Os Negões arregaçaram o meu cu na sauna

Pra quem já me acompanha, sabe que já fiz muita putaria nesses últimos 2 anos, mas acredito que essa foi umas das transas mais loucas que já tive. Estava com 17 anos, acabado de terminar com o namorado e a buceta pegando fogo né. Final do ano letivo e minha turma como despedida de ano, fizemos uma viagem a um parque aquático há algumas horas aqui da cidade. Já fui na maldade, pra exibir o meu rabão, como sempre faço. Sai aqui da cidade com um shortinho já no meio da bunda e uma camisetinha verde com a barriguinha pra fora. Os professores já estavam secando sem dó.

Chegamos no parque, nos distribuíram nos quartos, joguei minhas poucas coisas no quarto e sai dar uma volta, logo perto das primeiras piscinas já encontrei 2 negões, mas lindos, pqp, 1 deles muito gostoso, na hora já imaginei que ia dar merda. Eles também me viram já começaram a me comer com os olhos, e lógico, já fui ao lado deles exibir meu cuzão, e eles só deram aquela olhada pra mim, quando percebi que falaram algo que não intendi, parecia que um deles era estrangeiro.

Despois de dar algumas voltas, voltei pro meu quarto, botei um biquíni, mas atolado! Acho que se bobear, aparecia até as pregas do meu cu, bem estouradas alias, e sai desfilar pelas piscinas com as meninas. Saindo do quarto até elas olharam o biquíni, umas delas até comento “que isso na tua bunda amiga? é um biquíni? hahahahah”. Passamos por quase todos as piscinas e tobogãs, cada vez que eu descia, tinha uma plateia secando meu bundão com aquele fio todo enfiado. Também percebi que os dois, ficaram me seguindo o tempo inteiro, até que em uma das piscinas chegaram em mim puxando assunto.

Como tinha imaginado, 1 deles era estrangeiro, colombiano, falava meio arrastado o português, mas o seu primo daqui do Brasil, traduzia tudo para mim. Conversamos muito, tomamos umas bebidas juntos e ficamos nessa pegada a tarde toda. Me chamaram pra sair a noite, eu até ia aceitar, mas o pessoal do colégio não deixava a gente sair a noite.
A principal conversa era sempre minha idade e minha bunda, os 2 faziam questão de falar que não era possível que eu tinha 17 ano com esse corpo.

No segundo dia mesma coisa, passei a tarde com eles, e confesso que já estava no tesão por eles, mas estava difícil de sair com os 2 sozinha, quando um deles disse, olha, tem uma sauna que fica sempre vazia, se quiser ir a noite lá a gente leva umas bebidas e jogamos uma conversa fora. Ficamos lá todas as madrugadas, nunca vai ninguém lá.

Já no quarto, coloquei só uma calcinha peitos de fora, enrolei uma toalha e fui pra sauna, isso era 00:30 se não me engano, cheguei na sauna lá estavam os 2, de sunga branca, dava pra ver, mesmo de pau mole, que era enormes, e na sunga molhada ainda, pqp, fiquei de perna bamba só de ver eles daquele jeito. Quando me viram sorriram também e falaram, “sabia que você viria”. Começamos a beber um whisky, rindo,papo vai papo vem e quando percebi os dois estavam colados me mim, pegando na coxa pra falar, puxando minha toalha aos poucos pra cima e eu também com a mão na coxa de um deles.

A pica dele já começava a ganhar forma naquela sunga, parecia que ia rasga-la, quando ele deu uma ajeitada nela, quase ficando na minha mão, aí ele falou, “pode pegar, eu sei que tu ta louca pra pegar na minha pica preta” e é lógico que eu estava mesmo, sem rodeios, dei aquela apertada, que grossa! meu deu deus que tesão, no que eu apertei o outro cara puxou minha toalha pra baixo me deixando com os peitos pra fora, caiu de boa neles enquanto eu beijava o outro segurando a pica dele.

