Provocando meu sogro

Bom dia! Meu sogra e um homem de 58 anos, bem elegante e muito galanteador, meu marido me confessou uma vez que meu sogro tem várias mulheres, que ele trai muito minha sogra.
Certo dia fomos todos a praia, meu biquíni e um pouco pequeno, pois adoro fazer uma marquinha bem provocante para meu marido, foi a primeira vez que percebi que meu sogro me comia com os olhos, percebendo que eu tirava ele do sério resolvi provocar ele um pouco.
Minha sogra foi dar uma caminhada pela praia e meu marido estava se banhando na água, forrei uma canga no chão e fiquei de bruços para pegar sol, meu sogro estava sentado de frente para mim e não tirava o olho do meu bumbum, eu adoro ser admirada e confesso que estava ficando excitada em ser comida com os olhos por ele, foi entao que tive a ideia de pedir para ele passar o bronzeador em mim, ele prontamente aceitou.


Ele então sentou ao meu lado e espalhou o óleo bronzeador por todo meu corpo e começou a me alisar todinha, ele começou pelos meu ombros e foi descendo, ele tentou resistir mas não conseguiu e passou a mão no meu bumbum, pior que a ” Massagem ” estava gostosa, ele foi passando o óleo, até que na hora que ele foi passar na minha perna, o safado enfiou a mão entre minhas pernas e ficou sarrando um dedo na minha buceta, mal ele sabia que ela já estava toda molhada, foi então que meu marido chegou e ele parou.

Essa foi a primeira vez que provoque meu sobrinho, depois desse dia sempre que dá eu provoco o safado. Quando uso vestido sempre que dá deixou minha calcinha a mostra para ele ver, uma vez ele dormiu na minha casa com minha sogra, pela manhã percebi que só ele estava acordado, então sai do quarto e fui dar um bom dia para ele sendo que eu estava só de camisola e bem curtinha que deixa metade do meu bumbum de fora.

Sexshop

Não sei pq peguei esse fetiche de provocar meu sogrinho, adoro me exibir para ele e claro que ele adora me ver. Espero que tenham gostado. Bjinhos

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.