Dei pro primo do meu marido corno

O Juarez tem 56 anos de idade, e uma tremenda cara de safado, vivia me olhando, sempre que o visitávamos, eu tinha certeza de que ele morria de tesão em mim, esposa do seu primo. Na semana passada ele havia ligado para o corno do meu marido, perguntando se poderia passar uma noite aqui em nossa casa, porque ele teria que resolver algumas coisas em Campinas, meu marido colocou a nossa casa a disposição dele e me avisou. Quando ele chegou, já era final de tarde de terça feira e eu, já havia pedido a nossa empregada que preparasse o quarto para ele. O acomodamos em um quarto, cuja porta dá de frente para a cama do nosso apartamento, eu sabia que algo aconteceria.

Sexshop

Como ele estava bastante cansado, ele tomou seu banho e foi se deitar e eu, aproveitei para tirar um cochilo, só vestida com uma calcinha como na foto, totalmente enfiada em meu bumbum. O meu marido tinha saído em seguida, porque ele é taxista no aeroporto de Viracopos e nessa noite ele estava de serviço. Mas logo que ele saiu, ele me mandou um whats com essa foto, me mostrando deitada na cama e me falou: “Ennoly, deixei a porta do quarto aberta, só para o Juarez te ver dessa forma. Fique aí meu amor, na cama e deixe ele te olhar”. Meu marido é realmente um corno.
Lá pelas dez da noite, eu escutei a porta do quarto que ele, Juarez, estava deitado, se abrir e em seguida, eu ouvi passos e percebi que ele havia ficado parado bem na porta do nosso apartamento. Confesso que fui me sentindo excitada e olhando para ele, por baixo dos meus braços, eu o vi com o pau pra fora da bermuda, o apertando e dando inicio a uma gostosa punheta, aquilo verdadeiramente me excitou e eu fingindo que dormia, passei a mexer e remexer a minha bunda, foi demais. Ele se aproximou, ficando junto da minha cama e aí, ele me tocou nos pés para ver se eu acordava, fiquei paradinha, fingindo que estava em sono profundo.

Não demorou e ele, acariciou as minhas coxas e eu senti que fiquei toda arrepiada, foi muito tesudo. Vendo que eu não acordava, ele passou a lamber atrás dos meus joelhos, coxas, chegando na minha bunda, foi uma doideira. Ele afastou para o lado a fina tira do tecido da minha calcinha que cobria o reguinho da minha bunda, e passou a me lamber gostoso, fiquei louca de tesão. Ele não resistiu e abriu a minha bunda e me tocou na entrada do meu cu com a sua língua e eu delirei, respirei e sem ele esperar, falei: “Juarez, não pare, continue, me lambe, eu adoro ser lambida no meu cu”. Ele se assustou, mas em seguida, ele continuou e ai eu me virei de frente e ele abocanhou a minha ensopada boceta, me fazendo gemer, urrar e delirar de tesão.
Nesse momento o celular tocou e ao olhar vi que era o meu marido. Falei pra ele que tava com muito tesão e tava me masturbando imaginando que o primo dele tava me chupando gostoso. Ao ouvir isso, o primo do meu marido passou a me chupar ainda mais gostoso, ao mesmo tempo, que enfiava um dedo no meu cu. Falei pro meu marido que ia gozar imaginando o primo dele, foi demais porque ele não percebeu que nesse momento o seu próprio primo me chupava na nossa cama e em seguida, colocando a minha calcinha dela lado, me fazendo empinar a minha bunda, ele meteu gostoso o seu pau na minha boceta, que delicia de pau.

Disk Sexo

Ele passou a me meter me puxando os cabelos e me dando fortes tapas na minha bunda, que homem gostoso. Eu gemia, meu corpo tremia, delirava e não parava de mexer a minha bunda. Ele socava com força me chamando de puta, vadia e vagabunda. Me dava fortes tapas na bunda e quando foi gozar ele me mandou me virar, e tirando o pau da minha boceta, ele esporrou gostoso na minha boca, me fazendo quase me engasgar. Eu, engoli toda a sua porra e terminei de chupá-lo, lambendo a cabeça do seu pau e sorvendo as ultimas gotas de porra que seu delicioso cacete expelia, foi demais. Assim que ele saiu do nosso apartamento, a nossa empregada chegou e eu continuei a dormir, toda esporrada pelo primo do meu marido. Contatos comigo somente por skype: ennoly.crepalddy. Beijos em todos vocês, punheteiros gostosos.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.