Sendo a Putinha da faculdade

Tudo começou quando eu tinha apenas 18 anos de idade, e um belo dia só foi para a faculdade eu e mais dois amigos que estudavam comigo, e neste dia não teve aula então resolvemos ir para a praia da aquela relaxada, uma escapadinha na verdade. Foi eu e esses dois amigos dentro do carro de um deles na maior putaria e resenha que rola entre amigos, sabe?
No meio do caminho o um dos meus amigos perguntou se eu queria ir para algum outro lugar, eu respondi que com eles eu iria para qualquer lugar, era só eles escolherem, ele deu uma risada bem safada e continuou dirigindo.
Depois de alguns minutos de viagem, ele parou o carro no meio de uma estrada onde só tinha mato para os todo canto que eu olhava, ele me perguntou se tava tudo bem e eu respondi que sim, sem problemas.


Eu sempre fui muito safada, não tenho um pingo de vergonha de falar isso, para mim é super normal ser uma putinha assanhada. Eu sabia o que eles queriam ali e como eu queria também para mim não foi problema nenhum. Eu apenas queria sair dali bem realizada, e pretendia realiza-los também.
Fui para o colo do motorista e dei um beijo gostoso nele enquanto rebolava em seu pau que não demorou muito para ficar duro igual uma pedra, quando senti aquele pênis minha buceta ficou molhadinha e eu rebolei cada vez mais, rossando bem gostoso em mim.
O nosso amigo que estava ao lado perguntou se ia ficar ali segurando vela, eu respondi que a hora dele ia chegar então tirei minha roupa e mandei os dois ficarem pelados também.

Quando eles ficaram pelados eu fui para cima do motorista novamente e sentei no pau dele de costas enquanto batia punheta no outro que estava ao nosso lado.
Fiquei ali sentando por vários minutos até que resolvi beber leitinho então mandei os dois irem para o banco de trás, lá eu fiquei revezando, enquanto chupava um batia punheta no outro e assim foi até que os dois gozaram na minha boca e eu engoli tudo.

Sexshop

Posso dizer que foi um dos melhores sexo da minha vida, nunca havia fodido assim daquele jeito, e só de me lembrar sinto o gosto da porra deles na minha boca, que delicia.
É muito bom dar para dois homens, eu amo, por isso falo que sou puta safadinha desde novinha e adoro uma pica mesmo.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.