Seduzido pela ninfetinha safada

Essa história aconteceu Tem uns 3 meses atrás como sou aposentado e minha mulher ainda trabalha passo a maior parte do tempo em casa onde minha ocupação e cuidar do jardim e do nosso cachorro um Golden retriever que é tratado como filho Então a Parte da manhã cuidava da casa almoçava descansava um pouco e no final do dia Sempre dava uma volta na rua com nosso cachorro ele muito dócil e pelos bonito sempre chama atenção por onde em especial a filha da nossa vizinha a Laura.

Sexshop


A Laura tinha um pouco mais de 18 anos bem magrinha ainda com o corpo em formação vi crescer e nunca tive maldade alguma com ela.
A encontrava todos os dias ela adorava nosso cachorro e sempre que me via tinha que parar para ele brincar com batismos um papo e devido a frequência fomos pegando mais intimidade.
Os dias foram se passando e comecei a perceber alguns olhares maliciosos e brincadeiras de duplo sentido de sua parte com minha pessoa.
Resolvi dar corda e fui dando abertura mais em minha cabeça isso não passava de uma fantasia boba de uma garotinha nova e mesmo sabendo que não daria em nada para um cara da minha idade isso fazia bem ao meu ego então deixei rolar.

Das brincadeiras passou para abraços ela fazia cócegas em mim tudo muito discreto afinal estávamos em uma praça pública e eu como não sou de ferro acabava ficando excitado em uma das vezes ela esfregou o bumbum em mim e passou a mão no meu pai deixando ele duro feito pedra.
Confesso que nesse dia bati uma punheta pensando nela e resolvi dar um basta nessa brincadeira se não iria dar merda.
No dia seguinte logo pela manhã a companhia toca quando abri o portão cheguei a ficar nervoso era a Laura ela estava com uma roupa bem bonita e um olhar diferente fiquei Ali parado no portão quando ela disse que gostaria de conversar comigo e se poderia entrar logo eu pensei fudeu.
Entramos sentamos no sofá eu nervoso e ela mais ainda começou a falar.

Disse que gostava muito de mim e que de uns dias pra cá começou a me olhar diferente e que começou a ter desejos por mim depois que passou a mão de propósito em minha rola apesar de ser casado ela se masturbava todos os dias pensando como seria transar com um cara mais velho.
Eu ali sentado de frente para ela fiquei em choque e até admirei sua ousadia e lógico que comecei a ficar excitado em ser cantado por uma ninfetinha.
Voltando a realidade agradeci mais disse que isso não era certo por que eu era casado tinha idade para ser seu pai e além de tudo ela ainda estava se descobrindo no sexo e eu um cara experiente poderia me empolgar e passar dos limites dela.
Falei para ela olha o meu tamanho sou todo grandão ele perguntou grandão mesmo e botou a mão em meu pau que estava meia bomba dentro das calças.
Eu pedi para ela para mais não consegui tirar sua mão do meu pau quem agora explodia dentro das calças.
Pedi mais uma vez para ela parar e olhando dentro dos meu olhos ela dizia repetidamente para deixar e foi abrindo minhas calças como não uso cueca minha pica saltou pra fora e ele ficar tocando uma leve punheta ela tinha uma mão macia estava muito gostoso ser tocado pela aquela ninfetinha fechei meu olhos e logo em seguida senti seus lábios tocarem os meus ficamos ali nos beijando meu pau já babava então segurei sua cabeça e olhando nos fundo dos seus olhos perguntei: vc tem certeza do que está fazendo e ela apenas respondeu Isso será nosso segredinhos.
Então eu liguei o foda se é conduzi sua boca até minha rola a safadinha sabia mesmo o que estava fazendo e começou passando a língua na cabeça da minha pica esticava aquele pré gozo e voltava a lamber só a cabeça eu de olhos fechados curtindo aquela linguinha até ele abocanhar meu cacete com aquela boquinha quentinha até a metade pois sou bem tocado e acho que nunca ninguém conseguiu engolir minha pica toda.
Falei isso para ela e a danadinha foi intensificando as mamadas deixando meu pau todo babado quando percebi ela já engolia os meus 23cm de pica me levando a loucura.
Me levantei enquanto ela tirava sua roupa eu fui tirando a minha botei ela para mamar de novo e comecei a meter até o fundo de sua garganta ela babava se engasgava eu tirava de sua boca e batia com a pica em sua cara lhe dando uma surra de vara.
Eu ficará dada vez mais louco de tesão botei ela de quarto no sofá e fui empurrando meu cacete bem devagar arrancando gemidos foi uma sensação maravilhosa ver aquela bucetinha engolindo todo meu cacete quando estava tudo dentro fiquei parado até ela acostumar e mandei ela pedir para o tiozão fuder gostoso.
Em uma voz quase sem ar ou ela dizer vai fode gostoso sua ninfetinha aquilo me subiu um tesão e fui socando gostoso cada vez mais rápido e forte ela gemia igual uma vadia e pedia para eu bater em sua bunda. Continuei socando puxei seus cabelos virei sua cabeça um pouco para o lado e consegui beija lá.
Já estava pingando de suor me sentei no sofá e pedi para ela sentar de costas para mim ela sentava rebolava gostoso e eu a masturbava e beijava seu ouvidinho.
Pedi para ela sentar de frente e agora eu controlava a velocidade meu pau já deslizava com facilidade naquela bucetinha então cada vez fazia ela sentar mais forte seu corpo começou a ficar mole e a gemer mais alto foi quando enterrei até o talo e me beijando ela gozou sua buceta que pegava fogo agora parecia dar choque me levantei e ainda com ela no meu colo pedi para ela cruzar as pernas em minha cintura e comecei a fuder ela ali em pé no meu da sala com aquele corpo levinho consegui por as pernas entre meus braços e fazia ela sentar em meu pau mesmo no ar.
No auge dos meus 58 anos me sentia um garoto botei ele de pernas abertas no sofá e cai de boca em sua buceta agora enxadinha e bem vermelhinha quando percebi que iria gozar de novo fiquei pincelando a piroca na portinha da buceta a fazendo gozar deixando meu pau ainda mais babado.
Falei que agora era minha vez ela entendeu o que eu queria e bastou uns 3 min mamando que gozei feito um touro onde a putinha não desperdiçou uma gota.
Descansamos um pouco ela me beijou me agradeceu dizendo que foi muito gostoso vestiu sua roupa e foi embora fiquei Ali sentado olhando ela passar pela porta encantado com o que tinha acontecido e quando ela fechou eu acordei desse maravilhoso sonho todo gozado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.