Minha esposa me fez uma surpresa foi dar o cu pro bombeiro

Chego em casa e não encontro minha esposa, logo recebo um vídeo do novo amante dela o bombeiro. Ele começa ajeitando a câmera sobre algum móvel direcionando pra sua cama, ele me agradece por liberar a esposa pra ele (eu nem sabia que ela tinha ido em sua casa), o vídeo mostra minha esposinha de quatro nua sobre a cama, com o cuzinho piscando e chamando ele pra enraba-lá.

Vejo a cama com os lençóis bagunçados, ao lado uma cômoda com dois copos e uma garrafa de vinho vazia. Ele pega o gel lubrificante da bolsa da minha esposa, esse é um item indispensável na bolsa dela, sou eu que arrumo sua bolsa, e ela sempre me diz que tudo bem se eu esquecer do batom, o que eu não posso esquecer é do gel lubrificante. O macho passa bastante gel no rabo da minha esposa, deixa brilhando.

O bombeiro vai por trás e enfia a rola pra dentro do rabo dela. Aquele cu que já levou vara de tanto macho era contemplado com mais uma pica, desta vez era o seu amigo o bombeiro que tinha o prazer de socar no cu da minha esposa. Naquele dia de manha ela tinha me falado: “Amor se eu dar o cu pra todo macho que vejo vou ficar sem cu. ” Era só pra me provocar, eu nem imaginaria que poucas horas depois minha amada esposa estaria na casa do bombeiro de quatro tomando pica no cu.

Minha esposa gemia gostoso enquanto o cacetão arrombava seu cuzinho, seus lindos pesinho se contorciam com toda a pressão e prazer que o bombeiro lhe proporcionava. Ela solta todo o corpo sobre a cama, posso ver com perfeição as bolas do macho tocando na bunda da minha esposa enquanto seu pau entra por inteiro no cuzinho dela. Não é todo dia que aparece a esposa do corno pra lhe dar o cu, o bombeiro aproveita a situação e socava forte naquele rabo. Ele da zoom na câmera e foca bem no rabo da minha esposa. Suas potentes estocadas aumentam, até que ele goza enchendo de porra no cuzinho da minha esposa. Ela pisca o rabinho umas três vezes até a porra começar a sair e descer sobre a sua buceta caindo sobre o lençol.

E pensar que minha esposa me mandou mensagem avisando que ia dormir na casa dele e só no outro dia eu poderia ver o estrago que o macho fez nela. O bombeiro adorou, usou e abusou da minha esposa durante toda a noite.

Sou um cara de sorte, nasci pra ser corno e encontrei a mulher perfeita.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail