Visita Irmã com o Esposo

Olá meu nome é Paula, 32 anos, morena, casada há cinco anos, meu esposo Roberto 32 anos, trabalhava no interior de São Paulo de quinta feira a segunda feira, portando ficava em casa somente nas terças e quartas feiras.
Num fim de semana, sábado recebi a visita de minha irmã caçula juntamente com seu esposo e seus dois filhos, há tempo que não nos viamos, foli uma tarde alegre recordando do nosso periodo de juventude. Patricia minha irmã estava com 28 anos, casada há 10 anos com Renato que acabara de completar 30 anos, e tinham dois filhos Pedro e Jeferson, 8 e 6 anos respectivamente.
Por volta das 21:30 Patricia disse que ia deitar pois havia acordado cedo e estava com muito sono pedindo desculpa foi para o nosso quarto pois eu havia falado que dormiria junto com meus sobrinhos no quarto de hospede.
Fiquei conversando com Renato até quase 23:00 foi quando os meninnos começaram reclamar que queriam ir dormir, preparei a cama para eles, e fui me trocar no banheiro ao sair e passar pelo quarto principal Renato estava saindo para ir ao banheiro e pode me ver somente de camisola curta, pois não gosto de camisola longae ele comentou – você fica linda com essa camisola.
Sorri e fui para meu quarto.

De madrugada senti alguem se encostando em mim debaixo do lençol era Renato eeu tentei dar um grito mas fui impedido por Renato, a luz do lavabo clareava parte de meu quarto pois estava com a porta aberta e Renato começou a me acariciar, ele estava nu e percebi seu cacete em minhas coxas e ele me beijava com vontade e acariciava as minhas coxas tentando afastar minha calcinha, o medo era grande se minha irmã acordasse mas o desejo foi imenso quando vi estava sendo dominada por Renato e praticamente ele acabou tirando minha camisola e minha calcinha, ambos nu debaixo do lençol sendo possuida por Renato que rapidamente acabou gozando dentro de mim e voltou para o quarto. Eu tentei me recompor colocando minha camisola e minha calcinha.
No domingo mal conseguia olhar para Renato lembrando a loucura da noite anterior.
Porém na sexta feira seguinte logo após o almoço recebi a visita de Renato. Aguardo votos dos leitores para que possa relatar o que aconteceu na tarde de sexta feira.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail