Meus dois amigos meteram a rola em mim

Meu nome é Luísa tenho 21anos 1.63, 68kg
Morena de um corpo escultural peitos grandes, bunda durinha e enorme também, tenho 115 de bumbum!

Sexshop

Hoje vou relatar a vocês meu primeiro sexo a três. Sempre fui de ter muitos amigos (as), mas como desde de pequena sempre fui uma putinha, para meus amigos mais íntimos nunca foi somente amizade!

Praticamente todos os finais de semana fazíamos reuniões com os amigos somente os amigos mais íntimos mesmo, final de semana na casa de um, final de semana na casa do outro.

Disk Sexo

Mas nesse sábado do conto a janta foi na minha casa como eu morava sozinha chamei a todos e fomos até umas 4:30 da manhã… Tinha dois amigos meus que moravam em bairros distantes onde os outros não passariam para dar uma carona! Mas como boa amiga convidei eles para posar eles aceitaram e tudo mais!

Nunca tinha transado com eles, então minha bucetinha curiosa resolveu ataca, convidei eles para dormirem comigo, pois meu sofá não era lá grande coisa é minha cama era bem grande então poderíamos dormir tranquilamente. Eles aceitaram.

Na hora de irmos dormi fiquei somente com um camisitao que eu tinha e calcinha, eles se olharam e riram como se já soubesse o que vinha pela frente.
Pedi para deixar eu deitar no lado da parede e eles disseram que era pra eu dormi no meio que preferiam me agarrar do que agarrar um ao outro kkkkkkkk

Rimos mas eu já com segunda intensão aceitei.
Desliguei a luz e fomos os três dormi
Já era quase 5:20 da amanhã e nada do meu sono vir então resolvi atacar.

Empinei bem minha bunda (não era tão grande assim naquela vez) até eu sentir encostar no pau do Dudu, eu tinha certeza que eles não estavam dormindo então comecei a rebolar lentamente até que ele forçou seu pau na minha bunda, daí comecei a rebolar mais ainda, quando vi o Cristiano se virou para eeu e começou a passar a mão na minha buceta, cara eu fique louca com aquele dois, um alisando minha bunda com o pau e o outro alisando minha bucetinha com a mao. Então falei: os dois vão brincar comigo hoje ?e eles falaram: hoje você vai ser nossa putinha
Vai fazer tudo que nos mandar.

Me subiu um fogo que não consegui me controlar.
Mandei eles baixarem as roupas ficarem peladinhos pra mim, acendi meu abajur e ao olhar aquelas picas, minha buceta ficou mais molhada ainda.

Comecei a chupa-los sem fim tirava uma pica da boca e botava outra, enfiei as duas na minha boca, fiz um boquete caprichado chupei suas bolas até eles resolverem me comer.

O Cristiano então quis me comer de quatro
Aí caralho quando ele enfiou aquele pau na minha xoxota eu gemi sem parar ele me dava tapas na bunda, e enfiava tudo enquanto isso eu chupava o pau do Dudu, ele apertava meus peitos, e eu ia a loucura, até que deu vontade do Cristiano gozar, saiu da minha buceta e deixou caminho livre para o Dudu meter ele quis continuar a me comer de 4 então lá foi ele meter aquele pau delicioso.

Enquanto ele me comia eu chupava o Cristiano ate gozar tudinho na minha boca, derramei toda a porra pelo meu pescoço até escorrer pelo meus peitos!

Então o Dudu quis que eu fosse encima, a eu sentei como louca naquele pau, cavalguei muito naquela pica enquanto esperava o cristiano se recompor até porque aqui não é filme porno ,kkkk

Caralho mano, eu nao queria mais parar, queria continuar quando o Cris resolveu meter no meu cuzinho, eu disse: venha que ele é todo seu.

Então bem gostoso e com sua delicadeza botou lubrificante no meu cuzinho como eu estava em cima do Dudu ele veio encima de mim.
Senti aquela pica me rasgar toda, não senti dor porque está com muito tesão, ele começou a meter no meu cuzinho e o Dudu na minha buceta
Eu não aguentei me gozei tudo parecia que minha buceta tinha perdido o controle e queria mais.

Eles enfiaram sem Dó e piedade e resolveram trocar pois estavam com vontade de gozar e claro que do Dudu não podia ficar sem comer meu cuzinho.

Então o Dudu me virou de barriga pra cima e e enfiou aquele cassete no meu cuzinho que delícia estava sendo arrombada peles meus amigos,
O cris então foi comer a minha buceta, eu não me aguentei e gozei de novo eu tremia feito vara verde de tanto tesão. Então eles não se aguentaram e gozaram dentro de mim, um no cuzinho, e outra na minha buceta ah a caralho se nós não tivéssemos tão cansados teríamos continuado aquela transa maravilhoso.

Mas enfim fomos tomar banho e fomos dormir já era quase 7 horas da manhã, acordamos perto das 4 da tarde e de surpresa fiz mais um boquete pra eles.

Foi minha primeira transa a 3 e tirei de letra, resolvi resumir para ficar mais interessante.

Espero que gostem!

Email:[email protected]

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.