Primeira vez sentindo tesão por piroca

Hoje eu vamos contar como começamos a nos interessar pela arte da inversão. Sempre gostamos de assistir vídeos pornos, e como todo casal que assiste, é normal comentarmos cenas que dão mais tesão. Certo dia a Kelly percebeu que eu gostava muito de ver as gozadas e ela começou a me estimular, procurando vídeos que tinham muita porra e que focavam bastante nessa parte. Até que um dia ela perguntou se eu sentia tesão com isso e confessei que era a parte que dava mais tesão.

 


A coisa foi evoluindo, até o ponto que começamos a assistir só o final dos videos. Ela estimulava e eu entrava cada vez mais na onda dela. Aquilo me dava muito tesão, até que uma vez ela comentou do pinto de um ator. Eu fiquei quieto, mas a Kelly percebeu que fiquei olhando. No filme seguinte ela insistiu dizendo que aquele era ainda mais bonito e perguntou o que eu achei. Concordei que o segundo era mais bonito e ela quis saber por que. Eu disse que gostei porque era mais grosso. Isso foi o estopim para ela me provocar toda vez que aparecia um pau grosso nos vídeos. Ela falava… “olha que grosso esse, do jeito que você acha bonito”

Com o tempo, aquilo ficou normal e eu mesmo comentava antes dela falar. então começamos a comentar outras características, como tamanho, formato, depilação, cor e tudo mais. Até que veio a pergunta que eu não esperava. Ela perguntou…. “meu lindo, essas picas dos vídeos te dão tesão?”

Fiquei totalmente sem jeito e falei que não! mas ela olhou para o meu pinto e viu que estava muito duro, então deu uma risada marota e falou…. “Estou vendo que dão! e dão muito!” Me abraçou e falou no meu ouvido…. “adorei!”
A partir desse dia, a coisa escancarou e eu já comentava abertamente os que gostava e até pedia para procurar de um tipo e de outro. Aquilo realmente me deixava com tesão.
Então, um dia, ela colocou um video com sequência de homens gozando e falou pra escolher o que eu mais gostei. Foi fácil escolher. Apontei um grosso, completamente depilado e que no final espalhava a porra nele mesmo. Ai ela repassou esse trecho e perguntou… “esse é o que vc mais gostou?” Respondi que sim. Ela continuou….. “Sente tesão vendo ele gozar?” também respondi sim. Ai ela colocou esse trecho pra repetir e falou pra mim… “quero ver vc batendo punheta pra esse video até gozar”

Meu tesão era tão grande que nem falei nada. Apenas comecei a bater enquanto ela repetia o trecho com aquela pica maravilhosa aparecendo no video. Em poucos minutos gozei como louco e a Kelly mandou eu espalhar a minha porra no meu pinto igual o cara fazia no video. Quando acabei, ela me beijou e disse que adorou ver meu prazer. Mandou eu deitar melecado daquele jeito, sem limpar. fez carinho até eu dormir.
Foi a primeira vez que senti tesão e gozei vendo uma pica. Inesquecível para mim e minha esposa!

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.