Após a depilação, liguei para ser comida

Aconteceu uns 3 anos atras, uma cara chamado Jefferson( Fictício) me adicionou no Facebook, como tínhamos uma “amiga” em comum, aceitei e logo começamos a bater um papo no messenger da própria rede social. Nao fiquei muito interessada logo de inicio, já que senti que ele estava enrolando para marcar o encontro, porque ele era recém separado, mas como ele tinha um bom papo, sempre mantínhamos contato.

LibidGel

Entre muitas conversas, marcamos de nos encontrar e o bom papo do virtual passou pro real, foi um encontro que pelo menos da minha parte nao tinha segundas intenções e assim foi outros encontros.
Durante algumas conversas pelo whatssap, começamos a falar sobre sexo, mas nunca chegou ao tom de sacanagem e talz , era muito superficial. Mas uma bela noite estava no banheiro me depilando e sempre apos a depilação fico com muito tesão, quando nao tenho ninguém bato uma siririca mas como estava saindo com o Jefferson, nao pensei duas vezes (mesmo até então nao ter rolado nada entre nos) liguei pra ele em volta das 21 horas e perguntei se ele tinha saindo do serviço.

Ele me disse que estava esperando ônibus.

Eu disse na lata que estava morrendo de tesão e queria ir ao motel.

Sexshop

Ele ficou meio atônito, já que nunca me ouviu falar daquele jeito, mas logo se prontificou de me encontrar em uma rua próxima da minha casa de táxi.

Antes dele chegar, logo me arrumei, coloquei um calca jeans e uma blusa comum e sai para o local marcado.

Assim que entrei no táxi ele já veio me beijando e apertando cada curva do meu corpo, e eu gemia no seu ouvido e apertava seu pau que já estava duro que nem uma pedra.

Quando chegamos no quarto do motel ele me disse que ia tomar um banho porque estava suado do trabalho, ele entrou no banho eu tirei minha roupa e fiquei só de calcinha(vermelha, pequena, enfiada na bunda) e sutiã (vermelho) e fiquei de bruços numa mesa e logo que o Jefferson saiu do banho somente de toalha e me agarrou por trás e me beijou no pescoço me chamando de gostosa, tesuda e safada.

Tirou meu sutiã e chupou cada um dos meus seios e mordia os bicos com volúpia que eu gemia de tanto tesão. Joguei ele em uma cadeira e chupei o pau gostoso dele, grande e grosso , enquanto eu chupava, ele se contorcia de prazer, lambia todo o pau, sugava as bolas e batia punheta,lambia e colocava ele todo na minha boca e olhava pra ele com cara de vagaba.

Ele me levantou, me jogou na cama, tirou minha calcinha e viu que minha buceta estava toda lisinha e caiu de boca, nossa e que boca, que língua, ele não chupava e sugava meu grelo, mordiscava os lábios e enquanto ele se deliciava com minha buceta, eu dizia: ISSO, CHUPAAAA, DEPILEI ELA POR SUA CAUSA, PRA VC SENTIR ELA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA.

Essas palavras fizeram ele me chupar com mais vontade ainda, me colocou de 4 e enfiou cara entre minhas pernas e sugava minha buceta, eu não estava mais gemendo e sim gritando de tanto prazer e gozei bem gostoso na boca dele.

Enquanto ele colocava a camisinha eu coloquei o dedo na minha bucetinha e lambuzei com meu gozo e coloquei na boca ele. Logo me posicionei de 4 e o chamei pra meter sem dó, Jefferson deu um tapa na minha bunda e enterrou aquele pau grosso na minha bucetaa.

Nossa, que pau gostosoooo que me invadiu, ele segurava na minha cintura e metia com violência, minha xingava de puta, vadia, piranha, vagabunda. E eu retribuía dizendo mete com força nessa bucetaa vaiiii, deixa ela dolorida. Era como uma ordem pra ele, que puxava meu cabelo, batia na minha bunda e meteuuu até gozarmos juntos numa explosão intensa de prazer.

Descansamos um pouco, ficamos cv enquanto estávamos deitados, mas eu não estava satisfeita, dei uma lambida no pau dele que logo endureceu, coloquei a camisinha e sentei naquele caralho e cavalguei deliciosamente, e ele apertava meus seios com força e anunciou que ia gozar de novo, sai de cima e coloquei o pau na minha boca e chupei até ele gozar nos meus peitos.

Ele me jogou na cama e caiu de boca novamente na minha buceta, dizendo o quanto minha buceta é gostosa, ele nao chupava, ele sugava e era taoo gostoso que gozei aos gritos.

Que foda deliciosa!

Repetimos algumas vezes, mas acabamos nos afastamos porque ele reatou com a esposa…

Pessoal, mil desculpas pelo sumiço, estava muito ocupada com as provas da faculdade, mas adorei os comentários e emails do último conto e as propostas pra realizar a minha fantasia hahaha mas tem que ser taxista neh do contrario nao vale rs.

Entrem em contato: [email protected]

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.