Suruba gostosa na casa de campo

Suruba gostosa na casa de campo

Sexshop

Sabado a noite em minha casa de campo em Sorocaba eu recebi junto com minha namorada, que é japa, pequenina, 1,50, de altura, petinhos pequenininhos, e gostosinha, alem de muito safadinha, uma amiga e dois amigos dela para jogar dominó erótico.

Eles troxeram bebidas e comidinhas para passar a noite.

Disk Sexo

Malu, uma mulher de 40 anos, alta, morena , seios grandes, linda, deliciosa.

Pedro, um homem de uns 40 anos, branco, bonitao

Dionisio, baixo, branco e forte, bonitao.

o jogo comecou na mesa da cozinha, quem perdia o jogo, ( no final quem tem mais pedras na mao perde)

Entao a Malu foi a primeira a perder e estava de vestido e calcinha, mas naoq uis tirar entao comecou a tirar as beju, a Japa, tambem perdeu e tirou os brincos, o pedro perdeu e tirou a camisa, eu perdi e tirei a camisa,

depois a japa perdeu e eu fiz questao de tirar sua calça e eu perdi e ela fez questao de tirar meu sort, e como eu estava sem cueca, meu pintao de 20 cm, duro, pulou para fora, e ela caiu de boca nele, a malu veio e ajudou ela a chuapr meu pau tambem, aí eu peguei as duas pelas maos e levei apra a cama no quarto.

Quando eu estava comendo a japa, o pedroi veio e meteu a na boca dela, o DI comecou a comer a Malu, nos ficamos fudendo as duas d 4 ali na mesma cama, nisso a japa passava a mao e chupava os seiso da malu. eu ao mesmo tempo que comia a japa, chupava o pau do pedro, eu dividia a pica do pedro coma japa,. nisso veio a malu e chupou tambem, e elas se beijaram, e eu sai depois de gozar na buceta da minha namora, pois eu era o unico que comia sem camisinha, ja que namoramos a dois anos e confiamos um no outro.

A japa me chamou quando estava chupando o pau do Di e me falou:

AMOR, POIS A CAMISINHA NO PAU DELE QUE EU QUERO DAR APRA ELE AGORA.

eu obedeci prontamente, chupei mais um pouquinho e coloquei a camisinha e com o pau bem duro ele deitou com o pau paa cima, ela sentou e soltou um gemido lindo, rebolou gostoso, a malu caiu de boca nos peitinhos dela e o pedro meteu na oquinha dela, eu eu fiquei de longe me punhetando, vendo aquela cena linda m a japinha sendo fudida devidamente como ela merece.

Depois mudaram d eposição a napa ficou de 4 e deu gostoso o pau do Di era grosso, gostoso.

ela adorou receber aquilo tudo na bucetinha apertatinha, quando ele gozou, eu fui lá meti e senti a buctinha dela arrombada, bem arrombada. adorei e gozei logo quando ela falou baixinho no meu ouvido( vai corno mete na bucetinha arrombda por outro mete) eu gozei imediatamente.

quando eu sai o pedro veio e comecou a chupar a bucetinha da japa, enquanto a malu dava para o Di, eu descançando um poquinho e vendo a japa sendo chupada pelo pedro, dpois aconteceu de novo,

AMOR, VEM , POEM A CAMISINHA NO PEDRO QUE ELE VAI EM COMER TAMBEM

obedeci direitinho e fiz e ela de 4 deu gostoso, eu fiquei até imprsionado como ele fudeu ela, ficou mais de uma hora só fudendo a japa. quando foi gozar perguntou onde? e eu respondi nos petinhos, e ele gozou, depois que ele gozou eu passei a mao e lambusei seus seios, e eu de pau duro pulei emcima da minah amada e comi ela de novo, e ela rindo me faou no ouvido:

“” vc gosta né corno, vc gosta de ver outro macho me comendo né’

começamos a meter era umas 23 horas, ja era 3 da minha,

a malu e o pedro sumiram foram lá apra fora da casa, eu fiquei chupando a pica do Di, e a japa dando para ele, ninguem entrar no quarto, pois a minha japinha gosta mesmo é de dar só para dois machos, tranquei a porta e ficamos os tras ali, só nos tres, o di ccaiu de boca na minha pica tambem.

o Di chupava meu pau deliciosamente, e eu mamava gostoso na pica dele, a japa deu de novo e fizemos uma dupla pentração na japa ond edela recebeu aquela pica grossa no cuzinho e delirou de tesao, gemeu gostoso na pica dele.

depois que eu e o Di gozamos caimos na cama de adormecemos, quando acordei fui para a sala e nao achava ninguem, sai no quintal, que é grande, ond eestavam os dois carros, e vi que pedro comia a mlu en cima do capu do meu carro, ela deitada sobre o capu d epernas bem abvertas, e pedro nomeio num vai e vem constante.

deu 5 horas da manha, e ele foram embora e eu fiquei dormindo com a minha japinha amada.

bj a todos,

marcos e japa.

somos de sao paulo- capital e temos casa de campo em sorocaba

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.