Depois da primeira inversão

Depois da nossa primeira inversão, eu obviamente só pensava nisso e queria o tempo inteiro. Ele estava confuso e com vergonha de ter sentindo prazer, então evitava o assunto.
Um dia estávamos transando, ele por cima de mim e eu resolvi aproveitar o tesão dele. Comecei a lamber seu pescoço enquanto passava a mão em sua bunda e dava umas apertadas leves. Ele metia com mais força até que molhei meu dedo e passei na entrada do seu cuzinho.

Sexshop


Eu senti ele se arrepiar e dar um gemido, coloquei a pontinha do dedo e ele foi metendo com mais força na minha buceta. Com uma mão eu colocava o dedo em seu cuzinho e com a outra eu masaageava meu clitóris, até que gozamos juntos.
Foi uma delícia e eu quis aproveitar o momento: “Amor, quero te comer. Deixa?”
Ele meio com receio e vergonha, foi sendo convencido conforme eu dava beijos no seu pescoço.
Eu estava adorando, iria comer meu homem novamente.
Comecei a descer meu seu corpo com a boca enquanto batia uma punheta de leve, eu não me aguentei e fui descendo com as mãos aproveitando que tava bem molhado e comecei a acariciar seu cuzinho com um dos dedos, até que, olhando nos seus olhos comecei a meter nele. Coloquei metade e tirei devagarinho… Dei mais umas lambidas gostosas, e fui de novo, dessa vez até o fundo.
Senti tocar lá dentro, e comecei um movimento, primeiro devagar, depois com mais força. Enquanto isso peguei no seu pau e comecei a bater uma, no mesmo ritmo do meu dedo. A gente se olhava, ele com uma cara de tesão inexplicável e eu fazendo um vai e vem gostoso até que ele não aguentou mais segurar e me avisou que ia gozar. Senti suas pernas tremendo e seu cuzinho me apertando e com isso diminui a velocidade do dedo no seu cuzinho.
Assim que ele gozou passou a mão na minha buceta que estava ensopada. Com dedos fez as minhas pernas tremerem. Pedi pra me chupar e ele o fez prontamente.
Começou passando a língua suavemente na minha buceta que estava ensopada e eu fui gemendo de prazer na sua boca deliciosa. Se tem uma coisa que ele sabe, essa coisa é chupar com maestria. Eu senti minha perna amolecendo e meu corpo contraindo em espasmos quando tive um orgasmo intenso na sua boca.
Ele veio e me beijou para eu sentir meu gosto na sua boca.
Depois, me deitei cansada em seu peito e adormecemos felizes e sorridentes depois de eu dizer o quanto eu o amava por ter deixado isso acontecer.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.