Minha Amante Amanda Transando Gostoso

Olá! Meu nome Luiza, casada, sou diretora em uma grande empresa, o que irei narrar, aconteceu há algum tempo atrás e hoje somos realizadas.
Meu marido me completa na cama. Mas eu sempre quero alguma coisa a mais, algo que me complete totalmente, nunca mencionei nada ao meu marido, nunca conversamos sobre alguma fantasia. Eu nunca transei com mulheres, mas sentia uma atração por alguma bem vestida ou uma ninfeta provocante, só olhava ou ficava admirando, nunca cheguei a ‘’cantar’’ algumas delas.

Tenho uma secretária, jovem, bonita e solteira, e um rapaz que se encarrega de entregas de documentos,ficava olhando para ela mas nunca tive coragem de entrar no assunto de sexo com mulheres,só conversas banais do dia a dia.
Certo dia teve uma confraternização da empresa e a partir de lá que tudo mudou. Um amigo de trabalho foi com sua família e me chamou para apresenta-las, acabei de falar com os outros amigos e me dirigi para este amigo,estava ele,esposa e um casal de filhos, cumprimentei todos e ficamos conversando e chegou mais gente na conversa quando eu dava por mim a menina filha do amigo estava me encarando eu a olhava e ela desviava o olhar, sempre acontecendo e fiquei curiosa, pedi licença e falei que iria ao banheiro e dei uma encarada nela, quando estava quase saindo ela entra no banheiro,puxei conversa perguntando se estava gostando da festa,disse que sim,foi ao banheiro fazer xixi,pediu para esperar,esperei e saímos conversando,me falou que estava terminando o curso de administração e logo estaria procurando estágio,disse que poderia mandar currículo para empresa,ela ficou muito feliz e quando chegamos junto ao pessoal,ela chamou a mãe e comentou,a mãe ficou muito agradecida. Fui para casa pensando naquela menina.
A semana começou com muitos trabalhos, reuniões, diretores estressados, reduções de gerências e etc. Meu auxiliar pediu para sair,tinha conseguido um emprego pagando mais, a secretárias faltou por enxaquecas. O dia estava agitado. No lanche da tarde encontrei o pai da menina da festa, veio me agradecer por tentar ajudar sua filha, disse que não era nada demais, era só para ela mandar o currículo. Quando ia saindo, me lembrei que meu auxiliar iria sair e o chamei e lhe disse que talvez pudesse colocá-la no lugar do auxiliar e para ir se preparando pelo primeiro emprego,ele ficou muito feliz,disse para esperar que lhe falaria.
Passados uns quinze dias,ele voltou a me procurar e perguntou pela vaga,tinha até me esquecido,disse para ele pedir a ela vir na quinta-feira as 13:00 horas,pois teria tempo de conversar com ela e os diretores iriam para São Paulo.
Quinta-feira ela apareceu bem produzida,realçando sua beleza,seu corpo,estava linda,até minha secretária ficou admirando,saímos para visitar a empresa,os setores, os marmanjos só admirando, comentando que a diretoria mais bonita seria nossa,só de mulheres maravilhosas,rimos e voltei para minha sala. Falei dos trabalhos que iria fazer,que iria trabalhar diretamente a mim,salário,benefícios,horário e etc. Disse para começar na segunda-feira, ficou muito feliz e me deu um beijo no rosto e dizendo que eu era um mulher muito legal. Mandei chamar seu pai,expliquei a situação para ele,ficou feliz,me agradeceu e disse para eu ensinar tudo a menina que ela estaria a minha disposição para aprender tudo. Disse que dependeria somente dela,ela respondeu que iria se esforçar. Falei que estava indo embora, ai ela me pede carona,pois o pai iria demorar, o pai perguntou se não teria problemas,disse que não. Saímos,peguei meu carro com destino ao centro do Rio, ao entrar na Av. Brasil estava engarrafado. Perguntei sobre namorado,lazer,amizades. Disse que não tinha namorado, gostava de passear, cinemas e as amizades são poucas amigas da Faculdade e me perguntou se era casada,filhos,lazer,rimos e falei que era casada,meu marido era empresário do ramo farmacêutico, um filho,seguindo carreira militar e distante de casa, falei que temos uma casa em Parati e que gostava de ir sempre para lá,disse que não conhecia,falei que um dia iria conhecer,me perguntou se gostava de cinemas,disse que sim,mas ultimamente só estava vendo em casa,disse que um dia me chamaria para ir com ela ao cinema,rimos bastante. Deixei ela em casa e segui para minha.
