Sou Corno a 25 anos

Olá amigos.
Sou corno a 25 anos e ja fizemos de tudo q vc imaginar nao somos do tipo q gostamos mais disso ou da quilo agente gosta de tudo, adoro quando ela dá em troca de favores pra ela ou pra mim, adoramos fazer pessoas felizes principalmente as mais nescessitadas tem tanta gente que não ve uma buceta a tanto tempo, quando achamos um destes fazems a alegria dele. O ultimo foi um senhor de uns 60 anos na praia que mora sozinho e é pedreiro ouvi num bar q ele trabalhava como pedreiro e na praia vc sabe como é eles andam sem camisa e um Short largo um senhor a principio, mas com uma cara de punheteiro . eu me minha mulher sempre fazemos isto … alugamos uma casa na praia e convidamos algum pedreiro pra dar orçamento de reforma e ela começa o exibicionismo até o cara não aguentar mais quando percebo o pau duro eu mesmo ponho a mão e pergunto se ele quer até hj nunca falhou.
Bem, convidei o Rubens para um orçamento e fui espera-lo em casa minha esposa tinha comprado la mesmo um shortinho verde de licra que ficou uma delicia nela , sem calcinha marcava profundamente a racha da buceta e a bundinha toda de fora uma delicia; meia hora depois chegou o pedreiro quando ele entrou q viu a minha mulher ficou passado e disse um boa tarde até meio embargado levei ele para ver alguma coisa como se fosse reformar mas ele mau me ouvia
quando ela passava ele ficava louco e percebi seu pau crecer no calção estes de futebol menor que bermuda.
Chamei p dentro de casa e começamos a tratar o negocio minha mulher nos trouxe umas cervejas que ele aceitou sem titubiar , alias eu ja tinha visto ele tomando pinga no boteco, perguntei onde ele morava e se tinha familia com ar de quem estava preocupado com idoniedade do pedreiro .

Sexshop

Então ele me contou que morava em piruibe mas morou muito tempo em itanhaem costuma tomar uma cerveja na qquele bar por isso estava ali e que morava sozinho sua esposa foi morar em são paulo com o filho. foi a deixa q eu precisava para entrar no assunto. perguntei como ele se arranjava por ali sozinho ele até estranhou a pegunta mas dissse q ja fazia tempo q estava na seca chamei a minha mulher pedi pra ela ficar bem na nossa frente e perguntei.. oq acha ?
surpreendentemente ele respondeu sua esposa e muito bonita , olhei para o calção e vi o pau cmpletamente duro
coloquei a mão em cima e perguntei se ele queria brincar um pouco com a gente,ele ja tinha entendido tudo e puxei o calção botei o pau dele pra fora outra surpresa q pau delicioso grande e duro como uma rocha,.. pau de punheteiro perguntei se ele batia muita punheta e ele respondeu q todo dia, olhando uma menina q mora proximo a casa dele, aquilo me deu um tesão q peguei no pau dele tirei a cabeça pra fora e minha mulher abocanhou gostoso minha esposa encostou a bunda no pau dele e a cabeça do pinto latejava ai quem não guentou fui eu abocanhei a rola do velho enquanto ele alisava a buceta dela. Bem dai em diante vcs podem imaginar . fizemos de tudo bati punheta pra ele , ele chupou o cu dela com ela em pé . gozamos muito a tarde toda ele voutou no dia seguinte e metemos novamente.
estamos procurando uma casa pra alugar no final de semana que vem espero q de certo novamente.
Abraços

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.