Comendo a novinha da academia

Meu nome é Fabio, tenho 36 anos e moro em Floripa SC. A uns 6 meses pratico a arte marcial Muay Thai pra condicionamento físico.

 

Sempre tem homens e mulheres misturados mas no geral não rolava muita paquera.

Mas isso mudou a algum tempo pois entrou na turma uma gatinha novinha, não vou falar a idade pra não me complicar, mas digamos que novinha mesmo. Ela tem um corpinho lindo pois esta na flor da idade. Moreninha, cabelos compridos, seios médios e bem durinhos, bumbum bem redondinho e pernas grossas.

Vi que nas primeiras aulas ela não parava de me olhar e sempre que praticavamos juntos sempre ficava sorrindo pra mim. Como ela sempre treinava de calça bem colada e blusa eu não me controlava e sempre parava os olhos em seu corpo. E acho que ela percebia e gostava.

Em uma aula o professor mostrou pra gente alguns golpes de defessa e também o movimento chamado “clinche” onde ficamos agarrando o pescoço pra tentar dar joelhadas. Ela logo veio fazer esse treino comigo e mesmo suados ficamos lá nos agarrando. Ela fazia questão de ficar bem pertinho me deixando realmente louco.

Um dia depois da aula ela me chamou e disse que eu lutava muito bem e que queria poder ficar assim um dia. Eu disse que com a pratica ela com certeza ficará, mas ela respondeu comentando que eram poucas aulas com o professor e queria treinar mais. Foi ai que ela perguntou se eu não gostaria de trinar mais alguns dias só com ela pra praticarmos. Eu disse que poderia ser, mas o problema seria o local.

Ela comentou que na casa dela tem uma sala grade e seus pais trabalhavam o dia todo e poderíamos treinar lá.
Me interessei muito e topei fazer o treino com ela. Marcamos no dia seguinte no horário de almoço mesmo em sua casa que era próximo dali.

Então chegando lá no outro dia bati em sua casa e ela me recebeu com u Top e de shortinho de licra bem colado. Disse que já estava pronta. Fomos para a sala, me arrumei, botamos as bandanas as luvas e começamos a treinar de leve. Ela batia e eu recebio os golpes na manopla e depois trocavamos. Primeira meia hora ficamos nisso.
Foi então que ela pediu se eu sabia alguns golpes de jiu-jstu. Falei que sim, mas só o básico, mas ela queria que eu mostrasse.
Mostrei um golpe onde fazia uma chave de braço nela bem de leve só que nisso como estava já exitado com seu corpo ali ela encostou o braço no meu pau já duro que nem pedra.
Então ela já safada perguntou o que era isso. Eu meio sem jeito falei que era normal porque ela era muito gatinha e me deixou assim. Dando um sorriso ela disse que eu também deixava ela toda molhadinha e foi então que ela deu a deixa pra eu pegar e já partir pra cima dela beijando-a.
Ela correspondeu meu beijo e começamos um amasso bem gostoso com as mãos pelo corpo um do outro.

Ela pegou meu pau por cima da bermuda com força e eu em sua bunda.
Tirei o top dela e vi seus lindos seios durinhos. Logo cai de boca e comecei a chupar. Ela foi ao delirio e ao mesmo tempo foi tirando minha bermuda.

Começou a me masturbar gostoso.
Não aguentei e deitei ela no chão mesmo. Tirei sua bermudinha. Ela estava com uma micro calcinha fio dentar que tirei com a boca sentindo o cheirinho do seu sexo.
Depois que tirei toda ela, cai de boca em sua bucetinha lisinha e chupei feito louco.
Ela apertava minha cabeça com as pernas e se torcia toda.
Não aguentou muito tempo e gozou gostoso na minha boca.
Depois disse foi a vez dela tirar minha cueca e cair de boca chupando meu pau gostoso.
Ainda não tinha muita experiência mas tava muito gostoso. Lingua bem macia.
Não queria gozar ainda, ai tirei e botei ela de 4 com aquela bundinha linda arrebitadinha pra mim. Botei a camisinha e fui metendo devagarinho nela. Ela gemia gostoso e de prazer e fui sentindo sua bucetinha apertadinha se abrindo pra mim.
Estava muito molhada mesmo.
Comecei a bombar gostoso e segurar em sua bunda enquanto ela gemia e rebolava gostoso.
Vendo aquela bundinha maravilhosa na minha frente fui abrindo pra ver seu cuzinho lindo e apertado enquanto metia na sua xaninha.
Perguntei se ela deixaria eu comer ele também e ela respondeu que ainda não, que nunca tinha dado ele, e queria confiar mais em mim primeiro. Mas que na bucetinha podia meter gostoso já e com força.
Foi ai que comecei a bombar gostoso. Ela gozou novamente e não demorei muito gozei também dentro dela com a camisinha.
Infelizmente meu horario de almoço terminou, mas ainda vou ter muito história de treino pra contar.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.