O Taxista me Comeu Gostoso

Ola, me chamo Priscila esse é meu primeiro conto, tenho 18 aninhos e o que aconteceu comigo foi real!! Tenho 1,67 de altura, peso 57, tenho uma bunda que todos os homens ficam loucos e um peito razoavelmente grande, sou morena e minha bucetinha é raspadinha, pois eu odeio pelos! Haha

LibidGel

Esse conto aconteceu quando eu tinha 16 anos, comecei cedo no sexo mais isso é em outro conto!! Fui para uma balada com uma amiga minha, como eu era de menor peguei o rg da minha irma pra entrar, chegando la a festa estava um pouco chata e nao havia nenhum homem interessante, a minha amiga ja estava com um cara e eu fiquei sozinha na festa, logico que dei uns beijos mais nao foi nada demais, quando deus umas 3:30 da manha resolvi pedir um taxi, so que estava com 20 reias, pois tinha comprado umas bebidas! Eu estava com um vestidinho mega curto, e uma calcinha fio dental! Quando entrei no taxi, vi que era um velho gordo, deveria ter uns 57 anos. Ai eu falei:

– Senhor quando der 20 reais voce para que eu peso pra alguém vir me buscar pois so tenho 20 rais na carteira!

Entao ele falou ok, e pedio que eu fosse sentada do lado dele! Entao eu falei ok ne, nao tinha visto nada de mais nisso.

Sexshop

E ele começou a fazer um caminho meio diferente pra ir pra minha casa e vi que ele nao parava de olhar pra minha perna! Entao ele entrou numa rua toda escura sem movimento nenhum, fiquei muito assustada, e ele parou o taxi. Entao eu perguntei:

– Por que parou??

– Porque agora eu vou brincar com voce, e se voce tentar fugir eu vou te pegar e vai ser muito pior!!

Quando ele falou isso fiquei enxoque! E falei pra ele não fazer isso!!

– Senhor, por favor, nao!! Deixa eu ir embora!!

– Nao, agora eu mando aqui!! Se voce nao obedecer, vai piorar pra voce!

– Ta bom!!

Tava quase chorando quando ele manda:

– tira esse vestido, to louco pra te ver pelada!!

E eu obedeci, fui tirando meu vestido com uma certa dificuldade pois estava no carro!

– agora tira a calcinha vai, deixa eu ver se essa bucetinha é peluda!!

Entao quando eu tirei a calcinha ele ficou louco.

– nossa que bucetinha gostosa, toda raspadinha, meu deus, mais é uma mini putinha! Agora chupa o meu caralho vai!!

Entao ele tirou aquele pau pra fora e tava parecendo uma pedra, e era muito grande deveria ter uns 22cm! Entao comecei a chupar e ai eu pensei ja que é pra chupar vamos chupar direito Ne, e comecei a gostar da situação!! E chupava igual loca, entao ele deu uma mega gozada da minha boca, engoli tudinho! Entao ele pegou e falou assim, vai pro banco de traz, entao eu fui ele abriu a porta e começou a me chupar!! E chupava muito bem, gemia e falava: AI QUE VELHO SAFADO….AI AII!! Entao ele pegou sentou no banco de traz pois a camisinha e mandou eu sentar encima, e foi o que eu fiz, ele começou a meter com tudo em mim, e metia com força, e vai e volta, e acelerava! Fez eu gozar varias vezes!!

Entao ele mandou eu ficar de 4 e meio desconfortável ele começou a meter com uma força, e eu falava: PARA, AI…AIII !! TO GOZAANDO VAAI VELHO SAFADO! E o velho falava AI QUE DELICIA DE PUTINHA, CACHORRA!! Entao ele gozou! Deu mais umas chupadas no meio peito e na minha buceta e depois ele me deixou em casa, nem precisei pagar!! Mais aquele velho foi literalmente um cachorro, me levou a loucura e eu so tinha 16 aninho, fudeu comigo literalmente!

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.