Minha esposa e as Sacanagens no What

Como minha esposa relatou nos contos anteriores, tudo entre nos começou após lermos os contos deste site e isto abriu mais as nossas fantasias.. eu já lia contos a muito tempo e as vezes me excitava com as fantasias lidas, mas tinha um pouco de receio de contar para ela ( cabeça de mulher nunca sabemos como vai reagir).. mas foi maravilhoso ela ter visto meu histórico e após isto.. termos conversado.. tudo mudou no sexo entre nós.. hoje vivemos ligados mto mais um no outro.. brincamos quase todos os dias no what.. um provocando o outro.. e ela como já sabe o que me excita.. conta o que fez para se exibir para provocar.. e

Sexshop

isto me deixa de pau duro.. e muitas vezes faço ate foto e mando para ela como estou excitado.. estava em uma reunião outro dia e ela mandou uma foto.. estava de macacão na academia e marcava muito a xaninha dela e a safada ainda puxava + para cima p marcar mais.. ( amor.. os meninos estão quase me estuprando aqui com os olhos.. imagine o q eles devem estar pensando kkkk) isto mexe muito comigo e viajo na fantasia..
MAS DEVIA TER MAIS CONTOS DE CASAIS QUE BRINCAM NO WHATSAP.. que provocam que trocam nudez
em que elas brinquem com os rapazes.. e muito excitante… pelo menos para mim e acredito que deve ter mais homens que também curtam isto com sua esposa…
Após minha esposa ter realizado uma fantasia minha ( mas que também foi dela)… pegar carona com um rapaz que ela até gostava um pouco da academia.. por ser jovem e sarado… após ela ter brincado com ele no carro na volta da festa de são joão… ele começou a mandar alguns whats para ela. ela me mostrava e por várias vezes transamos.. enquanto ela conversava com ele sobre aquele dia… eu penetrava a xaninha dela e ficava tocando o bico do seios onde e o ponto fraco dela.. ela se excita ,muito com isto.. e com a outra mão o grelinho.. e na orelha falando sacanagens.. ela não aguentava e gozava de molhar a cama.. o rapaz estava maluco para sair com ela de novo.. ela havia chupado ele e deixado ele gozar na boca dela.. o q ele reclamava que a ex namorada não fazia e estava maluco para ir para o motel com ela.. ela dizia q não podia pq era casada.. enrolava ele .. falava algumas sacanagens ao ponto dele se masturbar e gozar .. ela pedia p gravar e ele fazia e mandava.. gemendo falando o nome dela e gozava muito.. aquilo para ela era mto excitante e para mim também.. quase todo dia ele chamava ela no what.. na academia se cumprimentavam .. mas só isto.. ela deixava bem claro isto .. para não manchar sua imagem na academia.. mas chegava a noite.. la estava ele no what.. pedindo p ver a xotinha dela.. eu tirei a foto do cuzinho dela.. e ela mandou.. nossa o rapaz quase passou pelo what .. querendo chupar ela. foi mto engraçado o desespero dele gozando.. mas .. teve uma outra aventura dela também.. com um professor de musica que ela mesma relatou.. um negro que trabalhava com ela na época e que ela tinha até um certo tesão por ele.. mas nunca tiveram nada.. e na academia após anos se cruzaram e ela foi fazer a avaliação física dele e ali ela não aguentou e chupou o pau dele.. e este também após este dia.. vivia no what com ela.. pedindo para ela sair com ele.. também enrolava ele com os mesmos argumentos.. mas pedia para ver o pau dele.. e olha era grande e grosso o pau do negão.. eu falava mta sacanagem no ouvido dela.. perguntava se tinha vontade de sentir na xotinha aquele pau preto.. nossa ela se contorcia.. dizia que sim.. que devia ser uma delicia.. ela mandou a mesma foto do cuzinho e aquilo