Prazer entre mulheres

Oi tudo bem meu nome é Fernanda tenho 18 anos de idade 1.65 cm morena clara cabelos negros e lisos coxas grossas seis médios bumbum empinadinho ai eu me sinto um verdadeiro mulherão jamais pensei que poderia dizer ou pensar uma coisa dessas mas eu gosto e quero ter relações com garotas muitas vezes me pego observando os corpos das outras garotas e sinto-me excitada me imaginando as coisas que poderia fazer com aquelas garotas me imagino beijando aquelas garotas acariciando seus seios e tocando suas xaninhas o tesão e tanto que minha vagina chega até a ficar úmida mas que rapidamente meus dedos se encarregaram de acalmá-la na escola a aula que mais gosto é a de educação física que é quando tenho a chance de observar melhor os corpos das minhas colegas mas agora vou contar a vocês sobre o dia maravilhoso em que eu consegui dar uns pegas em umas de minhas colegas o nome dela é Carol ,ela tem pele clara olhos verdes loirinha cabelo liso e longo bumbum redondinho empinado pele lisinha coxas grossas seios médios lábios carnudos uma mulher capaz de deixar qualquer um de cabelo em pé tudo começou no dia da aula de educação física nesse dia o professor mandou que jogássemos vôlei então todas as meninas estavam usando o uniforme que inclui um shortinho bem curtinho que deixa a voltinha de nossas bundas a mostra devo concordar que esse uniforme é muito provocante mas vou prosseguir com o meu relato eu estava jogando no time da Carol mas o shortinho dela estava tão apertadinho que dava até para ver o desenho de sua xoxotinha por cima do tecido mas ela também sentiu que eu a estava observando, e acho que ela estava até gostando de ser observada por quê senti que ela começou meio que discretamente a se insinuar para mim. Nossa mas que gostosa e safadinha que ela era,então depois da aula de educação física quando todas as garotas foram para o vestiário. Me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido disse a ela que adoraria dar um beijo em sua boca.então ela me respondeu com aquele jeitinho todo safadinho de ser.
-mas o que você está esperando para me beijar? Então eu respondi sussurrando em seu ouvido novamente
-vamos para um lugar mais discreto para que possamos nos beijar e que nossas línguas se toquem uma a outra.
nossa! Quando disse isto percebi que ela ficou toda arrepiada pois bem ela segurou em minha mão e me levou até o banheiro feminino e entramos juntas em um dos vestiários ela então trancou a porta e depois disto ela me diz.
-está ai o seu lugar mais discreto sou toda sua o que vai fazer agora. Então eu olho em seus olhos faço uma caricia em seus cabelos e beijo em sua boca,ela me corresponde com caricias então deslizo minha mão sobre sua barriga até chegar próximo de seu shorts foi quando enfiei minha mão por dentro de seu shorts e começo a acariciar sua buceta . neste momento ela solta um gemidinho ai que delicia. Ficamos nos beijando faminta mente por alguns poucos minutos até que começamos a nos despir vorazmente eu e Carol já estamos semi –nuas apenas ambas só de calcinha, eu vendo aqueles seios adoráveis que Carol tinha começo a chupá-los e a mamar aqueles deliciosos peitos de Carol. Ela ficava enfiando um de seus dedos em minha xoxotinha que já estava toda meladinha de tesão por toda aquela putaria .
Foi quando sussurrei em seu ouvido dizendo que queria provar o gosto de sua buceta com minha língua. Então ela me responde prova sua puta sua safada come a minha buceta com sua língua. Depois disto eu me ajoelho em sua frente retiro sua calcinha ela abre um pouco as pernas,eu então começo a lamber sua xota quentinha e salgada que delicia.enquanto eu ficava me deliciando com sua bucetinha ela dava inúmeros gemidinhos e suspiros de tesão.me levantei e comecei a beija – lá novamente enquanto eu a beijava lhe enfiava um de meus dedos em sua xota que ela me corresponde enfiando o dedo em meu cuzinho. A principio dei um gritinho quando senti me penetrando mas depois relaxei e a incentivei isso gostosa me fode vai sua cadela. Que dia inesquecível para nos duas tivemos muitos orgasmos nos divertimos muito tanto que depois daquele dia nos tornamos cúmplices sexuais.mas isso fica para um próximo conto.

Sexshop

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.