Vontade de compartilhar a Esposa Safada

Casei muito cedo e estou a mais de 26 anos casado com ela. Sempre fui muito aventureiro e tinha muitas fantasias na juventude. Alguns anos após casados e já com alguns filhos, convenci minha esposa a assistirmos filmes pornográficos para apimentar nossa vida sexual. Foi muito bom…sentia que ela gosava muito quando fazíamos nossas aventuras assistindo aos filmes. Anos mais tarde senti vontade de algo mais e comecei pedir pra ela para colocarmos mais uma em nossa cama. Ela relutou e também me questionou se eu também colocaria um depois que deixasse eu colocar uma. Bom tive que começar a aceitar o fato. O tempo foi passando e uma bela noite eu ia pra casa, quando dei carona para duas novinhas bonitas e gostosas e com muita astúcia e boa conversa eu as convidei para irem a minha casa pra conhecerem minha esposa. Contei que tinhamos vontade de uma aventura e notei que as duas ficaram excitadas e interessadas. Meus sentimentos afloraram e fiquei em uma mistura de medo e tesão. Quando cheguei em casa minha esposa e meu filhos já estavam dormindo. Abri uma garrafa de vinho e deixei as moças mais a vontade enquanto chamava minha esposa. Ela acordou e contei o que eu tinha feito. Ficou com receio mas também senti curiosidade e excitação de sua parte. Fomos pra sala, apresentei as meninas e logo fui agarrando e tirando a roupa delas pra não deiar o medo de minha esposa atrapalhar o momento. Meio contrariada ela entrou no clima. Tirei sua roupa e coloquei uma das moças para chupar sua vagina enquanto eu lambia e metia na outra. A noite foi gostosa e gosei muito na vagina de minha esposa. Levei as moças em bora e voltei pra casa.

Sexshop

No dia seguinte notei tristeza e arrependimento no rosto de minha esposa. Bom depois disso por várias vezes eu toquei no assunto de que agora seria a vez dela, mas ela nunca teve coragem e deixamos esse assunto quieto.

Esse fato aconteceu a mais de 20 anos. Hoje somos maduros, porém ainda muito atraentes e atléticos. Ela uma coroa muito gostosa e com tudo em cima e eu que sou piloto de enduro também tenho um corpo e rosto bem atraente. O fato é que depois dos filhos criados voltamos a ficar sós e minhas fantasias da juventude estão mais fortes que nunca em minha cabeça. Não paro de pensar em como seria se ela deixasse eu ver outro homem a penetrando, chego me imaginar acariciando sua vagina enquanto ela for penetrada e como seria vê-la cheia de porra de outro macho. Mas hoje minha esposa é evangélica e sei que nunca vai rolar, por isso quero conhecer casais que tenham esse mesmo desejo e que eu possa ajudar a realizar essa aventura deliciosa. Fico imaginando a cumplicidade e o arder de desejo que muitos maridos sentem e sei que o mais difícil é encontrar alguém confiável para compartilhar seu amor. Cheguei a compartilhar a foto de minha esposa de calcinha uma vez com um cara que se dizia casado e com o mesmo desejo.

Disk Sexo

Espero encontar maridos e casais que compartilhem do mesmo desejo.

Sou do ES, moro em Linhares, mas fico em Vitória para trabalhar durante a semana. Sou Empresário, pós graduado, de muito bom gosto e bom nível intelectual. Quero conhecer casais, nem que seja só para

Sexo por Telefone

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.