O cara que chupava meus peitos, me pegou pela cintura, me ajeitou com a bunda pra cima no banco da sauna, não intendi o que ele falava direito, mas ele ia me guiando e puxando, tiro minha calcinha, jogou longe e começou a chupar minha buceta e meu cu, enquanto o outro me pegando pelos cabelos, empurrava minha cabeça contra a rola dele, que quando tirei daquela cueca cheguei a levar um susto, era enorme, mais de 20 cm fácil, grossa, eu pegava com as 2 mãos e sobrava ainda, ele riu quando fiz isso e disse, “Só uma pica igual essa minha pra entra em uma bunda com essa tua nê cadela”

O outro me chupava tão gostoso que já tinha gozado umas 3 vezes em menos de 1 hora, e isso eu me divertia com aquela pica colossal, engolia metade dela quase me afogando e o cara morria de tesão vendo a cena. Ficaram me revezando assim e brincando com minha boca e buceta por mais de uma hora, já tinha levado uma gozada de cada, vários tapas e picas na cara. Agora bem molhada, depois de gozar muito, ele se ajeitou no chão e me mandou sentar o bucetão nele, claro que obedeci, ajeitei e comecei a cavalgar ele enquanto o amigo enfiava a pica quase toda da minha boca, puxando meus cabelos e me dando tapas, porque eu gemia alto. Mais algumas horas nessa pegada, ele me tira de cima dele, manda eu ficar d4, da um puta tapão em minha bunda, cospe no cu, ajeita a cabeça daquele monstro e começa a meter bem de vagar, entrando cada centímetro, juro, achei que ia sair na boca! Era rola demais, eu gemia igual louca, gritava apertava o outro cara, enquanto ele me mandava calar a boca, me batia na cara e enfiava o pau na minha boca pra não fazer escândalo.

Ele enfio a pica inteira no meu cu, nem ele acreditou e ainda falou assim, “Falei pra tu Juan que essa era puta, aguento inteiro no cu! to quase enfiando as bolas nela” Parecia que tinha um cano ou uma perna de uma mesa enfiado na minha bunda, eu sentia as pregas destruídas, tava quase chorando, mas aguentando, ai ele começou a bombar na bunda… Meus amigos, pensa no escândalo que fiz naquela sauna, ecoava meus gritos misturados coma as batidas de cada socada que ele dava em mim. Foi tanto que quando olhamos pra janela da sauna, tinha um cara assistindo a cena! Dei um grito de susto e eles viram o cara. Pegamos as coisas e saímos correndo, só que eu não peguei nada, me puxaram pelada pelo hotel até o quarto deles! sorte que eram umas 03:00 da madrugada e não tinha ninguém acordado.

No quarto deles, terminaram o estrago, fizeram tudo comigo, gozaram por tudo em mim, me bateram, enchiam minha boca de rola e gozaram repetidas vezes na minha cara e boca e sem falar que cansaram de fazer DP. No fim da noite, quase 8 horas da manha, me peguei jogava no sofá, buceta toda assada, o cu então, sentia tão largo que acho q caberia um trem lá dentro kkkkkkkk, porra pelo corpo todo e os 2 dormindo com aquelas picas moles já. mortos de tanto me foderem. Peguei uma toalha deles que mal cobria meu corpo, e fui andando até meu quarto. Tomei aquele banho deitei, e só acordei muito depois com a mulher do colégio me falando que tava na hora de ir embora. Quando levantei, tive que andar quase de lado, de tão dolorido que tinha ficado meu cu hahahahahahah, não consegui botar calcinha por dois dias, até as pregas do cu voltarem ao normal e de tão cansada, dormi quase a viagem toda, e ainda tive que usar umas pomadas de dão assada e arrombada que fiquei!

Espero que tenham gostado. Quem quiser falar comigo, meu e-mail é luanakrugger@gmail.com

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail