Primeiro Chifre de Cesar

Desde que comecei a namorar o César , já está fazendo 5 meses que estamos juntos .
A minha vida mudou muito , eu acho que pra melhor .
Eu mudei de emprego , hoje eu sou gerente numa joalheria num shopping da cidade .
Sai da empresa que trabalhava , sai amigável , o gerente da empresa pagou todos os direito que tinha pra receber , fez tudo como eu fosse demitida do serviço , é fiquei feliz por ter acertado tudo comigo .
Ainda o gerente disse se eu quiser volta um dia as porta estaram sempre aberta pra mim . Fiquei muito feliz em saber que gostaram do meus serviços .

Sexshop

Entrei na loja como gerente , e o serviço é muito diferente do que eu fazia antes , mais fui aprendendo devagar , as amigas sempre me ensinando , explicando como era para fazer .
Enfim fui pegando o jeito hoje pra mim está tudo mais fácil .
Nos somos em 5 meninas que trabalham na loja , e mais a dona que fica junto com nos .
Depois que entrei nessa loja eu vejo o que tem gente que tem dinheiro para gastar .
Na loja funciona assim , cada funcionária tem cliente fixo , porque geralmente são sempre os mesmo cliente que freqüenta a loja . Eu como sou mais nova não tenho muito cliente fixos . Tenho 3 cliente fixos , as outras meninas tem mais de cinco clientes fixos .

Disk Sexo

Teve um dia que entrou na loja um casal , um senhor mais ou menos de uns 56 anos e uma moça de mais ou menos 25 anos .
Eu até achei que fosse pai e filha . ( descobri mais pra frente que são amantes os dois ) .
Ele é casado porque usava aliança na mão esquerda .
Eu fui atende-los , eles queriam ver uma jóia para a moça que estava com ele , é perguntou o que tinha para mostrar pra eles , eu disse que tinha vários tipo de jóias , anéis , correntinhas , gargantilhas , pulseiras , brincos , relógios .
Ele pediu para mostrar tudo , eu fui pegando os mostruarios e coloquei no balcão , eles fora olhando peças por peças , ficaram mais de uma hora olhando as jóias .
E nesse tempo eu percebi que esse senhor ficava me olhando de vez enquando , eu fiquei tranqüila não me incomodou por nada .
Até que a menina escolheu uma correntinha , e uma gargantilha muito bonita as duas jóias , o preço da duas dava mais que o meu salário…..rs . E sorte minha que a minha comissão seria alta com a venda .
Pagaram tudo direitinho e foram embora .

Depois de uns dez dias , esse mesmo senhor voltou na loja só que agora sozinho , eu estava atendendo um outro cliente , fui até ele disse que iria mandar uma outra menina atender ele , ele disse que não precisava porque ele iria me esperar pra ser atendido por mim .
Eu disse ok , assim que eu terminar de atender a outra pessoa eu iria atende-lo .
Depois de uns 40 minutos eu terminei de atender a outra pessoa e fui atende-lo .
Ele disse que queria ver corrente ou gargantilha .
Ele disse que daria de presente para uma pessoa , ele olhou , olhou , e pediu minha opinião de qual eu gostei , eu disse que todas eram lindas , ele disse se fosse pra mim escolher uma que gostei , tinha uma correntinha linda , não era fininha , e nem grossa , com um coração e no coração tinha uma pedrinha de diamante , muito linda a corrente . Eu então eu disse que tinha gostado dessa .
Ele então acabou comprando,a que escolhi pra ele . Depois ficamos conversando mais um pouco , perguntou até que horário eu iria ficar , eu disse que 16:30 horas eu iria embora .
Foi no caixa pagou embrulhei para presente , ele despediu e foi embora .

