Minha mãe e seus trabalhos noturnos

Olá, me chamo Emily. Tenho 14 anos e após ler muitos contos aqui no site, tive coragem para postar o meu. Ainda sou virgem mas me masturbo todos os dias, seja lendo contos ou vendo videos. Sei o que é sexo. Quero contar sobre as coisas que vejo minha mãe fazer todas as noites enquanto meu pai trabalha. Ele é vigia noturno num prédio na cidade, sai as 22:00 hrs e volta as 5 da manhã.
Eu estudo à tarde e portanto não me preocupo com o horario em que vou dormir. Uma noite apos me masturbar vendo um filme fui até o banheiro para me lavar, no caminho encontrei a porta do quarto de meus pais aberta. A luz estava acesa e o som de gemidos despertou em mim a curiosidade. Fui até la ver. Pelo buraco da porta vi minha mãe nua em cima de um homem que eu nao conhecia. Ela pulava e gemia e o homem passava as mãos pelo seu corpo a elogiando. Minha mãe se parecia com as mulheres dos videos que eu assistia. Fiquei hipnotizada e novamente comecei a me masturbar. os videos eram bons mas parece que ver ao vivo era melhor. não resisti. gozei em meus dedos deixando escapar um gemido alto. com medo de ser descoberta corri para o meu quarto e dormi com as pernas meladas de gozo.
No dia seguinte, fiquei envergonhada quando olhei para a minha mãe. Pela primeira vez a odiei por estar ficando com outro homem que nao fosse o meu pai, e me odiei tambem por ter gozado com a cena. fui para a escola sem me despedir. nao queria falar com ela e quando voltei ela me perguntou o porque de eu estar agindo tão estranho. disse que eu havia visto um filme e que fiquei triste com o final. ela me abraçou e disse estava tudo bem.
A noite levantei na mesma hora e fui até a sua porta. desta vez a vi de bruços enquanto um homem a penetrava. nao era o mesmo da noite anterior. esse era mais bonito. novamente me masturbei até gozar, dessa vez com a mão na boca. fiquei olhando para os dois até que o homem a pos para lhe chupar e gozou em seu rosto. nunca vi tanta porra num filme como a que cobriu o rosto de minha mãe. vi o homem se vestir e logo depois ele tirou da carteira um punhado de notas e jogou no rosto de minha mãe, sujando o dinheiro com porra. Ela ficou catando as notas do chão enquanto o homem veio em minha direção.
me afastei da porta mas ele me viu. passou por mim e apenas disse “boa noite, princesa”. Eu nada disse. o homem desceu as escadas e saiu da casa. entrei no quarto e ajudei minha mãe a catar o dinheiro. ela se assustou ao me ver, mas juntas pegamos todo o dinheiro. ela somente me abraçou e disse:

 

“todos aqui em casa tem que ajudar de alguma forma. só nao conte pro seu pai. esse sera o nosso segredo, esta bem?” somente lhe dei um sorriso e concordei. eu não aprovava essa traição da minha mãe para com meu pai, mas eu conseguia gozar melhor do que vendo os videos, então não me importei. desde então vejo minha mãe todas as noites com homens diferentes. Ela sempre deixa a porta aberta para que eu a veja e a ajude a pegar e limpar as notas sujas com porra.

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.