No dia que brinquei de puta com o farmacêutico

Eu tinha um amigo que conversavamos direto, um dia estava contando a ele sobre minhas dificuldades financeiras, ele me perguntou porque eu não começava a cobrar para fazer sexo. Naquela hora eu achei um absurdo, sou bonita tenho 23 anos, cabelos escuros, pele clara e corpo toeneado, depois me pus a pensar sobre o assunto… Liguei pra ele e perguntei como seria isso. Ele disse que tinha um amigo casado, farmaceutico que estava procurando uma garota discreta pois estava em crise no casamento, preferia que fosse assim, para nao ter vinculos e por fim atrapalhar sua relação depois. Autorizei que ele passasse meu contato para o tal amigo, ele me chamou no wats e começamos conversar para marcar tal encontro.

 


Um belo dia levantei cedo, pois tinha que buscar um material da faculdade e resolvi marcar com ele. Ele me buscou em um lugar próximo para irmos ao motel. Quando entrei no carro, minha nossa que delicia de homem, moreno mais ou menos 1,90, labios carnudos, mãos grandes, um baita corpo, ja fiquei maluquinha ali mesmo. Chegamos ao motel, entramos e fomos para o banho. Eu morrendo de vergonha do gato por ele achar que eu era uma ” garota de programa” kkk.

Quando o lindo tira a roupa, minha nossa, que bunda e que pau delicioso, forte, grande e grosso. Bundinha durinha. Tomamos o banho sem muita intimidade pois eu estava muito nervosa. Fomos para a cama, ele disse q ia me relaxar, me deitou e foi chupando cada pedacinho com aquela boca carnuda deliciosa e quente. Beijei ele bem gostoso, ele pois a camisinha e começou a me penetrar no estilo papai e mamãe. Me entreguei completamente pois o sexo estava incrivel, parecia que fomos feitos um para o outro. Gozei muito naquela rola deliciosa, depois ficamos abraçadinhos. Era pra ficar uma hora no motel, ficamos 6 kkk e ainda fomos almoçar juntos feito um casal. Nosso lance durou uns 5 meses. Nos encontravamos quase todos os dias pra fazer gostoso. E teve a primeira vez que fiz anal nessa rola grande e grossa, mas isso fica pra outro conto. Beijos da Lud!!!

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.