Minha cunhadinha ninfeta

Olá a todos, adoro ler os contos aqui no site e resolvi deixar minha história aqui também.
Essa história é real e por esses motivos os nomes serão modificados.
Bom me chamo Nando tenho 29 anos e moro em Brasília, faz dois anos que noivei e minha noiva veio morar comigo.
Faço faculdade, tenho um bom emprego e uma noiva linda que amo muito. Mas, minha tentação começou quando minha cunhadinha Ariadne, começou a frequentar e dormir aqui no meu apartamento.
Minha cunhada tem rostinho e corpinho angelical, tem 1,65 m, cabelos pretos e compridos batendo na bunda, corpinho lindo e bundinha empinadinha.
Bom tudo começou quando ela começou a vir dormir no meu apartamento nos finais de semana, ela sempre vinha assistir filmes com a gente nos sábados a noite.
E sempre vestia aquelas camisolas de seda bem fininho que mostrava todas as curvas do corpo dela bem amostra.
Sempre fiquei com medo de minha noiva me pegar olhando para ela, por isso disfarçava bem.
Essa minha tara pela minha cunhada começou quando uma dia que ela estava no meu apartamento eu estava na sala assistindo tv e quando fui pegar minha carteira no meu quarto, passando pelo quarto de hospede e vi minha cunhadinha trocando de roupa…
Nossaaaa que delícia, ela estava só de calcinha passando creme no corpo em frente o espelho, aqueles peitinhos durinhos, aquela bundinha empinadinha, hummm nossa fiquei com o pau duro na hora, procurei fazer o mínimo de barulho possível, então assim que ela se vestiu peguei minha carteira no quarto e voltei para sala.
Depois disso não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça, toda vez que lembrava fica com a pica latejando.
Então certa vez, como de costume ela dormiu aqui e no outro dia minha noiva ia aplicar uma prova de vestibular no domingo. Então, fiquei sozinho com minha cunhadinha, nosssaaa so de imaginar ja ficava excitado….
Sempre que ela dormia aqui, colocavamos o colcão de casal no chão e dormiamos os 3 na sala.
Bom, então minha noiva saiu por volta das 07:00 para aplicar a prova do vestibular, eu levantei, me despedir dela, levei até a porta e falei que voltaria a dormir.
Mas, como conseguiria voltar a dormir com uma tentação daquela no colchão da minha sala?
Então deitei no colchão e vi ela lá deitada dormindo de bruços, toda deliciosa, com aquela bundinha toda empinadinha para mim, devagarzinho me deitei ao lado dela fui me aproximando para perto dela sem que ela acordasse, até que senti meu pau encostar na sua bundinha durinha e quente, nossa quando senti aquela bundinha meu coração estava batendo tão forte que dava para escutar, acho que era medo dela acordar. Mas não conseguia me segurar, então como já estava de cueca sem que ela acordasse tirei a cueca e coloquei minha pica grossa e grande no meio da bunda dela, e não forcei para não acorda-la, assim devagarzinho comecei a esfregar minha pica na bucetinha dela, como ela dormia de camisola e de calcinha conseguia sentir a bucetinha dela bem quentinha, e não sei se era meu pau ou a bucetinha dela, mas sentia bem molhada a calcinha, então de repente, ela acordou pegou o celular que estava no chão do lado do colchão e começou a mexer no wattzap, nossa na hora fingir que estava dormindo, meio idiota eu sei, dormindo com o pinto duro e ali na bunda dela, mas na hora foi a única coisa que passou pela minha cabeça, fiquei morrendo de medo por que imaginei que ela tivesse avisando alguém do que estaria acontecendo.
Então esperei e depois de alguns minutos vi que se ela não tivesse gostando ela teria saído de perto de mim ou se levantado. Então novamente comecei a esfregar meu pau na bucetinha dela com mais força, e sentia que empurrava a calcinha dela para dentro da bucetinha, estava quase rasgando e ela ali quietinha, vi que ela tava gostando, Até que uma hora tentei colocar a calcinha dela para o lado para enfiar meu pau na bucetinha dela ai ela se levantou e foi para o banheiro. Nessa época minha cunhada deveria ser virgem por ela nunca tinha tido namorado e a bucetinha dela tava bem apertadinha por que meu pau ficou todo dolorido de tanto empurrar.
Então ela saiu do banheiro e foi para sala assistir tv, eu levantei fui para o banheiro, bati uma punheta pq estava para explodir, gozei um litro de porra.
Desde esse dia sentir que minha cunhadinha tinha meio que ficado fria comigo, quase não falava comigo, entao por medo de falar para minha noiva não tentei mais nada.
Passado algum tempo ela completou seus 19 aninhos, e como nunca tinha esquecido aquela cena dela e a vontade continuava, certa vez quando ela estava sozinha no meu apartamento enquanto minha noiva estava banhando, fiz uma proposta para ela.
Ofereci 2000 mil reais para ela deixar eu terminar o que comecei.
Ela falou:
_ Você ficou louco, eu sou sua cunhada, você tem é sorte de não ter contado para minha irmã daquela vez que você quase me comeu sem minha vontade!
Mas eu continue insistindo, por se ela não contou naquela vez, não contaria agora né… rsrssr
Então ofereci 3.000 mil reais para ela, e ofereci por que sabia que ela precisava do dinheiro para pagar o cartão de crédito.
Depois de muita insistência ela aceitou…
Nossa nem acreditei, que finalmente iria comer minha cunhadinha que tanto desejava…
Então combinamos o dia que minha noiva fosse aplicar a prova do vestibular no domingo ela viria dormir aqui em casa de novo.
Assim que minha noiva saiu, eu fui para o colchão e lá estava ela toda ninfetinha, só de camisolinha e já foi pedindo o dinheiro, a safadinha é interesseira.
Logo depois que passei o dinheiro, tirei minha pica para fora e ela começou a chupar bem devagar passando a língua na cabecinha e engolindo aos poucos, nossa tava me segurando para não gozar, depois de 10 minutos chupando minha pica ela virou e falou:
– Vem comer minha bucetinha, aquele dia você quase furou minha calcinha empurrando esse cassete enorme na minha bunda, agora ela é toda sua.
Então enfiei com força e meti sem dó, chamava ela de puta, safada, nossa bucetinha apertadinha, gozei tudo dentro dela. Agora estou juntando mais dinheiro, por que ela disse que se der 5.000 mil eu passo uma noite com ela.
Depois que conseguir conto como foi… aguardem…
Essa imagem é uma foto de uma menina muito parecida com ela fisicamente…

Sexo por Telefone

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.