Tirando o atraso da tia da minha esposa

Cheguei na casa da tia da minha esposa(chamo ela de tia tambem)e como a porta estava aberta e já era de costume, fui logo entrando. Como não havia ninguém dentro de casa, me dirigi até a porta dos fundos, onde fica a área de serviço. Lá estava ela lavando roupas, ficamos ali um tempinho conversando e eu reparei no varal, entre outras peças, estavam penduradas algumas calcinhas, que só poderiam ser dela já que é a única mulher da casa.

 

Não me contive e fiz um comentário cheio de segundas intenções: “Até as suas calcinhas são menores que as da sua sobrinha.”

Ela então me respondeu: ” E só porque sou mais velha tenho que usar calçolas? eu também sou mulher, e essas aí não são as menores que tenho. também tenho meus momentos de sensualidade.”

Ela deu a volta na conversa e puxou outro assunto. mas, já tinha provocado a minha curiosidade com o comentário feito anteriormente.

Após mais alguns minutos de conversa, eu dei um jeito de voltar no assunto das calcinhas, tomei coragem e falei pra ela o quão curioso havia ficado. nesse momento meu coração disparou, pois, eu não sabia qual seria a reação de minha tia.

E para minha surpresa, ela disse: “Se você duvida, vai lá na segunda gaveta do meu armário e olha o tamanho das calcinhas que tem lá, aposto que vai se surpreender.” Ainda bem que não apostei, realmente fiquei surpreso com o que vi, surpreso e extremamente excitado. De pau duro e Revirei a gaveta toda, a procura das menores, estendi algumas sobre a cama e fiquei imaginando a minha tia usando cada uma delas. De tão excitado que eu estava, quando percebi já estava cheirando algumas, principalmente um branca, que por estar enroladinha, imaginei que ela teria usado em uma ocasião especial e guardado sem lavar.

Tão grande foi a minha distração com as peças íntimas, que nem percebi minha tia entrando pela casa; Derrepente, fui surpeendido pela minha tia na porta do quarto dizendo: ” O que é isso?” e eu com todas as calcinhas dela estendidas em cima da cama. explicar como, fiquei sem jeito e sem palavras. Tal era a minha situação que o meu amigo amoleceu na hora.

No entanto fiquei mais calmo com o ritmo que a conversa tomou. ao invés de me dar uma bronca, ela fez algumas perguntas sobre a minha vida sexual com a sobrinha dela e tal. Acredito que por curiosidade mesmo.

Não gosto de falar nesse assunto mas contei pra ela que a minha esposa não tem o mesmo apetite sexual que eu. então. ela me surpreendeu novamente falando que sabe muito bem como é isso, e que ela também passa por esse problema. e que inclusive, ela usa aquelas calcinhas pra tentar reverter a situação. mas, meu tio não tem muito interesse por dar valor a bebidas. daí que ela veio a contar que antes, ela também usava calcinhas grandes, mas depois que comprou algumas menores pra provocar meu tio, foi percebendo que gostava mais das menores e o tamanho foi diminuindo cada vez mais. “Até chegar naquela branquinha que você estava cheirando.” ela disse.

Como eu já havia percebido que ela estava abrindo o jogo, perguntei, “então você usa sempre calcinhas pequenas? qual é o tamanho da que está usando agora?” e ela me respondeu: “agora estou sem, acabei de tirar a que eu estava usando e coloquei pra lavar.”

Neste momento, eu já estava novamente com o “pau latejando de duro”. então fiz outro daqueles comentários ousados. “Só ventilando a peluda então.”

Mas ela imediatamente me respondeu: “Ui que horror, peluda é o caramba, odeio pêlos; os únicos presentes no meu corpo são os cabelos e as sombrancelhas.”

E eu disse: ” fala sério” e ela respondeu: “tô falando, você duvida?”.

Como eu já estava muito louco, falei: Deixa eu ver então”. mas, falei só por falar.

Só que quase caí de costas quando ela levantou o vestido e eu vi aquela buceta branquinha. Não estava tão lisinha assim pois segundo ela, já havia alguns dias que tinha feito depilação.

Eu fiquei extasiado com a cena e imediatamente fiz outro comentário ousado, “Assim dá até gosto de dar uma boa chupada!”

Mas, ela disse que o tio nunca chupa, ela nem sabe se é porque ele tem nojo ou outra coisa, mais acredita q ele chupa de outras e disse também que até já usou chantili pra tentar induzi-lo a chupar mas ele não se interessou.

Como ” a merda já estava feita mesmo”, eu me ofereci pra dar uma chupada, (em tom de brincadeira, é claro). Porém, ela nem deixou eu terminar a frase e já foi dizendo que ia tomar um banho e voltava logo. Passou a mão naquela calcinha branca, (a menorzinha, a mesma que eu estava cheirando quando ela entrou) e foi para o banheiro, no entanto, só empurrou a porta (com pouca força), de modo que ficou uma fresta de uns 5 cm. Óbvio que eu fui espiar ela tomando banho. Não dava pra ver muita coisa pois o box é fosco, (desses de vidro jateado) mas olhando a forma como ela se ensaboava e se acariciava, deu pra perceber que ela também estava excitada com tudo aquilo. Aí saindo do banho me puxou para o quarto onde já coloquei ela deitada na cama com as pernas abertas e comecei a chupar bem devagar no grelinho e ela se contorcendo de tesão… ai comecei a passar a esfregar me pau no grelinho…e disse no ouvido dela hoje você vai gozar na minha boca…e chupava ela com tanta vontade ela segurou minha cabeça e eu de boca naquela buceta deliciosa ela dizia aos gritos chupa pq seu tio não chupa… senti ela gozando na minha boca

Sexo por Telefone
Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.