Uma Coroa Fascinante

Há muito tempo tenho vontade de compartilhar histórias nesse site e agora estou escrevendo a primeira e espero que gostem.
Chamo-me Julio tenho 29 anos, 1,90 de alt. e 140 quilos, isso mesmo sou bem gordinho mais sou bastante charmoso e bem resolvido o que nunca me fez ter problemas com as mulheres, sou louco por mulheres mais velhas, acho coroas um tesão e um belo dia me apareceu uma que me deixou louco de tesão.
Todos os dias pegava o ônibus pela manha para ir ao trabalho, um dia para minha surpresa me deparo com uma loira, pelo bem bronzeado, com algumas sardas no colo e que colo, seus seios eram lindos grandes e firmes acho que de silicone e o bumbum de tamanho médio mais por ela ser baixinha compunha de maneira harmoniosa o visual, aparentava uns 45 anos no máximo depois descobri que tinha 51 na verdade.

O dia era de sol ela toda de branco deduzi que trabalhava com estética, tinha uma bolsa e mais uma mala de rodinhas, estávamos sozinhos no ponto ela me disse bom dia se eu costumava pegar o ônibus sempre ali e se conhecia os horários, respondi que sim, e começamos um papo, ela disse que seu nome era Andréia que era esteticista e que eu iria vela lá sempre, pois estava trabalhando em uma clinica na região Paulista, que a filha ficava com o carro e como era próximo ao metro ela usava o transporte publico, disse que coincidência também trabalho na região, continuamos o papo o ônibus veio e fomos embora, ajudei Andréia com a mala fomos juntos até o metro e depois até a avenida paulista.

Sexshop

Com o tempo fomos ficando amigos, ela me disse que era separada há muitos anos, que a filha era médica recém-formada e que haviam se mudado a pouco para o bairro para uma casa que era herança de uma tia, tinham pensado em vender mais por ser muito bem localizada ser de bom tamanho, me disse que tinha até uma piscininha, resolveram mudar pra lá a filha trabalhava em dois bons hospitais da região por isso ficava com o carro, ela disse que até pensou em comprar outro mais que sentia falta de estar perto das pessoas, e que no ônibus já tinha feito um grande amigo que era eu.

Continuava a dar olhadas para ela secando seu corpo acho que ela percebia e até gostava um dia em uma conversa ela me convidou para ir a casa dela ajudá-la a arrumar umas plantas no quintal, em troca me faria uma massagem relaxante e poderíamos aproveitar a piscina, pois estaríamos só nós a filha estava de plantão, pensei comigo é minha chance.
No sábado combinado fui a cada de Andréia uma bela casa não muito grande mais de tamanho bom, térrea com um belo jardim um pouco bagunçado mais que poderíamos arrumar, ela me recebeu feliz com uma roupa normal bermuda de lycra preta um top vermelho segurando suas maravilhas de seios e uma camiseta branca por cima eu estava de bermuda tênis e camiseta.

Começamos a arrumação e confesso que ver sua bunda na bermuda colada me deixo muito exitado estava louco para agara-la terminamos em umas 2 horas e ela disse:
– Nossa você ta suado vou pegar uma tolha e um roupão pra você tomar um banho, depois comemos um lanche bem leve que deixei pronto e faço a massagem que prometi, montei a maca perto da piscina lá no fundo bem escondidinha para ficarmos a vontade.

Ai eu brinquei.
– Cuidado, pois não sei se sua maca agüenta meu peso!
Ela sorriu e disse,
-Bobo você é lindo e muito charmoso dizendo isso passou a mão no meu peito por cima da camiseta, meu pau ficou durão e ela percebeu, olhou e disse.
-Vamos tomar banho pra não perder tempo.
Entrei na casa no local indicado tirei minha roupa e tomei um banho gostoso mais bem rápido, ela também se banhou em seu quarto, quando cheguei ao fundo da casa Andréia estava com um hobe estilo oriental, tinha uma mesinha com óleos e incenso e velas acessas ela pediu para eu tirar o roupão e deitar, propositadamente estava totalmente nu, quando tirei o roupão de frente pra ela e me sentei na maca seus olhos se arregalaram, embora seja gordinho meu pau tem um tamanho bom uns 16 cm e é bastante grosso, e estava totalmente duro ela olhou com olhos de menina pidona mais manteve a linha.

Começou a massagem, mas minhas costas notei que sua respiração estava ofegante então resolvi tomar logo uma atitude virei de frente pra ela, e disse que era hora de massagear outras partes, ela começou a alisar meu pau enquanto eu tirava seu hobe a safadinha também não tinha nada por baixa estava nua apenas as marcas de biquíni minúsculas, sua xana tinha uma pequena camada de pelos loirinhos e os seios bicos rosados cai de boca neles xupei como um bezerro faminto, apalpava sua bunda, dava tapas na xana deixava ela louca de tesão.
Ela só gemia e dizia:
-Vai meu gordinho come sua velha puta safada.

-Mete com força esse pau que eu desejo desde o dia que te vi no ponto me arromba com essa rola grossa.
Eu fiz tudo que ela pediu fodi sua buceta de todas as formas de quatro, frango assado, papai mamãe enfim serviço completo.
Até que de tanto ela gozar ficou meio mole e eu aproveitei para tatear seu cuzinho, ela primeiro disse que não queria, pois nunca tinha feito e tinha vergonha de me sujar, eu disse pra ela relaxar e comecei aproveitei para colocar um dedo na xaninha, dois, três, quatro já tava quase com minha mão naquela buceta gostosa quando passei o óleo de massagem no pau e enfiei sem do no cu dela, nossa que delicia meu pau no cuzinho virgem apertado e ela gozando horrores na minha mão dentro da buceta não agüentei mais e enchi o cu dela de porra.
Fiquei com o pau no rabo dela ate amolecer quando saiu tava meio sujinho ela ficou vermelha eu disse pra ela relaxar que era normal que o importante era o prazer ai fomos tomar um banho juntos eu fiz uma chupetinha nela bem gostosa e ela retribuiu depois de lavar muito bem meu pau.
Depois fomos para a piscina e ficamos a tarde toda fazendo brincadeiras, se gostarem vou contar o dia que ela me apresentou a uma amiga viúva para levar dedadas na buceta também e pau no cuzinho junto com ela.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.