Patricia exibida e muito liberal

Recebi uma mensagem no whats, era da Patricia com o dizer “ quero me exibir ”
Ao ler fiquei muito excitado, porque Patricia, minha mulher, possui grandes coxas, bumbum farto e seios muito redondos. E quando está interessada em ser liberal acaba por ser uma vadia exemplar.

 

No sábado a tarde ela vestiu um vestido tomara que caia vinho bem curto e uma sandália anabella. Pronta ela veio até a sala e me disse “ estou pronta, podemos ir?” . Rapidamente me arrumei e saímos sem direção definida. No carro estava pensando em algo muito promiscuo para realizarmos quando no meio do transito ela me olha e diz” acho que não preciso usar isso hoje”, tirando a sua calcinha minúscula.

Percebi que estava muito interessada em exibição e talvez algo mais por isso, liguei para o Bruno amigo meu e com grandes contatos para esquemas.

Fomos até a casa do Bruno que sempre tinha “churrasco” nos finais de semana….dessa vez não foi diferente, havia umas 10 pessoas com mulheres usando ou shorts muito curtos ou biquínis muito sexy.

Patricia ao ver toda a movimentação ficou empolgada, com cara de safada e reclamou que não estava com maio ou biquíni. Bruno, por sua vez já havia transado com minha mulher em uma troca de casal anteriormente nunca perdia a chance de conseguir novamente. Para isso conseguiu com uma das meninas um biquíni para Patricia usar e me apresentou duas amigas dele a Laura e Tati que eram muito safadas.

Patricia, trocou o vestido pelo biquíni rapidamente e veio com o protetor solar em mãos para passar. Veio em minha direção com sorriso de safada mas não entregou para mim e muito menos para o Bruno. Pediu a um outro cara que nem o conhecia para ajuda la. Primeiro virou de costa e ficou me olhando enquanto esse cara passava protetor nela, nas costas, na parte de trás das coxas. Ela virou de frente para ele passar na sua barriga, e demais partes.

Logicamente que olhei com ciúmes mas o biquíni não cobria todo seus corpo, a parte de cima encobria apenas os bicos e a parte de baixo….quase nada. Eu estava curtindo as duas meninas ali comigo e ficava de olho na Patricia porque havia vários que queriam te la.

Fui para a piscina também, e perguntei a Patricia se estava satisfeita com sua exibição naquele biquíni bem pequeno e estava atraindo olhares de homens e mulheres. Uma delas era a Tati, que falei antes, começou a olhar para Patricia de forma mais intensa…eu a chamei e começamos a falar besteiras.

Tati pede para Patricia ajuda lá com o protetor solar e inicia se um carinho entre elas. Depois logicamente que Tati acaba por desfrutar do corpo da Patricia na minha frente passando protetor em todo corpo dela.As horas foram passando, da tarde para noite e muitas caipirinhas cervejas foram tomadas e todos ficamos mais liberais.

Bruno veio até mim e foi super direto, “ hoje rola uma transa entre casais?” Rola eu disse. Rapidamente Bruno já ataca a Tati e começam os beijos entre eles. Ele nos diz,” vamos para dentro, lá estaremos mais a vontade.”

Levantamos e fomos nós quatro e mais um casal para uma sala de tv. Na sala, vi a Tati atacando a Patricia logo de cara,indo em sua direção e a beijando intensamente. Fiquei assustado com a reação de Patricia que simplesmente a beijava com gosto e a tocava em seus seios.

A terceira garota, Laura estava super ocupada com Bruno e seu amigo, quando eu olhei para eles Laura estava com um pau em sua boca e o outro em suas mãos em uma punheta frenética. Tati veio em minha direção e tira minha roupa e me chupa, chupa muito gostoso, Patricia me olhando vai diretamente a Bruno ….tira o biquíni ficando nua e de quatro chamando por ele. Imediatamente ele a penetra fortemente, enquanto o outro casal transava e eu recebia uma chupeta. Eu não aguentei comecei a transar com a Laura de ” ladinho”, vendo os outros transarem.

Houve um rodizio entre as garotas e passou na minha mão a Laura enquanto Patricia estava fazendo o mesmo. No fim; eu e minha esposa, Patricia, começamos a transar loucamente e os dois casais terminam a transa e ficaram nos olhando. Quando gozei, gozei com muito gosto. Patricia levantou, procurou seu vestido e o colocou. Eu estava ainda com os outros casais vendo minha esposa andando com elegância e nem parecia que havia acabado de participar de uma orgia entre casais.

Ainda estava com tesão e pedi a Patricia por mais; ela diz queria em casa porque sua vontade de exibir/putaria havia sido realizada. Fomos para casa.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.