Trepando no carro com um estranho

Quem terminou um namoro sabe como é foda. A gente fica com a autoestima na merda e não há oque faça a gente melhorar.
Qual foi minha bênção? Baixei um App que se chama happn e comecei a trocar ideia com muitos caras. Um em especial que chamarei de Fernando se mostrou super interessante, bonito e com um pau convidativo do nude que me mandou.
Fernando vivia me chamando pra sair pra sexo casual e em um determinado dia aceitei.
Fazia uns 5 meses que eu não metia, tratei de depilar minha buceta e deixar ela bem gostosa pra receber aquele pau grosso. Tomei um banho gostoso e me maquiei. Fiquei gostosa.
Fernando é um rapaz interessante. Professor de academia tem um shape legal, não é alto mas tem uma pegada forte. Possui um pau gostoso que não é grande mas bem grossinho e uma língua que olha… que oral gostoso.

Sexshop

As 20 horas Fernando chegou em casa. Eu estava de vestido colado que ressalta meu rabao, sandalinha e uma lingerie que me deixa com cara de mocinha de família que faz um inferno com a mente dos machos desprevenidos.
Ele me pegou em casa e eu gelei. NUNCA tinha feito sexo casual. Mas eu já tava na merda mesmo. Decidi que daria pra ele e ja era!
Fernando dirigiu e parou o carro em uma praça. Foi logo me beijando e fiquei com vontade de dar por conta daaquela barba roçando em mim.
Fomos pro distrito industrial da cidade pra tratarmos no carro mesmo, afinal os vidros são todos filmados.
Sentamos no banco de trás e fer foi batendo na minha bunda. Apertava e me chamava de gostosa. Tirou meu vestido afastou minha calcinha e começou a lamber minha buceta enquanto fazia movimento circular com os dedos no meu cuzinho e desse dia em diante eu percebi que é gostoso sim atrás.
O cara me chupou e eu gemia bem alto e logo inverte os a posição. Ele sentou e eu fui chupar aquele pau que mal cabia na minha boca de tao grosso. Chupei e ouvi ele gemendo… ahhh…que delícia um gemido de macho. Enquanto eu babaca por todo o cacete Fernando acariciava meus mamilos e batia na minha bunda e fiquei nesse oral gostoso um tempo.
Fui por cima dele e QUE DELÍCIA. Cavalguei gostoso e via ele mordendo os lábios e me chamando de cachorra.
Quando me colocou de quatro comeu minha buceta e depois chupou meu cuzinho com vontade. Enquanto comia minha buceta enfiava o dedo no meu cu e eu surtada de tesão.
Gozamos juntos e depois ficamos conversando.
No final da noite eu pelada no carro dele e ele do meu lado ele ficou chupando meus seios e voltamos de novo. Fer gozou na minha bunda.
Transamos outras vezes… mas isso é outra história.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.