Deu o meu horário , peguei minhas coisas e fui embora , quando sai que estava indo embora encontrei esse senhor , ele veio até a mim , e começou a conversar , e me chamou para tomar um chopp , eu,disse que tinha quer ir pra casa , ele insistindo até que aceitei , fomos numa restaurante shopping mesmo , e ficamos conversando e tomando um choppinho .
Ele se apresentou , o nome dele era Roberto , eu disse meu nome , que chamava Andressa .
Eu perguntei quem era a moça que estava com ele na loja semana passada , ele disse que era uma amiga , que não seria uma amante , que eles saiam , mais não tinha compromisso com ela , eu falei se não tinham nada com ela e acabou comprando duas jóias cara pra ela , ele disse que gosta de agradar a pessoa que está com ele , eu perguntei se ele era casado ele disse que sim . Que a mulher dele não sabe de nada , que a esposa ama muito ele , ele também gosta muito dele .
Ficamos um bom tempo conversando até que falei que precisava ir embora . Roberto me levou até o carro , me perguntou se poderíamos sair mais uma vez , eu disse pra ele me procurar na loja que depois nos conversava sobre isso , deu um beijo no meu rosto acabei indo pra casa , ele também foi embora.

Roberto depois de dois dias ele acabou voltando na loja , ele perguntou que horas eu iria parar , eu disse que pararia as 16 horas , ele perguntou se eu gostaria de sair com ele novamente , eu disse que sim , ele disse que iria me esperar eu sair , era pra mim ir até o bar que fomos outro dia.
Depois que sai da loja , fui para o bar , Roberto estava numa mesa tomando um chopp , cheguei ele me comprimentou com um beijo no rosto .
Sentei , pedi um chopp , e começamos a conversar , ele perguntou como foi o meu dia , como eu estava, e assim fomos conversando , até que chegou um momento da conversa , Roberto começou a se declarar pra mim , disse que gostou de mim , desde do primeiro dia que me viu , que não parou de pensar em mim por nada , eu disse que não podia por ele ser casado , e também ele tinha uma namorada , e eu também tinha namorado , e não queria trair o meu namorado .
Ficamos quase umas duas horas conversando , ele pegou na minha mão e ficou de mão dada comigo por um bom tempo . Até que chamei ele pra irmos embora , que já estava ficando tarde .
Eduardo pediu meu número , eu passei pra ele , ele perguntou se podíamos se novamente, eu disse pra ele me ligar quamdo ele quisesse . Que conversariamos .

Roberto começou a ligar pra mim todas as manhã , antes de eu ir para o meu trabalho , e com isso do Roberto me ligar , fomos ficando mais intimus , já falavamos de sexos , do que gostava , e não gostava de fazer.
Eu e Roberto ficamos uns 15 dias sem se ver , eu já estava sentindo sua falta , ele me ligava todos os dias , eu perguntei porque ele sumiu , não foi me ver mais , ele disse que que estava viajando a trabalho, que logo logo estaria de volta , marcaria de nos,se encontrar pra conversar .
Passado uma semana Roberto me ligou disse que já tinha chegado de viajem e queria me ver .
Eu disse quando ele queria me ver , ele perguntou que horário eu estava ,eu disse que estava das 10 horas as 16 horas , ele,disse que me esperaria no bar hoje a tarde novamente .

Quando foi a tarde , eu acabei saindo do serviço e fui encontrar com o Roberto .
Ele estava me esperando no bar , Sentei pedi uma água pra tomar , e o Roberto me perguntou se nos não poderíamos a um lugar mais tranquilo , eu disse onde seria esse lugar tranquilo?
Ele disse sorrindo , vamos para um motel , eu não queria ir , ele insistindo , disse que não percisava fazer nada se eu não quisesse , que iríamos pra conversar mais tranquilo .
Acabei aceitando , fomos para o motel , antes eu disse que passariamos em minha casa pra deixar o meu carro em casa .
Deixei o carro entrei no seu carro e fomos para o motel , Roberto já foi passando a mãos na minhas,pernas , pois eu estava de saia , é o uniforme da loja .
Chegamos no motel , entramos no quarto , Roberto me disse que teria uma surpresa pra mim .
Foi quando eu vi a sacolinha da loja , ele disse que era um presente pra mim , ele entregou pra mim , eu
abri era a correntinha que eu tinha escolhido , Roberto disse , que era pela minha simpatia , e atenção que eu dei pra ele nas duas vezes que foi na loja .
Abri tirei a corrente da caixinha , dei para o Eduardo colocar em mim , ele colocou no meu pescoço , agradeci , eu dei um abraço no Eduardo , e acabamos se beijando .
Roberto já estava com seu pau muito duro .
Ele me beijava e esfregavá o seu pau em mim .
Ficamos se beijando por alguns minutos , até que Roberto pediu para tirar a minha roupa .
Eu disse que podia tirar sim . Ele começou pela a minha blusa , foi desabotoando até tirar .
Depois tirou meu sutiã , eu fiquei nua da parte de cima , Roberto adorou meus seios , disse que eram durinhos , e ainda perguntou se meu namorado não chupava meus seios , eu disse que era poucas vezes que ele chupava . E o meu ex chupava meus seios quando ele comia na posição de papai e
Mamãe .
Ele me pegou por trás , e começou a pegar no meus seios , beijava meu pescoço , enquanto esfregava o pau na minha bunda . Até que ele me virou de frente e começou a chupar o meus seios , ora ele chupava um , ora o outro , passava a língua nos biquinhos , ele chupava gostoso os meus seios .

