Meu vicio pelo sexo

Olá, me chamo Alexandre, tenho 24 anos e sou do Rio de Janeiro. Gosto de malhar, praticar esportes e sou viciado em sexo. Desde moleque sou ligado numa putaria, perdi minha virgindade com 13 anos e desde então sou viciado em sexo.

Sinto um tesão danado em dominar as relações e controlar os meus objetos sexuais. Uma das minhas fodas mais marcantes foi com uma amiga de faculdade, a Camila, sempre que dava, sentava com ela no fundo da sala e por debaixo do casaco masturbava ela desafiando que se controlasse. Depois chupava meus dedos molhadinhos da xaninha dela.
Certa vez a desafiei a dar para mim e mais um cara ao mesmo tempo, ela topou. Chamei pra minha casa meu amigo Raphael, um cara alto e bombado, que sempre era meu parceiro nas putarias. Inicialmente ele ficou assistindo a nossa pegação. Camila tinha o cabelo loiro, olhos castanhos, bundinha empinada ótima pra dar uns tapas e uns peitinhos maravilhosos. Tirei minha camisa e parti pra cima dela, arranquei sua blusa e cai de boca nos peitos rosados da loirinha, ele gemia gostoso enquanto procurava o zíper da minha bermuda, fiquei um tempo mamando enquanto ela punhetava minha pica.

Puxei a Camila pra beirada do sofá e tirei sua calcinha, liberando aquela buceta lisinha e rosada. Fui lambendo de leve seu grelo e dando leves mordidinhas. Ela já tava toda molhada e fui dando altas linguadas antes de meter a pica naquela buceta.

Sexshop

Raphael se masturbava assistindo tudo, Camila chamou ele pra revezar nas linguadas. Sentei do lado dela e voltei a morder o bico de seus seios enquanto meu amigo metia a língua no xaninha babada.

Eu estava lá no bem bom, quando sinto uma mão no meu pau, Raphael começou a me punhetar enquanto lambia Camila. Ela então mandou ele cair de boca no meu pau, na hora fiquei bolado achando que meu amigo não iria faze-lo, mas em seguida senti aquele macho bombado mamando que nem uma mina minha rola.

Deitamos em circulo na cama, enquanto eu lambia a bucetinha de Camila, ela mamava a pica do Raphael, que se acabava numa gulosa forte no meu pau. Depois puxei a loirinha pro meio da cama e comecei a esfregar a cabeça da minha pica na sua xaninha, ela gemia gostoso, mandei Raphael calar a boca dela com sua pica.

Fui empurrando meu pau pra dentro daquela buceta quentinha, em minutos comecei a bombar gostoso enquanto apertava seus peitinhos rosados. Depois foi a vez de Raphael bombar seu caralho em Camila.

Em seguida, Camila se posicionou de quarto na cama e pediu para meter no cuzinho dela e mandou Raphael ficar na mesma posição. Ela ordenou que eu metesse no cu dos dois, alternando. Meu amigo parecia estar se realizando, e eu achando foda ter duas bundas a minha disposição.
Passei um pouco de lubrificante e desci a madeirada no cuzinho de Camila, depois cuspi no rabo do machão e soquei sem dó. Ficamos nessa durante uns 20 minutos, ate que Camila quis que os dois metessem nela. Raphael ficou deitado enquanto a loirinha escorregou toda a pica pra dentro de sua bucetinha, enquanto coube a mim, continuar alargando seu cuzinho.

Começamos a socar freneticamente na mina, eu segurava ela pelos cabelos enquanto socava meu pau em seu rabo, puxava seus cabelos e chamava ela de safada. Não demorou muito e Camila começou a gemer e a se tremer toda, Raphael também não agüentou e anunciou que ia gozar. Tiramos as picas de dentro dela e miramos em seu rosto, fazendo ela levar varias esporradas.

Raphael, que demonstrou ser outro puto, lambeu boa parte da porra do rosto de Camila, enquanto eu, vi que tinha além da mina, um rabo de macho a minha disposição.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.