Ela me comeu, inversão deliciosa

Conheci uma garota pelo facebook e em pouco tempo estávamos falando putaria um para o outro. Ela se chama Ana Regina e adora sexo em todas as suas formas, é uma devassa.

Marcamos de nos encontrar em uma cidade que fica próxima à que ela mora. Quando cheguei lá no local que marcamos ela estava com um amigo e me apresentou. Na hora pensei que o nosso esquema tinha dado errado. Ana Regina depois me disse que o Célio Roberto era um amigo e que pela nossa conversa ela achou que ele deveria participar do nosso encontro.

Fiquei meio apreensivo mas depois de ficar mais de uma hora conversando com a Ana e o Célio eu aceitei a participação dele pois entendi que ele era bissexual e só iria acrescentar.

Fomos os três para um motel e logo estávamos nus e nos divertindo.

Eu e Célio demos um banho de língua na Ana e fizemos com que ela gozasse em pouco tempo. Nós caprichamos em todos os buracos dela tirando prazer deles e levando-a ao gozo.

Enquanto ela se refazia do gozo Célio começou a me chupar deixando o meu pau pronto para entrar na bucetinha da Ana mas ele foi mais rápido e acabou sentando no meu pau e engolindo com o cuzinho o meu pau todinho. Ele rebolava gostoso e Ana passou a esfregar a bucetinha no meu rosto, estava bom demais e avisei que ia gozar. Ele saiu do meu pau e tirando a camisinha fez eu gozar no rosto dele.

Célio então pegou a Ana de quatro e socou o pau dele na bucetinha dela tirando gemidos de tesão da safada enquanto eu assistia. Fiquei na frente de Ana e ofereci o meu pau à boca dela. Ela sugava o meu pau com vontade, chupava a cabeça e o corpo até chegar às bolas. Ela lambia as bolas e voltava ao corpo do pau e à cabeça
.
Ana rebolava gostoso e chegou a mais um gozo
.
Ela tirou a camisinha do pau do Célio e fez ele gozar nos peitos dela
.
Estávamos meio que satisfeitos quando ela falou que agora era a vez dela comer. Abriu a bolsa e tirou de lá um cacete maior que o meu mas não tão grosso e falou que ia comer nós dois.

Mandou que ficássemos de quatro um ao lado do outro e depois de passar gel no cacete de borracha e nos nossos cus se posicionei atrás de mim e foi enfiando aquele cacetão no meu cu. No começo não gostei muito embora fosse uma coisa que eu queria mas depois de um tempo o incômodo deu lugar ao tesão e eu pedia a ela para socar com mais vontade. E ela assim o fazia.

Ela então mudou de cu, começou a comer o cu do Célio enquanto o meu descansava da pica dela.
Célio gozou rápido com o pau no cu dele e Ana voltou pra mim e socou sem dó.

Meu pau estava duríssimo embora eu não o tocasse. Acabei gozando sem tocar no pau, só com o tesão do cacete dela no meu cu.
A safada disse depois de descansarmos um pouco que queria fazer um trenzinho comigo comendo o Célio e ela me comendo. Foi o que fizemos e foi delicioso. Depois de uns minutos bombando em mim ela mandou eu e Célio trocarmos de posição ficando eu na frente, Célio me comendo e ela comendo o Célio.

Após vários minutos Célio avisou que ia gozar e desmanchamos o trenzinho e ele gozou na minha bunda e costas me dando um banho de porra.
Felizes e satisfeitos nos lavamos e levei-os embora.