Presente de namorada (calcinha usada da filha)

Tenho muito tesão em cheirar o fundo de calcinhas usadas e até sentir o gosto daquelas marquinhas que ficam naquele tecido em contato com a xotinha e o cuzinho. Também tenho fantasias com incesto entre mães e filhos e filhas.
Minha namorada sabe dessa minha tara e sempre deixa calcinhas usadas dela sobre a nossa cama quando ela volta para casa dela depois de me visitar nos finais de semana. Ela também sabe de minhas fantasias de incesto entre mãe e filho e mãe e filha. Até falei a ela diversas vezes que eu fantasiava em ver uma mãe iniciando sexualmente seus filhos e filhas.
Outro dia observei que ela deixou uma mochila feminina num canto. Parecia vazia e não dei importância àquilo. Até falei a ela sobre o fato e ela pareceu nem se lembrar.

 


Alguns dias depois eu acabei colocando aquela mochila em outro lugar da casa e balancei a mesma para ver se tinha algo importante que minha namorada fosse precisar para avisar a ela. Abri os diversos compartimentos da bolsa e vi que havia apenas uma calcinha pequena (modelo adulto na menor numeração) na cor preta que logo tratei de examinar. Era uma calcinha usada e pelo tamanho era da filha adolescente virgem dela. A menina me adora e me chama de pai e diz que me ama. O fundinho macio de algodão daquela calcinha estava com manchinhas esbranquiçadas que se estendiam da direção da xotinha até o cuzinho com um cheiro suave e delicioso. Na hora fiquei enfeitiçado e com frio na barriga de tesão e sentimento de tara proibida e meu pau começou a crescer.e latejar. Aquela calcinha em minha mão e eu sabendo quem era a dona e com aquele cheiro delicioso e tentador foram o estopim para uma inesquecível brincadeira. O sentimento de proibido é o que apimentou mais ainda a situação.
Não aguentei aquela pressão de tesão proibido e abaixei minha cueca boxer branca até o meio das coxas e lambi aquele fundinho sentindo o gosto e cheiro da xotinha e cuzinho de minha enteada. Meu pau latejava de tesão e com a outra mão punhetei meu pau sentindo que da cabeça dele já saía aquele líquido transparente que a mãe dela adora chupar e lamber de meu pau. Não aguentei mais e coloquei o fundinho da calcinha de minha enteada contra meu pau duro e babando e envolvi o resto de meu membro com o restante do tecido macio daquela calcinha e comecei a me masturbar pensando naquela menina que me chamava de pai e na situação em que a própria mãe dela estava me oferecendo aquele brinquedo novo e acabei gozando litros de porra leitosa naquela roupinha íntima deliciosa. Foi um gozo profundo e delirante.
Coloquei a calcinha toda esporrada para secar e depois esfreguei o fundinho para disfarçar as marcas de esperma seco e coloquei a calcinha de volta na mochila e não falei nada a ninguém sobre isso.
Logo em seguida fiquei meio chateado comigo mesmo por eu ter feito aquele ato, mas logo em seguida pensei que a mãe dela pode ter feito isso propositalmente. Minha namorada sabe muito bem de minhas taras em cheirar calcinhas usadas e fantasias de incesto. Será que minha namorada quis me dar um sinal especial sobre isso? Qual a opinião de vocês? Quero saber o que os colegas têm a dizer sobre isso.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.