Primo safado e eu mais ainda

Oi pessoas, faz tempo que não escrevo meus contos. Sou mulher, tenho 23 anos e morena, seios enormes, bumbum mediano. E muito foguenta. O que vou contar pra vocês, aconteceu comigo e com o meu primo. Ele é negro, 27 anos, alto, magro e os braços grossos. A última vez que o vi eu tinha uns 9 anos e todos os nossos outros primos falavam que nós éramos namoradinhos. Isso me deixava com muita, mas muita raiva. Crianças, sabem como é kkk

 

Bom, depois de tantos anos, nós retomamos há conversar e trocamos whatsapp, conversamos muito e enfim ele resolver vir me visitar. Nesse dia, eu cheguei do trabalho e ele estava me esperando. Fiquei muito feliz com a sua visita. Subimos para a minha casa, tomamos um suco e colocamos o papo em dia, perguntei a ele se queria ficar e dormir, pois para mim não teria problema algum, meu namorado não iria vir para a minha casa mesmo essa noite. E ele me disse que tudo bem, que essa era a intenção.

Sendo assim, fiz alguns lanchinhos, coloquei um filme e deitamos na minha cama e começamos a comer, assistir e conversar mais um pouco. No fim do filme, eu fui ao banheiro, tomar um banho. Quando terminei o banho, sai enrolada na toalha e quando vi, meu priminho estava só de bermuda leve e sem camisa. Minha nossa, que corpo é aquele, eu fiquei toda excitada, mas soube disfarçar. Então, me troquei, coloquei um shortinho e uma camiseta e voltei pra cama, conversa vai, conversa vem, começamos a falar sobre putaria. Que não é querendo me gabar, mas amo de paixão. E essa conversa foi me deixando excitada cada vez mais, só que dessa vez eu não soube disfarçar e ele percebeu.

Daí, ele começou a ficar de pau duro e como sua bermuda era bem leve, deu pra ver ele todo duro. Não resisti, comecei a passar a mão no seu pau por cima da bermuda e ele colocou a mão por baixo da minha camisa e começou a acariciar meus seios enormes.

Isso estava me deixando louca e toda molhada. E ele também já não estava mais se aguentando. Então começamos a nos beijar e nisso ele tentando tirar minha camiseta. Dei uma forcinha a ele e ficamos completamente nus. Quando tirei sua bermuda, levei um leve susto. Kkk seu pau preto deveria ter no mínimo uns 23 cm e grosso. Minha nossa, minha buceta se contraia só de imaginar sentar naquela pica maravilhosa, preta e latejando. Comecei a passar a língua na cabecinha do seu pau e ele gemendo bem baixinho. Até que eu enfiei metade do pau dele na boca e mexendo a cabeça pra cima e pra baixo e passando a linha na curvinha da cabecinha. Até que ele me pediu pra enfiar minha buceta na sua boca e começamos um 69. E aqui pra nós, foi a melhor linguada que eu já levei em todos os meus anos de vida sexual. Até que eu cansei dessa posição e resolvi montar logo no seu pau. E por mais que eu estivesse completamente lubrificada foi até difícil colocar toda aquela pica na minha buceta gulosa.
Pulei e pulei, subi e desci e gemendo bem alto e ele me segurando pela cintura com tanta força, até que eu menos esperava ele me segura com tanta força e me levanta e ele já estava em cima de mim, mamãe e papai, me penetrava com tanta força que eu achei que iria me atravessar. Seu movimento de vai e vem me deixando mais louca, até que enfim gozamos juntos e ele desmorou em cima de mim e me beijando como louco. Depois, tomamos banho juntos e fomos dormir, agarrados e entrelaçados.
Amei dar pro meu primo pauzudo. E estou esperando mais uma visita sua. Pra preencher minha buceta.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.