Fiz uns relatórios e fui tomar meu banho,embaixo do chuveiro fiquei pensando naquela menina linda,de nome Amanda, passei a mão na minha boceta e fiquei excitada,me masturbei pensando naquela menina,nunca tinha feito isso pensando em alguém.
Os dias foram se passando e Amanda se enturmando muito bem,ela e a secretária se deram muito bem,tudo corria normal,as vezes os trabalhos ficavam estressantes.
Depois de um tempo,numa quinta feira,Amanda vem nos convidando para irmos ao cinema, a secretária, Marina gostou,mas iria ligar para o namorado primeiro,disse que iria pensar,ela ficou tristonha então respondi,ta bom! Eu vou! Que sorriso lindo que ela deu. No final de tarde,Marina diz que não vai,pois o namorado queria ir a outro lugar,brincamos dizendo que ele queria em um lugarzinho só a dois, ela respondeu,’’quem dera’’ele só quer ficar junto com a galera bebendo, as vezes fico na mão,rimos.
Ela ligou para mãe e informou que iríamos ao cinema e passou o telefone para mim,fiquei atônita e mãe diz que a Amanda comigo ela estaria tranqüila,disse que assim que acabasse eu a levaria em casa. Fomos ao cinema,não estava cheio,sentamos mais no fundo, no decorrer do filme, estava um pouco frio dentro cinema,ela me pede para abraça-la pois estava com frio, a abracei,deixando sua cabeça no meu ombro,ela então pega na minha mão e fica segurando,ficamos assim até o filme acabar,saímos e fomos de mãos dadas até ao estacionamento. Entramos no carro e fui deixá-la em casa, chegamos e quando foi se despedir,segurou no meu rosto e disse que adorou,disse que também adorei,pois a muito tempo não ia ao cinema e me deu um selinho de boa noite.Fiquei parada e ela saiu dizendo até amanha.
Fui para casa pensando na Amanda e novamente me masturbei pensando nela.
Noutro dia, a Marina perguntou se gostamos do filme,disse que sim e Amanda disse que o que mais gostou foi o final, pois quase não dormiu pensando no final e olhando para mim e perguntamos como foi a noite dela(Marina) ela reclamou que o namorado foi para um barzinhos com alguns casais e deixaram as mulheres sozinhas,não sabem eles que acham que só com eles e que sentimos prazer, falou isso sorrindo e rimos também.
Passados mais algum tempo,eu percebendo a Amanda se insinuando para mim,fingia que nada acontecia.Até que meu corpo desejava aquela menina,linda,morena,cabelos negros,um sorriso lindo,uma boca pequena e um corpo perfeito.
Falei que iria sexta feira para Parati,descansar um pouco,Marina diz para fazer isso mesmo,pois lá era um lugar lindo e tranqüilo,Amanda diz que não conhece,Marina diz para eu levá-la,disse que ela já fica a semana inteira comigo e iria querer passar o final de semana também? Amanda responde,por mim tudo bem,eu iria adorar,Marina ainda sacaneou,vai ficar segurando vela,rimos.
Amanda desceu e perguntou ao seu pai poderia ir,me perguntou se não iria incomodar,disse que não,mandou Amanda ligar para a Mãe, ela ligou e mãe queria falar comigo,atendi e ela me falou que comigo ela deixava Amanda ir a qualquer lugar,pois a Amanda estava mais alegre,feliz em minha companhia,agradeci e disse que iria cuidar dela com muito carinho. Marquei de pega-la as 7:00 da manhã.
Fui pega-la e saímos em direção a Parati,ela me pergunta do meu marido,disse que talvez ele vai mais tarde ou talvez nem vá,ela diz que bom! Perguntei o que? Ela responde, vai ser bom!
