Eu, minha esposa e um ladrão

Eu e minha esposa sempre fomos muito safados, logo q casamos fazíamos em qualquer lugar, na rua, no ônibus, no banheiro público, na praça..onde desse vontade..o tempo passou e começamos a esquentar nosso relacionamento com outras taras, fantasias, sodomia…
Certa noite estava com muito tesão, passei no sex shop e resolvi comprar algo diferente pra fazer com minha esposa, comprei clipes genitais e um chicote diferente todo trançado, cheguei todo excitado em casa já enviando ela, lambendo seu pescoço, apertando sua bunda, passei a mao na sua bucetinha e ela já tava pronta, ela tá sempre pronta, fomos para o quarto deitei-a e algemei ela na cama, a vendei e fui buscar os clipes genitais que havia esquecido no carro. Senti uma pancada muito forte na cabeça e desmaiei…acordei com minha esposa gemendo e eu estava preso em uma cadeira em meu quarto, amarrado e tinha uma meia em minha boca impedindo que eu gritasse, minha esposa estava algemada e vendada na cama e havia um homem chupando a buceta dela, ela estava indo a loucura, prestes a gozar, ele chupava, mordia e apertava o bico de seus seios. Apesar do medo do q ele podia fazer com ela, estava com muito tesao, meu pau estava duro, latejando, explodindo na cueca..ela gemeu e gozou chamando meu nome..
O homem levantou, veio até mim e perguntou prox ao meu ouvido se eu estava gostando de ver a gostosa da minha mulher sendo fodida por ele, disse que veio pra roubar nossa casa, mas ao vê-la vendada, algemada e peladinha na cama preferiu correr o risco e ficar p nossa festinha, disse q se eu tentasse qualquer coisa ele a mataria e que não era pra eu tentaria nenhuma gracinha q ninguém sairia machucado. Fiquei com medo e tentei dizer q não faria nada.
Ele voltou p minha esposa e enfiou o pau sem dó na sua bucetinha, ela gemeu alto de dor, tesao e susto, ele continuou fodendo cada vez mais forte fazendo ela gritar de prazer, acho q ela nunca gemera assim comigo, ela urrava e anunciava que ia gozar novamente, ele continuou fodendo com força e ela gozou, ficou toda relaxada, sem demora ele tirou o pau de sua bucetinha e colocou no cu, ela gritou chorando e desmaiou, ele continuou a fodendo com força e deu tapas fortes no seu rosto para que voltasse a consciência, ela acordou e ele continuou fodendo, ela chorava, pedia p parar e ele fazia cada vez mais forte, ele sentia muito tesao em vê-la chorando de dor..
Eu estava com pena dela e inveja do ladrão, sempre quis fazer daquele jeito..meu pau tava explodindo e eu estava quase gozando na cueca.
Ele tirou o pau do vizinho dela, enfiou em sua boquinha e gozou, passou o pau pelo seu lindo rostinho e simplesmente foi embora levando minha carteira e alguns de nossos pertences deixando ela toda fudida e chorando na cama e eu amarrado na cadeira…

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.