Namorado me fodeu na Praia com Pláteia

Bom nesse momento já não estava mais com o chefinho querido, pois comecei a namorar, um garoto mais velho, eu com 16 pra 17 anos e ele 25 pra 26.
Até o momento que ele resolveu me trair, fui a maior puta que ele podia imaginar, hoje foi contar uma das mais loucas trepadas que dei com ele.

Família dele foi de ferias para praia, eles tem um mansão em uma das praias de Fortaleza, e ele me convidou para ir também. Como vocês já devem esperar, apenas mini saias, shortinhos, praticamente nenhuma calcinha e vários biquines, um mais enfiado que o outro, e ainda bem que o namorado adorava saber que todos queriam comer a namoradinha dele.

Assim que chegamos, cumprimentei todos os parentes, e já percebia que todos olhavam diferente pro tamanho da minha raba, que nessa época já era do tamanho que esta hoje, 117 cm. Dormimos um pouco depois da viagem e resolvi ir pra piscina, já soquei um biquine amarelo, mega fio dental. Fui até a piscina, conversei um pouco com as mulheres de lá, todas bem mais velhas e todas me elogiando – “Nossa luana, como pode um quadril desse tamanho com essa cinturinha?” Elas me trataram super bem. Surpresa para mim até.

Depois de falar com ela soltei a toalha e fui em direção a piscina, e lógico que fiz questão de passar no meio de todos os machos e rebolando, minha nossa, eles ficaram malucos, tinha alguns que até apertavam a rola enquanto eu passava! Olhava pro meu namorado e ele adorava a cena de todos os machos da família secando minha bundona. Durante todo o primeiro dia, ele fazia questão de me dar cada amasso perto dos homens, apertando e batendo na minha bunda com vontade, os caras ficavam loucos vendo isso.

Bom passando a parte que todos queria me foder lá, transamos em todos os lugares possíveis daquela mansão. Da garagem até na frente da casa. Toda vez que voltávamos da praia, meu cu era arrombado por aquela rola de 21 cm! É, meu cu nunca teve sossego nessa vida! huashuashaushau!

No último dia, na verdade durante a noite, estávamos transando na sala da casa, eu d4 e ele metendo na minha bucetona enquanto enfiava os polegares no meu cu! Até que ele do nada para de meter me puxa pra perto dele e fala: Amor, sabe o que seria muito tesão hoje? aí eu toda cheia de tesão toparia tudo que ele mandasse aquela altura, mas perguntei o que ele queria, ele disse: vamos pelados agora pra fora, andamos pela praia e transamos por tudo lá fora, sem nenhuma peça de roupa! O filha da puta fala isso me bolinando, era lógico que iria aceitar!

Quase 4 da manha, os 2 peladões saem da casa e vamos em direção a praia, vou falar pra vcs, que no memento em que atravessamos a rua, meu tesão estava fora de controle!!! minha buceta toda molhada, olhando para os lados com um misto de medo e tesão inexplicáveis! Mal atravessamos a rua ele já puxou e começou a me beijar loucamente e aquela pica enorme roçava minha barriguinha. Na hora ele me me joga de joelhos na areia e começo um boquete louco, babando extremamente barulhento ao lado de um arvore na beira da praia com a calçada. Depois de alguns minutos mamando ele ele fala – Tem gente vindo!! me pega pelo braço e corre comigo em direção a praia e pelo que ele disse, acho que alguém tinha me visto chupando ele, e confesso que na hora me deu até mais tesão, agarrei o pau dele e voltei a chupar, agora já perto to mar!

Entramos no mar e começamos a tentar achar uma posição perfeita, e claro que foi ele por traz, segurando meus peitos enquanto metia! Aquela água salgada dava um sensação de ir rasgando a buceta e tesão ao mesmo tempo que eu gemia de dor e tesão mas não pedia pra ele parar em nenhum momento e se tiver alguma mulher lendo isso, meninas, uma rola super dura com sabor de água do mar!! Como aquilo era gostoso!! Fiz ele gozar só chupando aquela pica salgadinha! Aí transamos mais algumas vezes até que ele me levou próximo de umas pedras, me apoiou nelas e começou a brincar com meu cu e buceta. Nesse ponto percebemos que tinha 4 meninos, acho que entre uns 13 e 15 anos espiando meu namorado brincando na minha raba. Ele vê que são todos novinho e fala pra eles – se prometerem não tira foto, podem assistir eu foder essa puta até o fim? Fechado?

Tem duvida que eles aceitariam? e ele adorou ficar se mostrando pra eles, fodeu minha buceta, com vontade!! eu gemia loucamente enquanto eles não aguentaram e começaram a tocar punheta enquanto ele me comia. No fim, deu aquela cuspida no meu cu e ainda falou pra eles, “olha como essa puta aguenta tudo no cu” balançando a rola e batendo na minha bunda. Mando eu meu ajeitar, meteu aquele tapa, que estralou na praia toda, marcando a mão dele inteira na nádega enquanto começou a socar tudo no meu cu.

Meteu sem dó até deixar aquela cratera na minha bunda e quando olhou para os muleques, tirou o pau do meu cu, virou minha bunda na direção deles e disse, “é isso que vcs tem que fazer com o cu de puta, agora podem gozar na bunda dela!” Até achei meio estranho na hora mas tava lá, pelada, gozada, cheia de arreia e arrombada, que se foda!! prontamente 1 deles veio, com um mao na minha bunda, a outra e socava seu pau ate goza, pingando na minha bunda e um pouco nas costas… ai veio outro e o outro do mesmo jeito, já o último arriscando mais encostou o pau em minha bunda e deixou ele sobre ela enquanto gozava…

Depois de assistir os 4 gozarem na sua puta, ele me pega, joga na areia coloca o pau na minha cara e manda aquela gozada, fazendo quase uma mascara do meu rosto! Os 5 olhando eu no chão, toda gozada, pingando porra e ainda arreia se misturando com a porra… eu ainda ofegante de tanto tesão.

Eles foram embora e nos voltamos pra casa. Namorado fez questão de me levar toda destruída até a casa, arreia e porra pelo corpo inteiro! sentia meu cu largo cheio de arreia. Chegando na casa entramos direto no banho só que não tínhamos levado a toalha e ele me pede pra ir buscar no quarto. Fui até nosso quarto passando pelo corredor daquele jeito, na volta só escuto de leve” Q visão mais linda essa marca de mão nessa bundona! Olho pra traz, um dos velhos me olhando, na hora tentei tapar algumas partes com a mão quando um deles disse, relaxa menina, já vimos isso tudo enquanto tu desfilava pelo corredor! Aí sem muito sabe o que fazer, baixei as mão e com aquele jeito de puta falei: “bom já que viram tudo, posso ficar pelada sempre agora né hahahah dei uma risada e falei ainda – Meu namorado ta esperando essa bunda no chuveiro, boa noite” e sai rebolando pra eles.

Transei com meu namorado mais 1 vez no chuveiro, dormimos e no outro dia cedo cumprimentamos todos e fomos embora, a cara dos dois me olhando e abraçando no outro dia era impagável! Um deles até deu um tapinha na minha bunda na despedida!

Espero que tenham gostado. Quem quiser falar comigo, meu e-mail é luanakrugger@gmail.com.

Bjosss.