Chegamos em Parati,já tinha pedido para fazerem uma limpeza na casa,Amanda estava adorando,pedi para colocar o biquíni que iríamos a praia,disse para não reparar no biquíni,pois gostava de usar pequeno,mas os pais não gostava, falei então,vamos sair e comprar um pequeno como você gosta,pois a marca ficara embaixo do grande quando estiver com eles. E saímos para loja,ela gostou de dois e disse que iria experimentar,entrou no vestuário e me chamou,quando olhei,fiquei excitada,estava linda,ela se virava e perguntava se tinha ficado bom,disse que sim,mas não poderia dar a opinião final pois não tinha visto o outro,ela mandou esperar e tirou o biquíni ficando peladinha,que delicia,os peitinhos apontando para cima,a auréola pequena,uma bundinha linda e a boceta raspadinha,fiquei com água na boca,o outro biquíni também ficou, disse, vamos levar os dois,ela falou que poderia comprar somente um,pois ainda não tinha recebido,disse que era meu presente,me abraço e meu deu mais um selinho agradecendo.
Fomos a praia,almoçamos e voltamos para casa, disse que iria tomar um banho e descansar,ela também falou que iria fazer o mesmo, sai do banho de roupão e fui para meu quarto, logo depois ela aparece e pergunta se pode ficar ali comigo,disse que sim. Se deitou ao meu lado e ficamos papeando,eu apoiada no meu braço e a admirando,ela pergunta o que foi? Disse que achava ela bonita,ela sorriu e eu dei um selinho,ela ficou de olhos fechados e eu dei um beijo,ela retribuiu e ficamos nos beijando,sem falar nada,fui beijando seu pescoço,tirei sua blusa e cai de boca nos seus peitinhos pequenos e maravilhosos,chupava,lambia,sugava os biquinhos,ela gemia, desci até a sua bocetinha e chupei seu clitóris, abri a bucetinha e ainda era virgem,toda rosadinha,chupei bastante,suguei,lambia,chupava,virei ela de bruço e chupei seu cuzinho,ela gemia susurrava,voltei para o boceta e a fiz gozar em minha boca,ela se contorcia toda,meu puxou e nos beijando e ela disse em meu ouvido,desde a primeira vez que viu na festa se apaixonou por mim e que será sempre minha,ficamos nos beijamos, e depois foi a vez dela de sastifazer,me chupou toda,cheguei ao orgasmos rápido. Ficamos abraçadas. Coloquei um filme lésbico com Madeleine Saint Michael,que ela transa com uma novinha e Amanda me diz que fiz igual a atriz do filme,que também gosta de uma novinha,rimos.
Ficamos esse três dias transando,as vezes levantamos apenas para comer,foi um dos melhores momentos da minha vida. Voltamos para a vida real,mantivemos descrição,continuamos amantes,ninguém desconfia. Um dia meu marido foi viajar e inventamos uma desculpa para os pais dela e Amanda foi para o meu apartamento.Vimos um filme,lanchamos e depos a chamei para dormir na minha cama,nos beijamos,ela começou a me chupar toda,me fazendo gozar bastante, depois foi a minha vez de chupa-la bastante, falei que ali na minha cama,aonde eu me realizo e que a partir de hoje será minha mulher, coloquei um cinta com um vibrador e passei creme anestésico e me encostei na cama e mandei ela ir sentando devagar,ela ajeitou e foi descendo devagar,subia e dizia que doía,foi forçando e rompeu o hímen, ela deu um gritinho de dor,ficou parada,começamos a nos beijar,mamei em seus peitinhos e ela falou que estava sangrando,disse que era normal e que partir daquele momento ela já tinha ser tornado uma mulher, a minha mulher, foi subindo e descendo devagar, acelerando devagar,nos beijamos e até que começou a cavalgar com mais rapidez e nos beijamos,me dizendo que me amava eu retribuindo,estava de fato amando aquela menina,me fazia feliz. Ficamos amantes,ela foi promovida, os pais estão muitos felizes,não se sei se sabem do nosso namoro,mas sabem que somos grandes amigas,Amanda já está independente.
Descobri que meu marido tem uma amante,não quer a separação,mas disse que também tinha arranjado um amante e que não precisava da gente se separar oficialmente. Liguei para Amanda e pedi para ir lá em casa. Quando ela chegou eu a apresentei como minha esposa, que a partir daquele momento ela dormiria comigo e ele iria dormir no quarto de nosso filho, e quando ele viesse,Amanda dormiria na casa dos Pais,ele questionou e acabando aceitando.
Hoje em dia vivemos bem, de vez em quando eu transo com meu marido,sinto falta do pau dele,mas sem presença de Amanda. Essa garotinha que me faz feliz e que amo tanto.

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.