Esposa com negão no motel

Hoje vou contar mais uma das experiências que tive quando estava casado com minha ex.
Como vcs viram nos contos anteriores, gostávamos de fazer umas brincadeiras de vez em quando. Numa delas, entramos numa sala de bate papo e começamos a conversar com um rapaz daqui da cidade. O convidamos pra abrir o Skype, com o objetivo de nos mostrarmos pra ele na webcam, e eu e minha esposa começamos a ficar excitados, ela toda melada, se posicionou de 4 e começou a mamar meu caralho e eu com a webcam, mostrando pro nosso amigo o belo rabo dela, cuzinho lindo e a buceta toda lisinha.


O rapaz era negro assim como eu (minha esposa morena clara) e tinha uma pica grande e entortada pra baixo. Ele vendo a cena e punhetando e minha putinha vendo aquilo e falando que ele ia comer ela enquanto ela me mamava.
Ainda com ela de 4, fui por trás dela, com a webcam na mão, e soquei gostoso na buceta enquanto ela gemia olhando pra tela do computador, vendo nosso amigo gozando pra ela. Ela começou a gozar, mijando muito, fui pra debaixo dela e ela gozou mais ainda, não sei de onde vinha tanto gozo. Engraçado que não tinha gosto nem cheiro de mijo.
Gozamos muito e conversamos mais um pouco com o novo amigo, trocamos whatsapp, desligamos o pc e fodemos mais um pouco.

Na manhã seguinte, ela me perguntou se eu deixava ela sair com o novo amigo, vou chama-lo de M. E eu disse que se ela quisesse, sim, deixava. Ela ficou animada e mandou mensagem pra ele que logo respondeu que estava de folga naquele dia. Ela disse que eu tinha autorizado e que se desse pra ele, eles iam num motel. Na mesma hora ele pediu o nosso endereço e disse que estava vindo buscar ela. Ela foi para o banho e mandei que ela colocasse uma saia curta e fosse sem calcinha. Ela obedeceu.
Ele chegou, buzinou no portão e fui receber o M. Conversamos um pouco e minha esposa veio e entrou na conversa. Ela me deu um beijo, pegou o celular pq eu disse que queria que ela fizesse vídeo.

Sexshop

O que vou contar agora são os acontecimentos do vídeo que ela gravou.
Mal chegaram no motel , ela já foi mamar na pica do M. Ele ficou em pé e ela em cima da cama dizendo:
– hum, que pica gostosa, vou querer ela todo dia. Vou ficar de 4 pra mamar, meu corninho adora me ver mamando assim, a gente imagina outro me comendo enquanto eu mamo.
Ela mamando e ele gemendo, dizendo: – R (meu nome), ela é maravilhosa, como ela mama gostoso, esconde a pica direitinho.
– vou esconder essa pica em outro lugar. Respondeu minha safada.
Sem tirar a saia, ela virou o rabo pra ele e e meteu aquele cacete grande e preto na linda bucetinha, arrancando gemidos dela. Conforme ele foi socando cada vez mais fundo e cadenciado, ela foi gemendo e gritando mais e mais alto.

-Vai negão, fode minha buceta, caralho
-Gsotosa, safada. Vc ainda quer mais uma pica, é?
– Sim, eu quero. Um gangbang, com um monte de picas. Fode, delícia. Vai chamar seus amigos pra me comer tbm?
-Sim, é claro. Tem o Roberto, Pedro, Jeferson, Maurício….
– fode, caralho…. eles tem que idade? São branquinhos, novinhos,são da sua cor?
– são mais novos do que vc, 17, 18 anos. Tem branquinho e pretinho, qual vc quer?
– pode ser um de cada?
Muito safada ela, queria experimentar picas de cores e tamanhos diferentes.
– Pois é, vai continuar fazendo seu marido de corno.
– Marido de puta é corno – respondeu ela gemendo e se preparando pra mamar de novo no caralho grande e preto do M. Nessa hora ela pegou o celular dele, com o dela ainda filmando, e deu uma mamada no pau dele que eu nunca vou esquecer. Ela mamando, babando muito, dizendo que esse vídeo era pro seu corninho. Uma delícia.
Foderam por mais uns 20 minhutos até que ele disse que ia gozar.
Ela deitou de barriga pra cima na cama ficando com a cabeça na beirada e ele em pé fora da cama, com o caralho meia bomba e ela sugando como uma bezerrinha, até ele encher a boca dela de leite quente. Ver ela recebendo aquela quantidade de gala na boca e no rosto me deixou satisfeito.
Eles vieram, o M a deixou no portão, e assim que ela entrou, me mostrou o vídeo inteiro,. Eu vendo o vídeo e ela com as pernas abertas mostrando a buceta ardida pra mim e segurando meu pau duríssimo. Fodemos gostoso depois.
Ela só não repetiu a dose com ele pq ela reclamou do pau dele. Não que era grande mas que não ficava totalmente duro.
Mas foi muito gostoso.
Como nos separamos, apaguei as fotos e vídeos mas ficou na lembrança e sinto um tesão enorme quando lembro.
Preciso arrumar outra esposa safada assim. Rsrsrs….

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.