Roberto chupava meus seios , e passava a mão na minha bunda , até que ele disse que iria tirar a minha saia também .
Virei de costa , ele desabotoou minha saia , tirou fiquei só de calcinha , eu estava com uma calcinha preta , estava toda enfiada , é o jeito que gosto de usar minhas calcinhas , todas enfiada na bunda .
Roberto já aproveitou , já tirou a minha calcinha , me deixou toda nua .
Ele pediu para mim tirar a roupa dele , tirei a sua camisa , desabotoei a sua calça , seu pau estava muito duro , logo que vi seu pau , eu pensei , o pau deve ser bem grosso .
Dito e feito , quando eu tirei a sua calça , a sua cueca , eu nunca vi um pau tão grosso como do Roberto.
Não era grande , tinha uns 18 cm , mais era muito grosso . Eu acho que é da grossura de uma lata de energético. Eu peguei no seu pau a minha mão noa fechava no seu pau .
Eu disse para o Roberto nossa , eu acho que eu não aguento o seu pau , você vai me rasgar ao meio com esse pau .
Como eu disse no conto anterios , o César , e o Márcio , tem o pau mais fino , não é tão grosso , já entrava na minha buceta com um pouco de dificudade .
Eu perguntei se a esposa dele aguentava o pau dele , ele disse que agora que ela está dando conta , no começo ele não aguentava muito não .
E perguntei se a amante aguentava , ele disse que ela aguentava sim , que reclamou nos primeiros dias depois acostumou , que até anal ela está fazendo agora .
Eu então disse pra ele , por isso ela está ganhando presente caro ……rs . Pra agüenta um pau dessa grossura no cu tem que ser heroína .
Roberto pediu para deitar na cama , fui deitei , ele veio chupar a minha buceta , fazia tempo,que eu não era chupada . Roberto chupou gostoso , ora chupava minha buceta , ora chupava meu cuzinho .
Roberto perguntou se eu fazia anal , eu disse que não fazia , e que nunca tinha feito .
Ele continuava me chupando gostoso .
Hummm ele me chupou até que acabei gozando na boca dele .
Eu pedi para chupar o seu pau , não sei se iria caber o seu pau na minha boca , Roberto deitou de costa,entrei no meio das suas pernas , comecei a chupar o seu pau . Tinha que abri bem a boca para poder chupar legal , então eu chupava , lambia o seu pau até o saco ,chupava o seu saco , passava a língua na cabeça do pau , e chupava como dava pra chupar aquele monstro .
Eu chupei o Roberto por uns 15 minutos quando ele anunciou que iria gozar , deixei,ele gozar na minha boca , e acabei engolindo a sua porra .

