Minha Esposa comprando Vestido

Depois da primeira historia que ela teve coragem de contar .. tudo começou a ser diferente entre nós sempre vivemos bem .. mas faltava algo em nosso relacionamento para apimentar .. e foi justamente quando ele teve o primeiro momento na academia com seu professor ..que tudo começou e todas as vezes que ela faz algo … nosso amor fica mais gostoso .. gozamos muito forte .. e isto tem sido muito bom para nos 2..

LibidGel

Ela contando …

Final de ano.. procurando roupa nova para festas .. já tinha andado em algumas lojas .. quando encontrei uma amiga e ela me disse que tinha aberto uma loja nova em uma rua muito próximo de onde estávamos . já que estava ali .. resolvi ir conhecer … ao chegar .. era uma entrada chique .. muito bem arrumada … e veio uma vendedora me atender … falei mais ou menos o que estava procurando e ela pediu para eu entrar .. conhecer a loja que ela ia buscar alguns modelos …

Fiquei olhando algumas coisas … quando vi que tinha um negrão alto e forte arrumando uma vitrine eu olhei e ele me cumprimentou … braços fortes .. olhei de cima embaixo .. e vi que era realmente forte … a vendedora veio .. e chamou o negrão .. pediu para ele olhar no estoque pq ela não alcançava uma prateleira que tinha com modelos novos que tinha chegado naquele dia ..

Sexshop

O negrão passou perto de mim e vi que ele tinha pernas fortes e imaginei como seria aquele negrão ..
ele trouxe a caixa e ficamos ali olhando os modelos … peguei 2 para experimentar … entrei no vestiário .. e deixei sem querer uma parte da fresta da cortina aberta .. estava de costas e ao tirar minha calça .. fiquei só de calcinha e sutiã … foi quando eu me virei .. que percebi a fresta e vi que o negão estava de canto me olhando … pensei em fechar a cortina .. mas no mesmo instante me deu um tesão por estar sendo observada … resolvi deixar … e dei um showzinho … pq tirei o vestido e para experimentar o outro .. precisei tirar o sutiã .. fiquei só de calcinha .. e discretamente olhava e o negão ali … abaixando .. arrumando a vitrine me olhando .. comecei a gostar e a me excitar com a brincadeira … tirei o vestido .. fiquei só de calcinha e me abaixei .. mostrando toda minha bunda para o negão e como eu puxei a calcinha para cima .. dava para mostrar minha bucetinha dividida …
vi que o negrão mexeu em sua calça … devia estar de pau duro e estava ajeitando … pedi para a vendedora mais alguns modelos .. só para demorar mais um pouco com a brincadeira .. ela foi buscar e neste instante .. eu me abaixei de novo e o negão veio muito próximo a cortina .. fiz que não tinha visto e deixei ele com toda visão de minha bunda… a vendedora veio com outros modelos e eu estava vendo que não tinha mais desculpas … ou comprava ou ia embora .. e estava excitada querendo mais .. neste instante .. toca o telefone e a vendedora pediu licença .. pq era uma carga q estava presa no porto e estava desde manhã tentando liberar … neste instante eu tinha a minha oportunidade .. me exibi novamente e vi que o negrão estava realmente de pau duro .. pq vi ele mexendo e ajeitando na calça .. minha bucetinha estava começando a escorrer … queria ver mais aquele pau .. sai para fora de vestido .. olhando em outro espelho com a desculpa que la dentro estava um pouco escuro e precisava ver melhor .. fiquei muito próximo a ele e perguntei o que ele achava .. ele suspirou e disse em vc todos ficaram muito bonito .. agradeci e voltando para o provador .. pedi ajuda a ele .. para escolher qual tinha ficado melhor .. ele veio e eu peguei os 3 vestidos e ele disse prova este de novo para eu ver .. fechei metade da cortina e tirei o vestido .. nisto ele estava segurando o pau por cima da calça.. eu não resisti e coloquei a mão e pude sentir como estava duro .. ele me deu um beijo e tirou o pau para fora .. eu me abaixei ali mesmo e que delicia .. sentir aquilo duro ..pingando em minha boca .. ele apertava minha cabeça e eu acelerei o movimento .. pelo medo da vendedora voltar e por estar muito excitada .. ele gemeu .. apertou minha cabeça … e gozou um monte em minha boca .. neste instante ouvimos barulho e ele se virou e saiu arrumando a calça .. eu fiquei ali excitada e com a boca com gosto de porra .. o que tinha sido uma delicia .. voltei para casa e ao chegar .. contei para meu marido .. ele me beijou e na garagem mesmo fizemos amor .. como eu estava em ponto de bala .. gozei muito rapido .. e ele gozou em minha bucetinha … foi mais uma aventura muito gostosa .. agora preciso voltar para comprar outro vestido

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.