Sobrinha submissa

Estava em casa mexendo nas minhas coisas quando o interfone tocou e era minha sobrinha me visitando e a deixando entrar ofereci um café e ela com um sorriso maroto me disse quero sua rola para me saciar o fogo que estou sentindo.
Ela estava com um vestido solto e se sentou a minha frente e abrindo as suas pernas me deixou ver sua buceta linda depilada e ela sorrindo consegue resistir a sua sobrinha mais gostosa.
A levei para a area no fundo e a coloquei sobre a mesa,e abri suas pernas e fui saboreando com minha boca e fui fundo com minha lingua lhe dando prazer e como estava a perigo se contorcia e dizia como é gostoso,voce me deixa doida e continuava e ela gozava pra valer.Desci ela da mesa e a coloquei curvada e fui metendo minha rola na sua buceta e tocava gostoso na sua bunda e que visão pois seu vestido erguido e com sua bunda a minha disposiçao e fui socando sua buceta sem dó e ela aguentando a minha pegada sem reclamar.
Disse ao seu ouvido estas se tornando a minha puta gostosa e ela dizia mete na sua puta,me faz sentir sua pegada,sacia meu fogo e fui mandando bala e senti ela entregue e saciada e forcei mais um pouco e a enchi de porra.
Foi ao banheiro se lavar e voltou para a sala e me olhava e dizia como voce é gostoso meu tio,e como me tranformou em mulher e me sacia meus desejos e se dobrou na ponta do sofa oferecendo sua bunda e seu cu para meu deleite,e fui atras dela e passando gel fui enfiando minha rola no seu cu que piscava de desejo e fui fundo e comecei a socar forte marcando meu territorio,e ela aguentava gostoso e saborei para valer este momento gostoso.
Na saida perguntei sobre seu namorado e ela disse é muito ingenuo,e de pronto disse se estava com vontade de estar com outro homem e ela de pronto só se voce for comigo

Sexshop
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.