Swing delicioso com casal Adriano e Andréia

Conhecemos o casal Adriano e Andréia (nomes fictícios) graças ao perfilswing.com. De início, o que me chamou a atenção foi o fato de possuirmos praticamente a mesma faixa etária e a descrição do perfil deles ser bem parecida com o nosso. Mandei algumas msgs pelo site e, após eles aceitarem o nosso convite de amizade, começamos a conversar pelo chat.
Nas primeiras vezes, conversei apenas com Adriano. Ele se mostrou ser uma pessoa educada, não sendo grosseiro ou inconveniente. Apenas comentamos como nossas esposas eram bonitas e conversamos sobre nossas fantasias.
Aos poucos, passei a sentir mais confiança no casal e passamos a conversar os quatro juntos. Começamos a trocar fotos nossas e um dia marcamos uma saída para nos conhecer.
Formos a um barzinho, tomarmos um chopp e a empatia foi imediata. Adriano é um pouco mais baixo do que eu, nem gordo, nem magro. Andréia é morena clara, bronzeada de sol, com cabelos claros. Tem um corpo lindo, fruto, segundo ela, de muita malhação. Eles não possuem filhos e são professores universitários, trabalhando, porém, em faculdades distintas.
Ficamos amigos quase que de forma instantânea. Bebemos todas e saímos combinando um churrasco no apê. No domingo seguinte eles foram a nossa casa. Comprei uma picanha australiana e Adriano trouxe umas cervejas importadas. Andréia e Bia pareciam melhores amigas. Logo combinaram de malhar juntas.
É óbvio que a tensão sexual nos corroia por dentro. Mas, de alguma forma, não conseguíamos avançar nesse relacionamento.
Até que um dia, fomos convidados para conhecer a chácara deles. Eles deixaram bem claro que devíamos levar roupas de banho, pois lá tinha uma piscina. Nos dirigimos para o sítio do casal, cheios de expectativas e com muito tesão. Beatriz ficou toda depiladinha, colocamos KY e preservativos na bolsa.
O local era super agradável. Com uma área para churrasqueira, piscina e sinuca. Ficamos assando a carne, enquanto Bia e Andréia foram para a piscina. Com o passar das horas, depois de algumas bebidas, colocamos os calções e fomos fazer companhia para as esposas. Na piscina, o clima era de completa descontração e começamos a falar de todos os assuntos: viagens que tínhamos feito, política e claro, o assunto que não poderia faltar, sexo.
Depois de algum tempo, já um pouco altas pela bebida e pelo forte calor que fazia, Bia e Andréia entraram na água. Logo começamos a nos abraçar e beijar. Aos poucos, nossos beijos foram se tornando mais ardentes e logo fiquei de pau duro. Pude perceber que Adriano já estava com parte do pênis para fora do short e que Andréia o masturbava, enquanto o beijava com paixão.
Logo aproveitei para puxar a parte de baixo do biquíni de Bia e comecei a dedilhar sua boceta. Nisso, Bia puxou meu pau pra fora do short e iniciou uma gostosa punheta. Enquanto nos olhávamos, passamos a trocar olhares com o outro casal. O clima agora era de completa intimidade. Tanto que Adriano ficou abraçado às costas da esposa e com as mãos expôs os seios de Andréia. Eles eram lindos. Grandes, com mamilos bem durinhos. Pude também perceber que o pau de Adriano era muito grosso e logo comecei a imaginar se a Bia agüentaria aquele cacete numa DP.
Também fiquei abraçado às costa de Beatriz e também retirei a parte de cima do biquíni. Em pouco tempo, estávamos os quatro completamente nus na piscina. Nadamos para perto do casal de anfitriões e nos abraçamos os 4, rindo muito. Bia, meio que de brincadeira, começou a roçar os seios nos seios de Andréia e pude perceber Adriano tentando penetrar minha esposa com um dos dedos.
Aproveitei a proximidade e dei um cheiro no pescoço de Andréia, gesto que foi imediatamente repetido por Adriano, só que na minha esposa. O clima de tesão era incrível. Meu pau estava muito duro
Nisso, Adriano nos chamou para conhecermos a suíte do casal. Saímos da piscina e nos dirigimos para o quarto. No caminho para o quarto não pude deixar de admirar minha esposa, como seu corpo era lindo e, claro, o corpo de Andréia. Era uma mulher esplêndida. Com um bunda grande, parecida com a da Bia e com a boceta com grandes lábios expostos. Logo me imaginei comendo ela.
No quarto, Adriano nos emprestou toalhas para nos secarmos e logo pus Bia num dos cantos da cama e comecei a chupar sua buceta. Pude perceber que Adriano fez o mesmo com Andréia. Ela inclusive abriu bem as pernas, enquanto Adriano a chupava com vontade. Bia começou a gozar com minha chupada e deu um gemido bem gostoso. Coloquei minha esposa de quatro e comecei a dar estocadas na sua buceta. Nisso, vi Adriano ficar de pé na cama e vir em nossa direção, dando seu pau para Bia chupar. Bia passou então a engolir e a punhetar o pau de Adriano. Eu apenas admirava a cena e dizia: “Mama, amor! Chupa o pau dele todo”. Andréia deu então a volta na cama, ficou ao meu lado e começou a morder um dos meus mamilos. Não resisti, parei de comer minha esposa e passei a me dedicar a Andréia. Ela se sentou na cama e passou a me chupar.
Adriano, então, tomou meu lugar. Colocou a camisinha e passou a penetrar Bia de quatro. Ela gemia muito e aquilo tudo me excitava profundamente. Minha mulher gemia e chorava de prazer: “Léo, que delícia de pau! Que cacete duro! Pau grosso demais! Tá me rasgando inteira. Me come gostoso, Adriano”.
Coloquei Andréia na posição do “frango assado” e comecei a comer a mulher de Adriano. Aquela cena toda era muito excitante. Minha mulher transando e tendo prazer com outro homem, enquanto eu comia a mulher dele. Adriano comia minha mulher por trás e com as mãos mexia em seu clitóris e nos seus peitos. Coloquei Andréia de quatro e, enquanto a penetrava, introduzi um dedo no seu cuzinho.
Depois que Bia gozou, ela pediu pra ir ao banheiro. Nesse momento, Adriano pediu para realizar uma fantasia da esposa. Uma DP. Pedi pra Bia registrar esse momento histórico e ela tirou uma fotografia que ilustra nosso perfil no perfilswing.
Andréia urrava de prazer: “Delícia! Delícia! Se soubesse o quanto isso era bom, já tinha feito antes”. Enquanto comia Andréia, Bia me abraçava e dizia em meu ouvido o quanto me amava. Essa é a beleza do swing. Nosso amor permanece intacto. Apenas compartilhamos prazeres.

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.