Uma semana a praia com meu sobrinho

Primeiramente irei me aprentar, Meu nome é raysaa tenho 21 aninhos, na epoca estava loira cabelo um pouco abaixo do meio das costas. Alem disso, tenho 1,65m, seios siliconados, porem parecem bem naturais, pois não são taoo redondos e ate um pouco caidos, 400ml em cada peito, era bem magrinha na epoca e com o bumbum malhado, não era grande mas tbm não era pequeno, bem durinho e empinado.

Sexshop

Era janeiro e eu e meu namorado iamos passar uma semana numa praia aqui proxima da minha cidade onde minha familia tinha uma casa. Iamos ter a casa so para nos dois, porem um dia antes da viajem minha irmã me liga, dizendo que o filho dela tbm queria passar um tempo la,para encontrar uns amigos e sair um pouco de casa nas férias, eu não via razaao para negar o pedido e falei que tudo bem, ele poderia ir comigo. Meu sobrinho tinha so 18 anos na epoca mmas já era alto tinha 185cm, e tinha ate que um fisico legal, não era nem magro e tinha ombros largos.
No dia,logo pela manha, seguinte partimos nos tres para praia eu, meu namorado e meu sobrinho carlos, chegando la ele foi direto para praia com meu namorado e eu fui dar uma geral na casa e preparar o almoço, so consegui terminar de arrumar a casa de noite e como estava cansada fui dormir.
No dia seguinte acordei bem cedo, preparei o café dos meninos e fui fazer meus exercios matinais( que basicamente agachamentos e abdominais) e dps fui correr na praia, e quando voltei fiquei tomando sol na piscina de casa. De tarde meu sobrinho foi jogar bola na praia, lensei que finalmente teria um tempo a sós com meu namorado, porem ele disse que teve uma emergencia no trabalho e precisaria voltar para cidade urgentemente, e falou para eu ficar com carlos aqui na praia para não estragar a semana de mais niguem, fiquei bem chateada mas no fim aceitei, de noite ele foi embora de volta e eu Carlos ficamos em casa para ver um filme, eu estava tao chateada que nem deei bola para o filme e antes do filme acabar já tinha ido dormir.
No terceiro dia la, começei a manhã do mesm jeito, porem carlos já estava acordado e fez meu café da manha, após isso fui me exercitar e ele decidiu me acompanhar, durante os agachamentos expliquei que era um modo de dixar o bumbum durinho e ele perguntou se podia ver os resultado ( estava tao puta com meu namorado que pensei porque não, alem do fato que saber que ele era meu sobrinho me dava um PUTA tesao) falei que sim e ele veio ppegar na minha bunda, nessa hora eu empurrei minha bunda e cabamos sarrando, ele estava durasso e eu tambem, percebi isso e jogeui ele no sofa e perguntei se ele já tinha recebido uma mamada ele disse que ainda não, na hora que ele disse isso tirei seu short e segurei se pau( era mediano 15 cm e grossura normal) e olhando com cara de puta nos olhos dele disse Hoje é seu dia de sorte e cai de boca. Ele pulsava dentro daa minha boca desde do momento que eu disse isso, e não demorou nem um minuto e ele gozou sem nem avisar, engoli tudo e pulei em cima dele e começei a beija-lo insanamente, tirei meu top e coloquei mrus peitos na cara dele, foi o suficiente para ele ficar duro de novo, sai de cima dele e tirei meu short e minha calcinha ele me accomoanhiu e tirou sua camisa, fiquei de quatro no sofa e mandei ele comer meu cu, ele nem hesitou e sem camisinha nem nada ele veio seco colocou a cabeçao e meu grelo lategou, ele socava com força e como se fosse a primeira vez dele comendo um cu, não deu cinco minutos e ele gozou denovo dessa vez dentro de min como estava morta de tesao isso foi suficiente para eu gozar dois jatinhos, ele tirou sua pica de dentro de mim e sentou no sofa eu desabei no peito dele e ficamos asssim por um tempo sem niguem falar nada. Ele estava exausto, eu ainda queria mais, mas percerbi que hoje ele ia não de recuperar, acendi um baseado e segui meu dia normalmente.

Vou finalizar a primeira parte pois o texto já esta bastante longo espero que estejam gostando da historia e tentarei postar a segunda parte o quanto antes. Ate a proxima, Rayssa.

Disk Sexo
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.