Minha Esposa em uma confraternização

Temos mais uma deliciosa historia com a minha esposa.. final de ano.. muitas comemorações em escolas e com amigos..

 

Tudo contado por ela…

O ano terminando e todos na maior correria para fechar as notas e organizar mais uma confraternização entre alunos e professores.. além da minha preocupação com a roupa que eu estaria usando e não podia repetir a mesma que já tinha usado nas confraternizações anteriores .. corri de um lado para o outro até achar um vestido lindo.. que marcava muito meu corpo e com um decote muito generoso.. como meu marido disse .. vc está uma delicia.. vai ser o centro das atenções..

E este era o meu objetivo também .. tinha um professor que durante o ano inteiro sempre ficava me olhando.. mau nos falávamos.. mas sempre sentia seus olhares em mim.. eu até já tinha olhado para ele com outros olhos.. outras intenções .. pq ele é até gostosinho.. mas nada além de olhares.. e nesta confraternização.. eu já tinha feito alguns planos.. não ia de carro.. se nada desse certo chamaria um Uber ou ligaria para o meu marido me pegar.. mas de qualquer forma.. eu ia fazer de tudo para que ele percebesse que não estaria de carro e que precisava de uma carona.. aí usaria minhas armas…

A festa estava correndo tudo bem e realmente não só ele.. mas outros homens não paravam de olhar para mim.. elogios.. olhares.. eu estava adorando .. ele estava conversando com uma professora e eu cheguei perto.. cumprimentei e ficamos ali batendo um papo descontraído mas ele não tirava os olhos de meus seios.. até que dei uma indireta .. dizendo q precisava ir logo embora.. pq estava sem carro e que ia chamar um uber … ele de imediato disse.. se vc não achar ruim eu lhe dou uma carona.. eu sorri e disse .. claro..aceito sim .. obrigada..  minha isca já tinha sido jogada e ele caiu direitinho..

Me afastei um pouco com a desculpa de pegar mais bebida .. e minha cabeça já estava a mil por hora.. meus planos e minha excitação já estava a flor da pele.. já passava de 11 hrs .. quando eu disse que estava cansada e se ele se importava de me levar .. ele disse claro.. vamos sim.. me despedi de todos e fomos pára o carro dele.. no caminho até o carro .. conversando e eu agradecendo pela carona.. já no carro .. falamos do ano de trabalho e qual seria a programação para o próximo… e eu olhava para a mala dele.. como meu vestido era justo ao me sentar ele subiu .. deixando um pouco minhas pernas de fora.. e ele olhava e mordia os lábios .. aquilo começou a esquentar.. minha bucetinha já dava sinal de vida..  o que não demorou muito para ele atacar .. e disse que.. várias vezes durante o ano.. tinha se masturbado .. pensando em mim.. que tinha um puta tesão .. que desejava muito me tocar .. e colocou a mão em meu joelho .. o que já foi uma descarga de tesão enorme.. e sua mão subiu em direção a minha bucetinha que já gritava ..  pingava .. estava pegando fogo..

Quando ele tocou.. ai eu abri mesmo as pernas e ele sentiu como eu já estava molhada.. veio e me beijou e enfiou o dedo todinho .. começou a mexer .. a me fuder com o dedo.. e em seguida colocou 2 dedos.. o que me tirou um gemido forte e ali vi que ia gozar .. tocava meu grelo e socava o dedo na minha bucetinha.. coloquei minha mão no pau dele.. e senti que estava querendo rasgar a calça.. ele tirou para fora e puder ver o quanto estava excitado.. escorria de tanto tesão .. ai caí de boca mesmo.. aquele pau grosso.. pulsando .. querendo jorrar toda a porra em minha boca… não demorou eu gozei.. contraí as pernas em um gozo muito forte .. delicioso.. e masturbando e chupando .. ele gemia .. dizia que eu era muito gostosa.. que era uma putinha.. que queria fuder minha buceta..meu cuzinho.. e jorrou toda porra quente em minha boca.. me deliciava com aquele liquido quente.. ficamos uns minutos parados.. nos limpamos .. e seguimos para minha casa.. ao chegar.. contei tudo para o meu marido e mostrei como ainda tinha manchas de porra em meus seios.. e ali na sala.. sentei em cima do pau dele que já estava duro.. e comecei a falar no ouvido dele.. tudo o que tinha acontecido.. ele socava o pau em mim.. e novamente .. estava chegando perto para gozar .. ele pedia para eu contar como tinha sido tocada.. como eu tinha gozado.. e meu marido.. inundou minha bucetinha com porra .. e eu em seguida.. também gozei .. foi mais uma aventura deliciosa.. quem sabe no próximo ano.. dou continuidade a esta historia.. e relato ele me fudendo…

Sexo por Telefone

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.