Atendente do sexshop

Olá ! Esse é meu primeiro relato no site. Foi bem rápido, mas muito excitante para mim.

Bem, tenho 30 anos . 1,70cm de altura. 75 kg.

Pele clara, cabelos curtos e pretos. Tenho um corpo normal, mas bem cuidado.

Sexshop

Moro numa cidade da região metropolitana de salvador, na Bahia.

Sempre gostei de inovar no sexo com as parceiras. Mesmo que fosse um sexo casual, se fosse algo marcado, eu sempre ia preparado com óleos de massagem, máscaras, etc. Tudo pra deixar o encontro mais interessante…

Por isso, sempre frequentei sexshop. E apesar, de sempre fantasiar coisas picantes, nunca tinha acontecido nada demais nesse local.

Assim fui em mais uma visita no sexshop de uma cidade bem próxima , naquela tarde fui recebido por uma nova atendente. Baixinha, branquinha, algumas tatuagens, boca bonita com lábios grossos. Nessa loja , por questão de segurança, sempre fecham a porta, mesmo durante o atendimento ( porta de vidro com cortina). O atendimento ocorreu normalmente, como nas outras vezes. Foi me mostrado alguns óleos novos, algumas novidades… num determinado momento a atendente foi me mostrar um óleo q esquenta, e pingou um pouco no meu braço , esfregou, e ela mesma passou a língua, para me mostrar a sensação … isso me deixou maluco na hora, mas me contive. Pois sou muito discreto, apesar de safado.

Comprei os itens , e ela me passou o contato , para estar me mandando alguma novidade.

Passado alguns dias ela me manda mensagem, com algumas novidades. Começamos a conversar… até q no decorrer do papo, lhe falei sobre meus pensamentos no dia em q fui na loja. Ela se mostrou surpresa, mas não me repreendeu. Continuando a conversar normalmente. Marquei uma nova visita. Dessa vez, marquei a hora.

Chegando lá , ela abriu a porta, não havia ninguém, apenas eu e ela. Foi me mostrando outros produtos, e de repente toquei no assunto das mensagens. O papo foi esquentando … ela saiu de trás do balcão de vidro , e começamos a nos beijar … um beijo intenso cheio de tesao . Eu estava muito excitado… coloquei meu pau pra fora da bermuda. Ela relutou um pouco, mas pegou e começou a masturba-lo devagarinho enquanto nos beijávamos . Então ela se abaixou , e começou a me chupar ali mesmo , com um pouco de dificuldade, pois meu pau , apesar de não ser muito grande 18cm , é bem grosso . Ela chupava se delicia

ndo… Não cheguei a gozar naquele dia, pois logo paramos com medo de alguém chegar e perceber algo. Mas ela me convidou pra ir na sua casa num outro dia, onde pudéssemos continuar de onde paramos .

Espero q tenham gostado, a pesar de não ser muito rico em detalhes de sexo. Mas foi muito marcante pelo local .

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.