Comerciante Safada Dando para os Gemeos

Queridos leitores!

Sexshop

Bom final de semana!

Vamos nos devertir? Passei no site e me deu vontade de segredar algo para vocês, hummm… aqueles bem cabeludos ou peludos. Vamos para mais uma pegada gostosa?

Disk Sexo

Então aconteceu na época que morava na cidade do interior. Uma loja de grande porte estava prestes a abrir uma filial, para a gerência foi designada Bárbara uma “loiraça ou loirona “ tipo gostosa aparentando uns 35 anos, com rabão convidativo, peitões apetitosos, boca grande e coxas grossas.

Acho que foi escolhida por ser divorciada e ser muito comunicativa. Ela veio antes da instalação para ir agilizando a arrumação da loja, recebendo a carga e treinarar os auxiliares.

Foi morar no bairro próximo da minha casa, quando passava os homens olhavam lhe comendo com os olhos e a mesma rebolava. Vocês sabem carne nova e disponível, assanhava os machos e nós mulheres ficam apreensivas e comentávamos.

Toda manhã nos moradores caminhávamos em pequeno grupo, depois tomavamos banho de cachoeirinha, quem tinha tempo, alias era um pequeno filete que vinha de um morro. Passam alguns dias era cedinho, quase ninguém usufruindo do banho.

Dia chuvoso porém eu fui caminhar e depois um banho, já estava molhada mesmo. Quando chego próximo vejo os gêmeos filhos de Sr. Joaquim de idade entre 20 e 22 anos, morenos claros, altos, corpos troncudos, batendo punhetas com gemidos baixos.

Pasmem!Olhei a direção de tamanha concentração, era a deusa loira Bárbara tomando banho com roupa de ginástica. Gente! Eles quietinhos, assistindo o “espetáculo”, ela ousada tirou a blusa, saltam os seios soltos, apertou-os torcendo os bicões dos peitões, eles babando. Fiquei incledula com a cena, ordinaria e cadelinha ela tirou a bermuda.

Gente! Confessem não é uma grande ousadia ? Sim, é, estava com uma minúscula calcinha o rabão todo de fora. Mas ela queria a cena completa e tira a calcinha.

Ufa! Os meninos emudeceram, a xoxota da cadela toda depilada com um risco no meio de pelinhos e … completamente nua … nuazinha … virou de costas e alisou o bumbum, ouvi um gemido dela .

Olhei para eles, simplesmente hipnotizados deliciavam com o corpão. Barbara metia a mão na xoxota e lambia me masturbando, que escrota! que despudorada! que sacana!

Mas, periguete que se respeita tem artimanhas, faz de conta que escorrega e fica pedindo socorro.

Eles saíram subitamente com as rolas ativadas parecendo serpentes e quase… nus. Seguraram-na e ela colou o corpão em um deles nua, eles de shorts. O outro ficou atrás, que cena, um sanduiche literalmente.

O que se postou na frente acho que era Rosano Flávio que logo logo a agarrou chupando os peitões … duro … duros … mordendo… lambendo … sugando e … ela uivando de prazer…

O outro Rodrigo Fábio se abaixou por trás e abriu-les as pernas … colocou-a no seu ombro e meteu a língua na xoxota … ela empinou o bundão com gosto e rosnava … com eles lhes chupando e sugando tanto os peitões como o grelinho.

Gente concordem comigo, não foi ousadia da descarada? Ela safada se virou trocando as posições, agora Rodrigo Fábio vai para os peitões ela se contraiu … e ele mordicava e sugava … e o outro chupava o cuzinho e a boceta. A chuva caindo e eles chupando a cachorra e a água da cachoeira caindo…

Pelo ganido ela gozou com nunca na boca de dois homens jovens. Mas a Barbara era generosa e sabia como recompensa-los sentou-se numa pedra escancarada e murmurou.

– Mozinhos gosto de leitinho quentinho e vocês merecem “jorrar leitinhos ” no meu corpo.

A sereia cabelos soltos segura as picas duras apontadas em ereção quase gozando … Bárbara segurou às “serpentes ” duras e grandes… chupou … lambeu … abocanhou cada uma … com o ar de safada.

Se escancarou segurando-se nas paredes de pedras a água correndo e a chuva lavando. Rosano Flavio se posicionou na frente colocou a pingolona na xoxota e encaixou.

Gente, senti vestígios … o outro ou melhor Rodrigo Fábio a segurou e seu irmão, um macho roludo … comeu a descarada. Depois nem esperou a curvou e abriu a bundona se posicionou e enfiou … meteu … meteu ela urrando alto o irmão a segura e o outro malha … malha e a fêmea goza.

Abismem-se nenhum tinham gozado e se prepararam, o do traseiro Rodrigo Fábio permanece com a “rolona” no cuzinho e o outro a coloca na cintura e enfia a” picona” na boceta.

Imaginaram? Sim … Nossa, eles a comeram e Bárbara a potranca “loira de raça” é tracada e saciada pelos jovens gêmeos que seguiram comendo a safada, que gritava gemendo e urrando de um prazer tão intenso que tudo lhe absorveu.

Durante o ato ela safadinha estremecia e num dado momento murmurou.

– ” Me comam juntos seus safados ficam me tarando todo dia …”

-” Foda minha boceta, isso foda, foda o meu cuzinho todo com gosto e meta … meta sem tirar que quero prazer duplo..”.

Eles a comeram sem trégua com as chibatas lhe abrasando como fogo. Mas a mulher estava faminta de sexo e sussurra.

-” Vai, vai quero tudo tudinho … quero…”

Gente, eu não desgrudei meu olhar mesmo com a chuva caindo e ela geme suplicando.

– ” Mete mete irrigue jorre tudinho na boceta e no cuzinho … quero leitinho … vai.”

Quem diria esses meninos eram e devem ser máquinas de sexo, mestres, ela chorando de prazer e eles comendo-a ela gooozo. Eles trocam de posição a água lava o corpão e refeita murmura.

– “Chupe meus peitões safados roludos … chupe e morda…”

Um deles chupou tanto que ela sentiu doer esboçando um aí … mas queria tudo. Eles se combinam em tudo e gozam quase . .. juntos… a ” irrigam” toda saí leitinho dos dois lados.

Entre os dois Barbara refeita do ato, espeleu o sêmen do prazer, saiu a rola da boceta com o leitinho junto acho que sentiu-a dolorida e depois do cuzinho, sua expressão era de sentir dolorido.

– “Estou ardida mas satisfeita.”

Pensem que sujeita ordinária. Mergulharam na água eles travaram conversa com ela ouvindo.

– “Nossa! Você é uma coroa gostosa.” Falou Rosano Flávio.
– “Cachorra com fome de pica”. Completa Rodrigo Fábio.

Bárbara sorriu com cara de putinha. Eles continuam.

– “Cabritona safada e fogosa, boceta gostosa.” Exclama Rosano Flávio
– “E cuzinho, fogoso e apertadinho.”. Revida Rodrigo Fábio.

A cadelinha se trocou e empinou o bumbum. Tomaram banho, ela se foi primeiro e eles depois. Fui para casa quando passei ela estava entrando.

Aguardem a segunda parte, agora foi so um aperitivo.

Comentem e reteiam…

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.