Reencontrando com namoradinha do passado

Quando casei mudei de profissão e deixei as estradas, assim ficou difícil dar uns perdidos pois trabalhando em empresa perto não teria desculpas, após alguns meses comecei a trabalhar por conta então eu fazia meus horários, fui fazer um serviço em Guarulhos aí avisei que não voltaria para casa pois iria aproveitar para visitar minha madrinha e dormir por lá.

Fiz meu serviço durante o dia e fui para casa da minha madrinha, chegando lá comecei a mexer no Facebook e vi Bruna ( victicio) on-line, chamei e perguntei qual a boa para a noite, Bruna uma morena clara dos peitos EXG, coxas grossas e uma bunda deliciosa, fora seus cabelos cacheados que eram lindos, falou que iria até uma pizzaria próxima aonde eu estava pois a mesma morava em Guarulhos, ao saber que eu estava por lá acabou me convidando pois conhecia a família dela e tinha um pouco de intimidade.

Me arrumei avisei minha madrinha que iria demorar e fui, chegando lá fui recebido com um sorriso lindo e encantador, aqueles lábios carnudos que mexiam com meus pensamentos me deixou com água na boca, comprimento todos na mesa e sento perto de Bruna.

Sexshop

Começamos a conversar e eu olhando ela de cima a baixo, estava com um vestido preto até o meio das coxas, cabelos soutos, um tênis allstars branco sem meia, conversando começamos a por os papos em dia e lembrar de quando nos conhecemos várias risadas piadinhas e toda hora ela me fazia carinhos nas mãos, eu já estava de pau duro imaginando pegando ela novamente pois foi a única ex-namorada que eu tenho contato até os dias de hoje, as horas foram passando e eu e ela não se separava até que o pessoal começou a ir embora e acabou ficando eu, Bruna, suas duas irmãs e seus namorado, aí formou 3 casais e essa era as piadinhas de Beth sua irmã. Conversa vai conversa vem, vários carinhos até q puxei Bruna e dei um beijo em sua boca que foi retribuído com muito gosto, aí começou a zueira do pessoal relembrando os velhos tempos.

Foi passando a hora e acabamos eu e ela sozinhos na mesa, aí falei vamos aonde foi nosso primeiro beijo?

Bruna : sim, vamos.

Paguei o que faltava na conta e seguimos para o bosque maia, aí sentamos tomamos mais umas cervejas e trocamos muitos beijos e carícias, até que não aguentando mais falei para irmos para algum lugar tranquilo, ela aceitou e me disse vamos para minha casa moro sozinha, chegando lá entramos agarrei ela por trás e comecei a beijar ela gostoso, Bruna gênia e delirava pois eu beijava seu pescoço, e fui descendo arranquei seu vestido e comecei a mamar gostoso naqueles peitos enormes, chupei gostoso que ela ficou com as pernas bambas, levantei e peguei ela no colo e fomos para o quarto dela.

Ela só de calcinha e sutiã eu de roupa ainda estávamos num beijo gostoso, Bruna começou a tirar minha roupa, tirou minha camiseta e foi né beijando, desceu até minha barriguinha de chopp kkkkkkkk, tirou minha bermuda e logo viu a minha jeba dura igual uma pedra.

Tirou minha cueca e começou a me chupar de uma forma que parecia que iria acabar o mundo naquele instante. Eu gemia e segurava a cabeça dela chupou meu pau inteiro às bolas fez barba cabelo e bigode.

Puxei Bruna e beijei ela novamente fiz ela colocar um pé encima da cama e ficar em pé entrei por baixo e comecei a chupar sua bucetinha lisinha e risadinha, que já estava toda melada, chupei até a hora que ela gritou e começou a se tremer toda, quando senti na minha língua seu néctar saboroso.

Ela me puxou e me empurrou na cama e veio por cima encaixou meu pau na porta da sua bucetinha e começou a cavalgar devagar, foi aumentando o ritmo até que novamente ela gozou gostoso.

Coloquei Bruna de ladinho e meti gostoso ela gritava e gemia junto comigo até que anunciei que iria gozar, ela de pronto pediu para gozar nos seus peitos e fiz sua vontade enchendo os peitos, rosto, cabelo de goza.

Ali deitamos e ficamos se recuperando o fôlego, ela levantou e foi tomar banho para se limpar, eu peguei e fui na sequência e agarrei ela por trás no banheiro e comecei a beijar seu pescoço, ela arrebitou sua bunda eu já com o pau endurecendo novamente abaixei um pouco pois tenho 1,98 de altura, encaixei o pau na buceta dela e comecei a bombar até o pau ficar duro totalmente .

Dei umas bombadas aí tirei e comecei a pincelar a entrada do seu cuzinho, ela na hora falou que não iria aguentar eu disse para ter calma que tudo iria ser com amor e carinho, como sempre confiou em mim abaixei dei umas chupadas no cuzinho e levantei passei cuspe na cabeça do pau e coloquei o pau na entrada de seu cuzinho.

Fui forçando e meu pau entrado Bruna tremia e gemia uma mistura de dor e prazer até que entrou tudo, comecei a mexer devagar e ela foi rebolando também, quando Bruna começou a pedir para foder com força e eu fiz sua vontade até que não aguentei e gozei gostoso, ficamos trocando beijos e carícias no banho, saímos e acabei indo embora pois teria que terminar meu serviço cedo.

Chegando na casa da minha madrinha fui avisado que tinha várias ligações no meu telefone pois não tinha levado para não ser atrapalhado pela mãe dos meus filhos.

Depois disso tive mais alguns encontros com Bruna que veio a casar e se afastamos.

Espero que gostem logo mais posto mais histórias que já aconteceu comigo.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.