus e quanto estava saindo escutei baixinho que sabe eu não possa participar da próxima. Mas essa fica para outro momento. Espero que gostem e continuem votando pois assim me encorajam a compartilhar minha experiências com vocês. Beijo e até a próxima.

 
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.