Ficamos conversando na cama , eu fiquei admirando o seu pau , fiquei com ele na mão brincando , eu perguntei como a namorada dele aguentava aquilo tudo no cu .
O pau dele foi ficando duro , Roberto quer me comer de todo jeito .
Eu não queria da pra ele , ele iria acabar com a minha buceta , minha buceta vai ficar muito larga , e César também pode até desconfiar , o seu pau sempre entra apertadinho na minha buceta .
Roberto começou a me beijar-me , e seu pau cada vez mais duro na minha mão , eu acho que o Roberto tomou um comprimido azul , pois o pau estava muito duro para quem acabou de gozar a pouco tempo atrás .
Roberto me beijava , chupava o meus seios , ele queria me comer , ele implorava pra mim mete com ele.
Até que falei pra ele , vamos tentar , eu não sei se vou aguentar o seu pau .
Deitei de costa , abri minhas pernas , Roberto ficou de joelho no meios das minhas pernas .
Roberto começou a passar cuspe na minha buceta , apesar que já estava toda melada mais mesmo assim eu pedi pra lubrificar bem . Roberto começou a lubrificar o seu pau também .
Abri bem as minhas pernas , Roberto pois o seu pau na minha buceta e foi enfiando devagar , cabeça do seu pau é muito grande , começou a entrar , e começou a doer também , parecia que seu pau estava rasgando minha buceta , eu pedi pra tirar que estava doendo muito .
Roberto tirou o seu pau da minha buceta . Eu disse que estava doendo muito , não estava muito lublificada , eu falei para o Roberto pegar um KY , e tentar com o KY pra ver se entra mais fácil .
Roberto , pegou um KY, pediu para abrir as minhas pernas, mais uma vez Roberto começou a passar o lublificante dentro da minha buceta . Roberto deixou minha buceta bem lublificada . Depois Roberto passou bastante lublificante no seu pau .
Deitei Roberto veio mais uma vez enfiou seu pauzão mais uma vez na minha buceta. Roberto foi metendo devagar , o seu pau foi entrando devagar , ora ele parava de mete , ora ele metia devagar ,,até que seu pau foi entrando devagar , eu ainda sentia um pouco de dor , mais já estava ficando gostoso , minha buceta é pequena , eu não imaginava que ela estava engolindo aquele pauzão de pouquinho em pouquinho , até que chegou uma hora que entrou mais da metade , Roberto parou um pouco deixou seu pau dentro da minha buceta até eu acostumar com aquela tora dentro de mim .
Depois de uns cinco minutos, Roberto começou a mete devagar , foi metendo , metendo , devagar estava ficando gostoso , já não estava doendo como antes, eu comecei a gostar do jeito que Roberto estava metendo , foi aumentado o ritmo , humm estava gostoso , seu pau já enteava quase todo dentro da minha buceta .
Humm Roberto metia muito gostoso sabia da prazer a uma mulher , eu estava adorando aquele pauzão entrando e saindo da minha buceta .
Roberto meteu em mim por 10 minutos , até que anuciou que iria gozar , e perguntou se podia gozar dentro da minha buceta , eu disse que sim , que poderia gozar dentro da minha buceta .
Eu sentia a porra jorrando dentro da minha buceta .
Quando Roberto tirou o seu pau dentro da minha buceta , eu senti um vazio dentro da minha buceta , senti que estava bem larga.
Estava deitada na cama , quando fui coloquei os dedos na minha buceta , estava toda aberta , ou dizendo a palavra certa , estava toda regassada , eu na hora eu fiquei preoucupada como eu iria transar com o César .
Roberto vendo a minha preoucupação , disse pra mim ficar tranqüila que depois de uns dias ela volta o normal , ele sabe porque a esposa e amante são acostumada .
Levantei da cama , fui tomar um banho , enquanto andava até o banheiro a porra do Roberto escorreu pela as minhas pernas todas , entrei no chuveiro tomei um banho gostoso , e fui me trocar , o Roberto queria mete mais uma vez ainda , eu disse que não que a minha buceta estava toda dolorida ainda , e que eu queria ir embora .
Roberto foi tomar o seu banho , saiumdo banho se arrumou , e fomos embora .
Roberto perguntou se teria mais um novo encontro , eu disse que iríamos conversando .
Ele me deixou em frente da minha casa , nos se beijamos , eu entrei , ele foi embora .

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.