tb deixou ele maluco.. queria de todo jeito sair com ela.. mostrava o pau pingando.. e eu ali tocando o grelinho dela.. ela gozava mto. mas tudo o que vinha falando de sacanagens para no ouvido dela.. acabou virando um desejo.. e um dia.. eu estava no escritório.. lotado de compromissos quando ela mandou uma msg.. ( amor.. estou depilando minha bucetinha e meu cuzinho.. estou louca de vontade de sentir o pau do professor me fudendo.. olha como minha bucetinha esta.. e mandou uma foto.. grelinho durinho e toda melada..escorrendo).. nossa.. meu pau na hora ficou duro.. me deu um tesão ao ler aquilo.. ai perguntei o q vc quer amor… ela disse,.. hoje acordei mto excitada amor.. pensando no pau dele.. queria sair uma vez só.. vc deixa?
eu disse .. claro amor.. mas vc vai hoje?? ela disse … nao sei.. preciso ver com ele.. posso? disse sim pode mas me conte tudo pq aqui esta uma loucura de reuniões.. mas nem sei mais se vou me concentrar .. vc me deixou muito excitado.. meia hora depois ela mandou uma foto (do pau) ..que o prof tinha enviado para ela.. quando disse q sim q podiam se encontrar.. eu ja estava pingando também com aquilo.. seria a primeira vez que ela teve desejo de sair com alguém.. e sempre tive este desejo … eu estava em reunião as 17hr quando veio uma msg amor estou chegando no Motel X …. vou ver se consigo tirar foto do pau dele eu chupando e mando para vc.. pronto.. nem conseguia mais focar na reunião… quando terminamos era quase 18hr .. sai correndo para casa estava muito excitado.. queria saber mais.. não via a hora dela voltar e fazermos amor.. queria chupar a xotinha dela toda fodida vermelha arrombada por aquele pau.. queria ouvir o que ela tinha feito… meu pau doia na calça.. cheguei em casa fui tomar banho e comecei a bater uma .. quando entrou 3 fotos no celu.. fui olhar .. e ela estava com o pau na boca.. outra passando a língua na pontinha.. e a outra .. esfregando no grelinho…. segurei para nao gozar… queria esperar ela.. 20 minutos depois.. entrou um video … o video.. o pau entrando na bucetinha dela e ouvia os gemidos dela.. pedindo p fuder.. socar forte no fundo…para arrombar ela.. já não estava aguentando de tesão.. estava mto próximo para gozar.. mas queria gozar com ela.. ouvindo o que ela tinha feito.. 10 min depois entrou outro video.. agora ela de 4 e o prof pincelando o cuzinho dela.. estava enfiando o dedo e passando a lingua.. quando encostou o pau na portinha e foi empurrando.. ela pedia fode meu cu .. me arromba.. quero gozar com seu pau no meu cu.. que loucura ver e ouvir a voz dela… dava para ver como ela estava excitada.. louca.. 40 minutos depois.. entrou a msg amor.. estou indo.. foi uma delicia.. estou toda melada.. para vc me chupar minha bucetinha esta dolorida o pau dele e mto grosso me arrombou… meu cuzinho esta escorrendo porra.. não tomei banho para vc sentir o cheiro da porra dele em mim.. estava mto excitado e quase gozando meu pau escorria de tesão.. e quando ela chegou.. subiu para o nosso quarto.. e foi um dos melhores momentos de amor que fizemos.. sentou na minha cara.. sua xotinha estava mesmo toda vermelha.. mas foi no cuzinho que senti o cheiro de porra.. ela colocou o peito na minha boca e disse.. chupa..sente o gosto de porra.. sente o gosto do pau que me fudeu que me fez gozar pelo cú.. ai eu não aguentei e gozei na boca dela.. depois eu conto com mais detalhes esta dia e o que ela me contou.. foi uma delicia este dia e as fantasias q temos realizado…

Disk Sexo
Sexo por Telefone
Tags:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.