Na praia com minha esposa

O prazer de exibir a mulher, amante e cúmplice a um desconhecido, enquanto ela provoca os dois com seu olhar de desejo. Vestida apenas com um fio dental, Despertando o desejo de um desconhecido a observar, aproximar discretamente e se masturbar de forma compulsiva como se a possuísse. Sem pudor ou vergonha, apenas excitação de ser desejada por um estranho ela entre-abrerta pernas dando sinal de aprovação. Acaricio seu corpo para mostrar que o desejo nos une sem posse e que não me importo em exibi-la quase nua, sei que os três com muito tesão estão ligados. Sinto enorme tesão ao vela descontrolada, me dá vontade de possui-la ali mesmo, pego o óleo e passo em seu corpo me perdendo em suas curvas e por baixo do pequeno tecido que usava. Ela se vira expondo sua bela bunda e com reflexo começo a masturba-la

 

Sexo Por Telefone
por baixo do biquini, ela rapidamente atinge um belo e vibrante orgasmo que é percebido por nosso observador. Estamos em uma praia quase deserta com um bar próximo e quase em frente um prédio em construção. Após a partida do já satisfeito observador nos levantamos para tomar banho onde tirei a parte de baixo do biquini, trocamos carícias e a penetrei, foi aí que percebi uns 5 pedreiros da obra a nos observar. Sandra gostou da situação e logo chegou ao segundo orgasmo. Ficamos na praia e ao entardecer resolvemos tomar umas no bar, Sandra que adora se exibir coloca apenas uma camiseta curta que mostrava seu umbigo, tira a parte de cima do biquíni e logo seus biquinhos querem furar a camiseta a deixando irresistivelmente provocativa. Desta forma fomos ao bar que no momento estava praticamente vazio, na dúvida se ficaríamos no bar pedimos uma cerveja no balcão. Após o primeiro copo Sandra observa que os trabalhadores da obra começavam a largar do trabalho e acho que já sabiam que estávamos lá, logo se dirigiram na direção do bar uns oito deles. O bar ficou ruidoso e animado com pedidos de música e bebidas, não preciso dizer o motivo de tanta animação. Sandra é loura branca da pele bronzeada, corpo esguio e elegante olhos verdes. Anos de academia lhe deram um corpo perfeito e um belo rabo com seios de uma adolescente. Após umas meia hora estávamos todos animados, já não disfarçavam os olhares atrevidos a seu belo corpo. Não demorou a puxarem conversa e entramos no jogo, Sandra ficou com tesão da situação, seminua no meio de vários homens e bebendo. Indisfarçável para mim e acho que para eles também, seus biquinhos do peito super duros, sua voz alta pela bebida, solta e provocadora já começava a flertar com dois deles tocando em seus braços sorrindo com um olhar que dava esperanças. Sandra sabe que em nosso relacionamento não damos espaço a ciúmes e tudo que possa esquentar nosso relacionamento com muito sexo é bem vindo, eu adoro observa-la excitada, quase nua no meio de vários homens faz meu ciúme em forma de desejo despertar o fato de ter uma mulher especialmente amiga, cúmplice, confidente e extremamente desejável. Se eu resolver sair do bar e ela querer ficar saberei que ela não me pertence mais. Tenho que salientar o fato de sermos viciados um no outro e em nossas fantasias liberais. Já recebi telefonemas de Sandra discrevendo acabar de se masturbar pensando em uma determinado momento.

No bar um dos caras que recebia atenção especial de Sandra a chama para dançar me pedindo permissão, eu respondo que por mim tudo bem e ela aceita. No bar todas as atenções se voltaram ao casal, um forró toca, ela seminua com seu belo rabo coberto por um mínimo triângulo tendo a parte da frente um asa delta bem baixo mostrando a parte branca que não foi brozeado, dançando ao olhares de todos seu par se afastava e a fazia girar para deleite de todos e um sorriso de prazer descontrolado dela. Um deles ao meu lado começou a elogia-la dizendo que tenho uma mulher gostosa e se eu não teria medo de perde-la. Respondi que no dia que quiser privar os desejos dela e meus, não estaremos mais juntos e é justamente este o motivo de sermos amantes inseparáveis, sem cobranças e ciúmes, só desejos.
Ao iniciar a segunda música ele me pede licença para dançar com ela e permito, se dirige a ela e pede a vez. Ele do tipo bem esperto endossado por nossas posições a pega com firmeza e coloca seu joelho entre suas coxas roçando sua vagina, percebo que ela fica excitada e começa a ficar suada com sorriso nervoso tentando disfarçar o tesão que sentia. Ele percebeu, dono da situação usa uma de suas mãos e apalpa sua bunda com firmeza gerando uma gritaria estimulando ele a avançar. Ele aperta seu corpo contra o dele dando um beijo em seu pescoço. Eu estava excitado com a cena e ao final da segunda música ao cruzarmos olhares a chamei, ele a contra gosto veio junto. Sandra ao chegar me abraçou como agradecimento me beijou ardentemente e logo apareceram novos pretendentes a dança e respondi que agora ela era minha. Ficamos cercados num clima de alta temperatura, abracei e a peguei pela cintura com minha mão em sua bunda, foram vários elogios ao casal e nosso comportamento, frases do tipo “meu sonho e ter uma mulher desta, sua mulher é muito gostosa…” O espertinho tentou pegá-la pela cintura para dançar e ela respondeu ” adorei dançar com você foi uma delícia, outro dia dançamos outra. Paguei a conta e nos despedimos, só que o espertinho disse que nos acompanharia um pedaço alegando estar escuro e inseguro. Andamos uns quinhentos metros e ele nos convida a ir a sua casa ser próxima para tomarmos uma saideira. Agradeço alegando termos compromisso e dou a esperança de voltar ao bar no dia seguinte. Estávamos em uma estrada de Barro sem testemunhas e muito tesão, resolvemos nos despedir, ele logo se adianta e abraça Sandra com força alisando todo seu corpo, ela geme de prazer a seus afagos e seu corpo treme e fico excitado. Sussurra em seu ouvido mil juras de prazer indo a sua casa.
Me aproximo e dou fim ao abraço resgatando minha mulher.
Ao caminharmos Sandra comenta em tom de agradecimento o meu resgate e corremos para casa para desfrutarmos todo aquele tesão acumulado.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.