Puta safada mamada deliciosamente pelo frentista

Dia desse estava deitada um pouco cansada, mas com muita vontade de umas loucuras, um dia antes tinha ido ao posto abastecer e encontrou um frentista com olhar de safado.
Veio até o carro e dei a chave pegou na minha mão todo disfarçada, mas o olhar dele parecia me possuir, abasteci e sai.
Ao chegar em casa deitei a noite ele me mandou uma mensagem na rede social, já havia me adicionado, claro que lá quis saber meu nome, falei sem segundas intenções hahaha,
Louca para dar umas pegadas nele, menino novo metade da minha idade, mas me excitava só de pensar eu nas mãos dele… no dia seguinte chamei eu dei um oi, ele logo respondeu, e começamos a conversar com me pediu para me conhecer eu já estava sentindo minha bucetinha ficar molhadinha, ele tomou banho e mandou uma foto seminu, só enrolado na toalha, pareci um menino, senti muito tesão, e combinamos de nos ver.

Esperei anoitecer e peguei o carro e fui encontra-lo, ficamos num lugar meio afastado, onde tinha pouca luz, ele foi passando a mão no meu rosto me acariciando e me beijou, puxava meu cabelo e me beijava muito, perdi a força, eu havia colocado um vestidinho curtinho só para provocar e ver a reação.
Os beijos foram ficando mais intensos e ele começou passar a mão nas minhas coxas, e eu fui deixando e logo passou a mão na minha calcinha acariciava minha buceta por cima e nos dentro do carro, afastei as pernas deixei minha buceta livre para ele, puxou a calcinha de ladinho e colocava os dedos dentro dela, foi me masturbando e não parava de me beijar, até que não resistiu e inclinou o acento quase deitado e caiu de boca na minha buceta.
Ergueu minhas pernas e chupava e metia a língua dentro e mordias os lábios e sugava o meu grelinho e já estava quase gozando na boca dele. Eu me contorcia toda e ele mamava sem parar minha buceta, até que não aguentei e gozei na boca dele.
Ele se erguei e eu falei agora minha vez, cai de boca no pau dele, e mamei gostoso, ele falou eu demoro para gozar não vou conseguir, falei é? Relaxa deixa eu te mamar mais um pouco então voltei e mamava com força engolia todinho e voltava só dar chupadinhas bem sugadoras na cabecinha do pau dele, não demorou nadinha e ele gozou se lambuzou todinho.
Me pediu para beijar ele depois que tinha mamado o pau dele, beijei muito gostoso passava a língua nele e ele ficou acabadinho, não ouve penetração, mas senti que ele fico com tesão do meu cuzinho, passava a mão e voltava com o dedinho querendo introduzir, eu com delicadeza dizia volta coloca na minha bucetinha que está meladinha pra você mamar gostoso de novo… fiz ele me chupar depois que tinha gozado até deixar o pau duro novamente e me chupou e chupou gostoso ali no meio das minhas pernas…gozei e disse agora vamos embora preciso voltar logo.. Deixei ele de pau duro e me desejando.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail