Putaria Lá em Minas

Meu nome é Lana, vou ser bem direta e contar o que me aconteceu semana passada.
eu estava na fazenda da nossa família no interior de Minas gerais, fui sozinha pois precisava espairecer.. cheguei lá fiquei sabendo de uma festa q iria acontecer naquela noite no vilarejo ali perto, os empregados vieram pedir autorização para irem até lá e eu vendo q estava tudo bem pedi q deixassem o Victor, q é um peão meio chucro que trabalha a uns anos com a gente… ele, não gostou da idéia de ter que ficar mas não me importei.

 


Vitor ficou na cabana e eu sozinha na casa grande, Victor era um moreno claro, 1,90 forte… um tesão de homem. já eu Magrinha, pequena, seios e bumbum fartos para meu padrão físico cabelo preto até a cintura. enfim ficamos sozinhos.
desci por volta das 16 horas para a cachoeira mas c a intenção de voltar cedo mas perdi a hora, dai quando eu saí da água vi apenas a toalha minhas roupas haviam desaparecido me enrolei na toalha irritadissima pois sabia q Victor era o culpado.
vi o Victor rachando lenha para aquecer a casa grande, lá é muito frio e tem uma espécie de lareira na casa grande.
só de olhar aqueles braços molhados se suor fiquei com a buceta sedentária, imaginando o pau daquele peão rude metendo com força em mim. eu o gritei e disse que queria minha roupa ele se virou abruptamente e disse assim eu sei de nada não dona, deu vontade de pular no pescoço dele é pedir para ele me fuder com gosto mas me contive e mandei com que ele encontrasse minha roupa.
expliquei o que aconteceu e pedi para ele encontrar minha roupa, pois as que tinha lá na fazenda n me serviam mais hj eu tenho 28 anos, uso m e não p mais. resolvi tomar um banho e Victor foi até a casa grande, pedi q ele entrasse pois estava no banheiro, e ele realmente entrou, perguntou se podia entrar no banheiro, eu disse que sim, lok para dar p ele quando vi ele estava só de calça, me mostrou uma roupa e disse que havia trazido uma camisa dele pois minhas roupas n foram encontradas. abri o box do banheiro e ele ficou perplexo sem reação, foi quando me disse uau vc ta nuazinha de todo e colocou a mão sobre a calça para disfarçar o volume, ele estava limpo, cheiroso pedi q ele me ajudasse a secar minhas costas aproveitei para roçar minha bunda naquela pistola q percebi ser grande e grossa, ele encostou em minha cintura e falou… patroa faz isso não, vou acabar perdendo a cabeça.
virei de frente e mandei q ele repetisse disse q eu sou a patroa e ele tinha que me obedecer… atrevidamente já havia aberto a calça dele é colocado seu pau pra fora eu disse q queria que ele me comesse, imediatamente agarrou meus peitos e começou a chupar, passava a boca pelos meus mamilos, minha buceta a essa altura do campeonato pedia aquele pau em mim. fomos para o quarto quando ele me jogou deitada na cama, e subiu em cima de mim, ele disse assim vc é muito safada vou te comer com toda força, posicionou a cabeça da rola na minha buceta e socou com força, eu dei um grito de dor misturado com prazer o pau dele era grande e grosso ele socou com todo disse que ia meter até o talo ele foi bombando com vontade, parecia um animal em fúria. quando estava prestes a gozar ele diminuiu o ritmo
me colocou de quatro e foi roçando bem devagarinho, depois posicionou e meteu novamente na minha buceta e quase não demorou ele gozou, cai frouxa na cama um homem daquele tamanho…
Eu me levantei de súbito, e disse que ia pro banho, antes de abrir o chuveiro ele entrou, e me segurou me disse que se me ajoelhei eu teria que orar…. Não consegui falar nada quando ele de pé me beijando, enfiou um dedo bem fundo na minha buceta. O dedo dele deslizou pra dentro de mim, ele disse q queria muito mais, me colocou contra a parede fria do banheiro, de pernas entreabertas se ajeitou por trás um pouco mais embaixo se encaixou e subiu, vi estrelas nesse momento. falei do tamanho do pau dele. Mas pedi pra ele enfiar mais, até o fundo, até me preencher todinha. A cada estocada eu gemia feito uma cadela no cio. foi até q tivemos um orgasmo juntos, foi uma experiência muito boa, nunk mais tive a oportunidade de ficar sozinha na fazenda c ele outra vez, mas sempre rola umas rapidinhas… depois conto como funciona.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.