Orgia Deliciosa no Motel

 Estávamos em companhia de um casal de amigos, que como nós, gostavam de fotografias sexy. Havíamos combinado de tirar fotos eróticas em um motel com roupas e situações sexy, para depois selecionarmos e colocarmos nos nossos blogs.
Eu e minha mulher, temos 52 anos, mas com tudo em cima, especialmente a minha mulher que deixa uma mulher na faixa de 30 no chinelo. Nosso casal amigo tinha a faixa de 40 anos e também estavam com tudo em cima.
Eu sou branco, olhos castanhos, bigode e peso compatível; minha Mulher, loira, olhos azuis, seios médios e corpo bem torneado. Nossos amigos eram: Ele, alto, loiro, corpo atlético e Ela, morena clara, olhos verdes e cabelos castanhos, com os seios mais volumosos e bunda gostosa.
Chegamos no motel e as nossas Mulheres foram logo ao banheiro se vestirem, preparamos a máquina fotográfica e ficamos aguardando.
Logo saiu do banheiro, Elisa, nossa amiga, e seu marido Marcos começou a tirar fotos de vários ângulos. Ela estava deslumbrante, com um corset preto e cinta liga, desfilava de salto alto e toda produzida, fazendo posses sexy, hora com a bunda para cima, mexendo nos seios, passando a mão pela sua calcinha e se insinuando para a câmera. Não demorou muito e a minha Mulher saiu do banheiro também, com uma camisola preta, bem curta e transparente, que deixavam seu corpo lindo à mostra, com os seus seios lindos e durinhos, de salto alto, começava a desfilar e fazendo poses também.
O Marcos continuava a tirar fotos frenéticamente, tentando pegar os melhores ângulos. Elisa se aproximou da minha Mulher e começou a se esfregar nela, passando as pernas por entre as da minha Mulher e com as mãos acariciava os seus seios, minha Mulher deixava e estava surpresa com a situação, não esboçando nenhuma reação. As fotos continuavam a serem batidas e as duas estavam bem sexy.
Nisto, a Elisa pegou a máquina do Marcos, aflou para tirarmos a roupa e ficarmos deitados na cama. Tiramos e ficamos deitados de frente e nus, logo Elisa falou para a Minha Mulher deitar de frente também, entre nós e para Ela fazer carícias, enquanto Ela fotografava.
Minha Mulher deitou e foi com uma das mãos segurando no pau do Marcos e com a outra segurou o meu pau, começou a massagear os dois paus ao mesmo tempo, logo comecei a acariciar com uma das mãos a bucetinha da minha mulher, por cima daquela calcinha preta. Marcos foi também com uma das mãos acariciar os seios da minha Mulher. Comecei a ficar de pau duro, com aquela situação, estava um pouco enciumado, mas ao mesmo tempo começava a sentir tesão; Marcos já estava de pau duro e começou a beijar os seios da minha Mulher por cima da camisola. Elisa continuava a tirar as fotos de vários ângulos, pedindo mais ação, pois ela já estava cheia de tesão.
Minha Mulher continuava mexendo gostoso nos dois paus e começava a gemer de prazer, seus seios já estavam durinhos, com a boca do Marcos todinha neles, tirei a calcinha da minha Mulher e comecei a massagear o seu clitóris, ela logo abriu mais as pernas, querendo mais. Enfiava meus dedos dentro da sua bucetinha que já estava molhadinha. Marcos foi tirando a parte de cima da camisola da minha Mulher e lambia frenéticamente os seus seios. Minha Mulher gemia e me puxou para levar o meu pau até a sua boca, me coloquei, mais em cima da cama, colocando o meu pau do lado do seu rosto, ela começou a chupar gostoso. Marcos, que já estava doidinho, levantou e foi ficar ao pé da cama com o rosto enfiado na bucetinha da minha Mulher, começando a lamber bem gostoso. Minha Mulher pedia mais e com as mãos, enfiava a cabeça do marcos na sua bucetinha. Não agüentando mais, Elisa parou de tirar as fotos, tirou a roupa e foi para a cama também,
Elisa deitou na cama, com as pernas abertas perto do meu rosto e pediu para eu chupar também. Comecei a chupar bem gostoso, enquanto minha Mulher chupava o meu pau e era chupada pelo Marcos, O clima estava bem gostoso e sexy, A bucetinha da Elisa estava molhadinha também, eu chupava bem gostoso e o Marcos chupava sem parar a Minha Mulher. De repente as duas se levantaram e ficaram de quatro na cama, uma do lado da outra, pedindo para serem fudidas. Marcos foi logo agarrando a bunda da minha Mulher e começou a passar o seu pau duro pela sua bucetinha, me posicionei, também agarrando a bunda da sua Mulher, Elisa e comecei a passar o meu pau duro de prazer. As duas Mulheres olhavam para trás, cheias de tesão e mexiam com as bundas querendo mais. Já estávamos, Eu e Marcos com os nossos paus todos enfiados nas bucetinhas das Mulheres trocadas e aquilo duro nos enchia de tesão. Aquele vai e vem dos nossos corpos e os gemidos, criavam um clima excitante. Já estávamos bem excitados, quase gozando, quando Elas pediram para que trocássemos de lugar, fui para a trás da bundinha da minha Mulher e o Marcos foi para trás da bundinha da sua Mulher, só que as duas pediram para serem enrabadas, literalmente. Fomos enfiando os nossos paus das bundinhas das respectivas mulheres e aquilo foi o prazer total, com os quatro gozando bastante. Foi uma noite inesquecível e depois fomos ver as fotos que ficaram lindas, sem contar, que a Elisa havia deixado a câmera na função de filmagem e havia gravado toda a nossa orgia, foi maravilhoso para todos. Ficamos de marcar uma próxima vez e curtir bastante nosssas fotos e filmagem.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.