O amigo do meu marido

No ramo em que trabalhamos tenham acesso a vários homens mas por trabalhar com meu marido então tenho que me conter mas tem alguns amigos do meu marido que me chamaram muito a atenção um deles é o Alex (nome fictício), ele é do tipo que eu gostava magro, alto, com cara de safado.
Um certo dia eu estava no balcão com uma blusa preta toda vazada com sutiã vermelho e ele não parava de olhar até que eu perguntei se tinha perdido algo ele pediu desculpas meio sem graça e daí para frente nós começamos a flertar um com o outro.

Sexshop


Um certo dia aproveitando que estava sozinha nós começamos a conversar e eu o convidei para me fazer uma visita, ele hesitou um pouco por medo do meu marido mas logo tratei de encorajá-lo e quando menos esperei ele estava aqui na minha porta.
Então eu tomei um banho coloquei uma calcinha vermelha que eu sei que ele adora a cor joguei uma camisa por cima e fui atender o na porta.
Quando ele chegou já tava com pau duro , vendo aquele volume sobre a calça devia ter uns 20 cm ,então já logo tratei de trazer ele para minha cama , quando ele se deitou tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar loucamente, ele sussurrava falando que eu chupava muito gosto, ele entrelaçou os dedos em meus cabelos e os puxava me dominando completamente. ..

Aquele pau estava tão duro que logo me sentei, fui de vagarinho pq era enorme mais aos poucos fui enfiando tudo na minha buscetinha que estava até babando, nossa quando senti tudo meus Deus como calvaguei gostoso, então ele me.tirou me colocou de 4 e começou a me apertar, puxar meu cabelo e eu ali totalmente dominada por ele, me fudeu muito gostoso, então pergunto onde podia gozar e eu pedi pra me dar leitinho na buceta e assim ele fez , me deixando toda meladinha. Ele então se vestiu e foi embora, passou poucos minutos meu marido chegou e ao me ver ali na cama naquela situação não deu outra abriu minhas pernas colocou seu pai bainha busceta toda melada o me fudeu gostoso, antes de gozar ele tirou seu pai e me chupou toda melada até eu gozar na boca dele, quando eu gozei ele meteu dei pau de novo na minha buscetinha que já estava pingando r me fudeu até m dar mais leitinho me deixando desfalecida na cama mais completamente satisfeita…

Disk Sexo
Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.